A Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão à mansão do agora classe média remediado Eike Batista.
Em sua busca na mansão de Eike Batista a polícia confiscou obras de arte, joias, e alguns carrões de luxo entre eles uma Lamborghini.
O que mais chamou à atenção foi quando a polícia encontrou entre as peças de coleção do milionário um Ovo Fabergé, não tem nada haver com ovo de Páscoa ou ovo de galinha como você pobre leitor possa ter imaginado. Os Ovos Fabergé são peças raríssimas e foram criados pelo joalheiro oficial da corte Russa Fabergé para presentear os Czares da Rússia.
O exemplar que Eike tinha em sua casa não passava de uma réplica, e mesmo sendo réplica tem seu valor avaliado em R$ 65 milhões.
Esse fato levantou fez a polícia analisar melhor e com o apoio de especialistas, ela descobriu que Eike Batista tinha em sua adega Kinder Ovos falsificados e com um grande percentual de chocolate hidrogenado.
Mas o que deixou a polícia num mato sem cachorro foi descobrir que a Lamborghini avaliada em 1,5 Milhões não passava de uma réplica construída em cima de um chassis de uma Brasília 79.
Fonte: Jornal Falha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário