segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
EU QUANDO TÔ COM PREGUIÇA DE MONTAR A ÁRVORE DE NATAL
Muito mais vantagem né? Crianças: FAÇAM ISSO EM CASA!
Ela colocou a virgindade no leilão, mas o mais bizarro foi o anúncio.
Não sei se são os efeitos da crise , mas uma coisa é certo, essa menina estava mesmo precisando de dinheiro, para chegar nesse ponto de colocar a sua virgindade em um leilão e ainda mais com esses detalhes.
Ele foi dar uma cantada na garota, mas acabou passando dos limites com as palavras .
O jovem estava indo até bem com a sua cantada , mas quando estava quase agradando a moça , ele não se aguentou e começou a falar asneiras e assim acabou com qualquer chance de conquistar a gatinha.
Piloto de Drone
NOME: Julio César Uehara Marin | IDADE: 43 anos | TEMPO DE PROFISSÃO: 10 anos | FORMAÇÃO: direito | O QUE FAZ: comanda a aeronave por controle remoto em filmagens e inspeções
Pilotar um drone está longe de ser brincadeira. É uma profissão. Também conhecidos como VANTs (veículos aéreos não tripulados), eles são dotados de sistema de navegação, GPS e caixas-pretas e voam a até 1.000 metros do solo. E mais: para pilotar um drone é preciso ter piloto e também um “copiloto”. “Em cidades, o assistente tem de sempre ficar de olho no céu, à procura de alguma aeronave que possa estar voando mais baixo, para avisar ao piloto”, conta Julio César Uehara Marin, que trabalha na área há 10 anos.
O piloto explica que o comando é tão complexo que é mais próximo de um avião comercial do que um brinquedo. “Existe até piloto automático para drones, mas não é recomendável”, conta. Antes de pilotar é necessário passar por um treinamento que exige 20 horas de aulas teóricas e 10 de voo. Marin afirma que noções de filmagem e fotografia são exigidas e, claro, bom-senso. “Para fazer inspeção em uma indústria, por exemplo, é preciso ter noção de que há áreas que o drone não pode sobrevoar. Já para fazer mapeamentos cartográficos, em que distâncias e tempos de voo são maiores, é preciso garantir que se está com o equipamento correto (com bastante autonomia) e com a bateria devidamente carregada.”
Quando se fala em possibilidades o céu é o limite: inspeções em indústrias, acompanhar obras, filmagens e, ainda, ajudar em buscas e resgates. “Há drones em construção para inspecionar redes de transmissão de energia, faixas de oleodutos, e, é claro, para ajudar na fiscalização dos próximos grandes eventos esportivos no Brasil. Há ainda, pelo mundo afora, estudos para usar drones como ‘entregadores’ de produtos, como pizzas.”
O piloto explica que o comando é tão complexo que é mais próximo de um avião comercial do que um brinquedo. “Existe até piloto automático para drones, mas não é recomendável”, conta. Antes de pilotar é necessário passar por um treinamento que exige 20 horas de aulas teóricas e 10 de voo. Marin afirma que noções de filmagem e fotografia são exigidas e, claro, bom-senso. “Para fazer inspeção em uma indústria, por exemplo, é preciso ter noção de que há áreas que o drone não pode sobrevoar. Já para fazer mapeamentos cartográficos, em que distâncias e tempos de voo são maiores, é preciso garantir que se está com o equipamento correto (com bastante autonomia) e com a bateria devidamente carregada.”
Quando se fala em possibilidades o céu é o limite: inspeções em indústrias, acompanhar obras, filmagens e, ainda, ajudar em buscas e resgates. “Há drones em construção para inspecionar redes de transmissão de energia, faixas de oleodutos, e, é claro, para ajudar na fiscalização dos próximos grandes eventos esportivos no Brasil. Há ainda, pelo mundo afora, estudos para usar drones como ‘entregadores’ de produtos, como pizzas.”
VOO COM OS PÉS NO CHÃO
TAMANHOS > Os menores têm 10 centímetros. Os maiores, como os usados pela FAB e pela Polícia Federal nos Estados Unidos, chegam a 13,5 metros. Os modelos que podem ser utilizados em cidades, para filmagens, pesam no máximo cinco quilos. Já os preços variam de R$ 400 a R$ 30 mil.
REGULAÇÃO > Estima-se que existam hoje 200 drones no Brasil. Marin calcula que existam cerca de 150 pilotos treinados. Já saiu a regulamentação pelo DECEA
SALÁRIO > "Ganha-se uma média de R$ 1.000 por dia de trabalho", conta Marin. "Se bem que conheço 'profissionais' que cobram R$ 100", afirma.
REGULAÇÃO > Estima-se que existam hoje 200 drones no Brasil. Marin calcula que existam cerca de 150 pilotos treinados. Já saiu a regulamentação pelo DECEA
SALÁRIO > "Ganha-se uma média de R$ 1.000 por dia de trabalho", conta Marin. "Se bem que conheço 'profissionais' que cobram R$ 100", afirma.
Fonte: Revista Galisteu
As considerações finais da garota que cagou na Woods

Você com certeza já deve ter ouvido falar na garota que cagou em uma boate e continuou dançando como se nada tivesse acontecido , pois bem ela resolveu abrir a boca e dizer o que pensa da sua atitude .

Veja a situação que ficou o chão da boate .
Pixee Fox: ela tirou 6 costelas para parecer desenho animado
Seu nome de guerra, digamos assim, é Pixee Fox. À primeira vista ela parece a caricatura exagerada de um desenho animado, mas ela é real e se trata de uma sueca de 25 anos que já gastou mais de 120 mil dólares para ficar parecida com a personagem Jessica Rabbit, do desenho animado.
