No dia 20 de janeiro Brett Bennett acordou e foi realizar suas tarefas matinais, porém, ao chegar ao encontro de seus cães, dois Rottweilers irmãos, percebeu que um deles, Hank, estava completamente parado, como se estivesse dormindo, e o outro, Brutus, estava deitado sobre a sua cabeça como se estivesse lamentando algo. Ao chamar os cães, Brett percebeu que o único olhar veio de Brutus, Hank, no entanto, sequer se moveu, foi então que o dono percebeu que o cão havia morrido durante a noite.
Segundo Brett, pelos dois anos que teve os dois cães, nunca viu Brutus sequer choramingar ou fazer uma cara triste, porém, desta vez o Rottweiler se negava a sair do lado do irmão ao mesmo tempo que fazia uma melancólica expressão de choro.
Na descrição do vídeo Brett diz: "você pode ver em seus olhos, ele está chorando por seu irmão, seu irmão morreu e o mundo ao seu redor desmoronou. Nós dois lamentamos e choramos por nosso irmão... Esta é a prova de que os animais não têm emoções e sentir dor assim como nós ...".
Nenhum comentário:
Postar um comentário