Após causar um acidente, uma mulher de 30 anos foi flagrada descendo do carro com um brinquedo sexual nas mãos ainda funcionando.
A mulher desceu do carro com o brinquedo sexual nas mãos (Reprodução / Metro)
Uma mulher acabou causando um acidente de trânsito porque estava se satisfazendo enquanto dirigia usando um brinquedo sexual.
A motorista de 30 anos estaria dirigindo um Mini quando, de repente, perdeu o controle do veículo e atingiu uma van da M & J Seafood. O funcionário da empresa, com sede em Cirencester, Reino Unido, explicou que era o seu primeiro dia no trabalho e temia que seus chefes o demitissem.
No entanto, os donos da companhia lhe disseram que ele não era culpado pelo incidente e o vídeo das câmeras de segurança mostrava isso e muito mais. Aparentemente, a mulher desce do seu carro segurando um brinquedo sexual no formato de coelho rosa, ainda funcionando, e rapidamente arruma suas calças. “Os patrões disseram a ele que não era sua culpa e então perguntaram: ‘Você viu isso?’ E todos deram uma boa risada”, revelou uma fonte não identificada ao Mirror. Apesar de muita gente estar curiosa, a empresa disse que não irá divulgar as imagens das câmeras de segurança.