Dizem que Ceia de Natal só é validada se tiver rolando o CD da Simone durante a festa. Talvez seja por isso que muita gente odeia as músicas natalinas, e começa a espumar na primeira nota musical de “Então é Natal…“.
Mas pelo menos para os cuecas de plantão, esse tratamento promete fazer uma verdadeira lavagem cerebral, e fazê-lo gostar pelo menos do “Jingle Bells“.
Eu não sei se você é interado no assunto, mas no mundo há mais de 125 milhões de mulheres que foram submetidas, ainda meninas, à circuncisão, que é a remoção do clitóris.
Foi com esse levantamento que os nerds doSimple Pickup aliados a ONG The Orchid Project, tiveram uma idéia: Utilizando o Sybian, que é um sex toy para estimulação clitoriana, o grupo abordaria garotas comuns pela rua da cidade. Para cada uma que aceitasse testar ali mesmo o “brinquedinho”, eles doariam US$ 5,00 para a ONG, e, ainda, US$ 100,00 para cada 100.000 views no Youtube.
Em tempo: A mutilação genital feminina é uma prática comum em países da África e do Oriente Médio e é feita em crianças com idades entre 5 e 8 anos. Eles acreditam que uma menina precisa ser “circuncidada” para poder casar bem. Para alguns povos, uma menina que não é circuncidada é vista como impura e sexualmente promíscua.
Quem tem mais habilidade e coordenação para movimentar os músculos peitorais em sincronia com uma música? Homens ou mulheres? Assista ao vídeo e descubra… Ou comente com a sua preferência!
Academia está fora dos planos da maioria dos barrigudos. Falta de tempo, disposição, vontade e até mesmo companhia para motivar a ida à malhação. Mas por falar em companhia, será que você conseguiria concentrar-se ao lado dessa garota? Ligue o som, assista ao vídeo e deixe o seu comentário. Veremos quão Conan és…
Uma pequena cervejaria da Islândia anunciou uma nova cerveja aromatizada com "testículos de baleia defumados".
A cerveja Hvalu 2, fabricada pela cervejaria Stedji, está sendo vendida por tempo limitado para marcar o mês de Thorri, que corresponde à metade do inverno no país, segundo o site Visir.
Os testículos de baleia-comum ─ espécie ameaçada de extinção ─ são curados "segundo uma antiga tradição islandesa" antes de serem salgados e defumados. Cada processo de fabricação leva um testículo, informa a empresa.
"Queremos criar uma atmosfera verdadeiramente Thorri e então decidimos usar testículos defumados de baleia-comum para dar sabor à cerveja", diz Dagbjartur Ariliusson, co-fundador da cervejaria.
"Nós colocamos muita energia nisso e é um processo longo". Em 2013, a Islândia voltou a autorizar a pesca de baleia-comum depois de uma proibição de dois anos. A maior parte da carne do animal é exportada para o Japão.
A cervejaria Stedji causou a fúria de ambientalistas em 2014 por fazer uma cerveja que continha outras partes de baleias, incluindo ossos e intestinos.
Na ocasião, o grupo de preservação de baleias e golfinhos do país descreveu como "imoral e desrespeitoso" o uso da carne de baleia para fabricar cerveja.
O produto foi temporariamente proibido por autoridades de saúde pública, mas posteriormente voltou a ser vendido em lojas de bebidas alcoólicas.
Agora, segundo informações da cervejaria, todos os produtos têm permissão para ser comercializados.
Mensagem na internet diz que empresa contrata mulheres para trabalharem nuas em seus escritórios. O diretor de uma empresa de informática publicou esse anúncio, e esse anúncio se espelhou pelas redes sociais.
Parece mentira, mais é verdade.
Trata-se da Nude House, empresa onde os funcionários praticam o naturismo.
O diretor da empresa Cris Taylor , é adepto do naturísmo a mais de 20 anos, e sua empresa diz pagar um salário de 27 mil euros, e todo os contatos da empresa são feitos por telefône sem a necessidade de contato com o público.
Sabe aqueles rolês noturnos que seu gato da e que alguns duram até dias sumidos de sua residência?… seu gato pode estar vivendo uma segunda vida que você sequer imagina. Veja as imagens “secretas” que esta dona filmou da vida de seu gato após prender uma câmera no pescoço do felino:
Caramba! Agora eu sei o que meu gato faz quando sai de casa. Tem a vida 1000x melhor que a minha hehe….
Quem é fã de "Chaves" lembra bem da doce Paty, que acelerava o coração do protagonista toda vez que aparecia em cena. Mas Ana Lilian de la Macorra, que deu vida à personagem, não aparecia há anos na TV.
Aos 55 anos, ela reapareceu em uma entrevista a um programa de TV peruano e mostrou sua casa, toda sustentável e localizada em uma cidade próxima à Cidade do México, e revelou que atualmente é uma renomada psicóloga, com mestrado em psicoterapia. Ela também contou que nunca quis ser atriz e relutou muito em aceitar o papel. Ela era assistente de produção do seriado quando foi convidada por Roberto Bolaños para uma participação e acabou ficando por 25 capítulos.
"Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", declarou Ana Lilian, detalhando como acabou virando dona da personagem: "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras'".
O verão tá aí, e mais uma vez você não se preparou para arrasar nas praias, clubes e resorts! Ou estou enganado? Mas caso não esteja, esse vídeo é para deixar você mais motivado para iniciar à malhação. Ou mesmo só pra babar um pouquinho…
Quem não gosta de um belo, grande e suculento hamburguer? Porém essas iguarias, assim como todo o resto do fast Food, estão no topo das comidas que fazem mal, provocam doenças coronárias, e nos fazem engordar feito baleias.
Talvez seja esse o motivo de algumas agências de publicidade trabalharem para mudar essa imagem do hamburguer, mostrando um lado esportivo, saudável e sexy. Muito sexy!
A loira domadora de dragões Khaleesi, na série Game Of Thrones, da HBO, é vivida pela belíssima atriz Emilia Clarke. A atriz já havia ganho o “prêmio” de mulher do ano, pela revista GQ neste ano.
Agora, a Esquire divulgou a mulher mais sexy de 2015: Emilia Clarke.
Se as 2 maiores revistas especializadas no assunto estão dizendo, quem somos nós para discordar?
Ainda em dúvida se Emilia Clarke merece o título de Mulher Mais Sexy de 2015? Então clique aqui, e veja um vídeo com todas as cenas de nudez e sexo de Emilia Clarke na série Game Of Thrones, da HBO.