Aliás, não é só a pin up exagerada que inspira os sonhos mais íntimos de Pixee Fox. O corpo e o rosto ideal para a modelo são um junção de vários personagens das animações, como Holli Would; e a Bela Adormecida.
E, para chegar a esse corpo estranho que tem hoje, Pixee Fox enfrentou um número sem fim de cirurgias. A mais chocante delas, com certeza, foi a retirada de 6 costelas para ter uma cintura tão minúscula quanto a que Jessica Rabbit teria, se fosse real.
Lista de cirurgias
Mas, como você pode perceber só de olhar o rosto de Pixee Fox, essa não foi a única alteração que ela fez em seu corpo. No “currículo de cirurgias plásticas” da sueca estão 4 implantes de silicone nos seios, 4 operações no nariz, duas lipos e várias intervenções no rosto, como mudança do formato das sobrancelhas, preenchimento nos lábios, nas maçãs do rosto e assim por diante. Isso, claro, sem contar com aumento dos glúteos.
Mas, se você está pensando que Pixee Fox já parou por aí com essa série de cortes e recortes, acredite, a moça ainda não está satisfeita. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail ela revelou que ainda pretende mudar outras coisas em seu corpo, embora não tenha entrado em detalhes. Ela só comentou que pretende pegar para si o recorde da menor cintura do mundo, hoje de 38 centímetros.
O mais chocante de tudo é que, de tudo isso, somente 11 procedimentos foram pagos por Pixee Fox. As demais cirurgias receberam patrocínios ou foram custeadas por seus fãs e seguidores das redes sociais, que a ajudam, por meio de um financiamento coletivo, a realizar seu “sonhos” sempre que precisa.
Sobre a retirada da costela, a cirurgia que costuma chocar mais, Pixee Fox explica que não foi fácil conseguir um profissional que topasse a empreitada. A retirada de tantas costelas, segundo contou, representava um risco muito maior que o comum, já que isso pode comprometer o funcionamento de alguns órgãos, além de deixá-los desprotegidos. “Agora meus espartilhos funcionam como costelas artificiais”, comentou.
A antiga Pixee Fox
E, embora pareça bonita para a maioria das pessoas (muito mais que hoje em dia), Pixee Fox não gosta muito de falar sobre a sua aparência no passado. Ela não tinha confiança em si mesma e seu nariz era o que mais a incomodava, tanto que foi nele a primeira cirurgias plástica que realizou na vida.
Segundo ela, depois disso foi a vez dos seios. Foram dois implantes, tudo com o dinheiro que ganhava trabalhando como eletricista.
E, daí por diante a fixação de Pixee Fox não parou mais. O resultado é um tanto bizarro, como você pode conferir nas fotos abaixo.
Veja como Pixee Fox se parece hoje em dia:
Veja também um vídeo sobre as transformações corporais de Pixee Fox. Não se esqueça de ajustar as legendas para o português.
E ai, o que você achou de Pixee Fox?
DECEA regulamenta o uso de drones no Brasil
O departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) publicou na última quinta-feira (19) uma nova regulamentação para a operação de aeronaves remotamente tripuladas no Brasil – popularmente conhecidas hoje como drones.
O documento é bastante completo e visa cobrir todas as brechas existentes na regulamentação anterior, além de priorizar a segurança. São detalhados os procedimentos necessários para os voos e ainda há uma separação por categorias dependendo do peso do veículo.
Nem mesmo os modelos menores de até dois quilos escapam às regras, e a nova legislação proíbe a operação das aeronaves em áreas povoadas e também em aglomerados de pessoas. Além disso, qualquer voo terá que ser previamente informado ao DECEA, que avaliará todos os parâmetros necessários para conceder ou não a permissão.
Publicidade
Por sorte para quem possui um drone em casa, as regras valem somente para atividades profissionais, institucionais e governamentais. O uso de drones para lazer e hobby seguirá as regras vigentes no aeromodelismo, o que significa que a maioria das pessoas não terá que se preocupar com a nova regulamentação.
24 pessoas que falharam na arte da conquista
Sim, Anitta foi eleita a mulher mais sensual do mundo e, por mais que você não concorde com essa eleição, não dá para achar que qualquer um consegue arrasar na arte da conquista. Aliás, vamos combinar, tem gente que, simplesmente, não nasceu para “a coisa”.
E olha que não é preconceito, hein? Mesmo algumas garotas bonitas e cheias de atrativos, às vezes, não conseguem acertar na arte da conquista, especialmente quando fotos estão envolvidas no negócio. O mesmo, claro, pode acontecer com os homens, sejam eles bonitos ou feiosinhos. A verdade é que se não dá, é melhor desistir.
Agora, se você for uma pessoa sem talento, mas insistente como algumas outras que você está prestes a conhecer, aí você vai fazer muita gente feliz. Não no sentido figurado e mais “adulto”, mas no sentido mais pejorativo possível. Quer saber porque?
Porque as chances de uma foto ridículo cair na internet são gigantescas! E, convenhamos, imagina a vergonha de saber que o mundo inteiro viu que você não tem a menor aptidão para a arte da conquista!?
Então, colega, se você não for desinibida (o) o bastante, ou se for criativa (o) demais, suspensa o projeto “fotos avassaladoras”, por favor. Ao invés de arrasar na arte da conquista você vai acabar fazendo com que aquela pessoa desejada acabe correndo de você. Quer ver a prova disso?
Conheça 24 pessoas que falharam na arte da conquista:
O dia em que finalmente o corretor resolveu ajudar um soldado
Estou digitando com os pés porque as mãos estão aplaudindo esse soldado HUEHUE
Assinar:
Postagens (Atom)