O vídeo teria sido divulgado supostamente por sua ex-namorada, que após encontrar o vídeo no celular do instrutor, não aceitando a traição, compartilhou nas redes sociais. Hoje pela manhã, circularam nas redes sociais comentários de que ele teria recorrido ao suicídio, mas nada foi confirmado ainda.
Por questões éticas não podemos reproduzir o vídeo neste canal. Quem tiver interesse pode ver o vídeo clicando aqui.
Além deste caso, nesta última quinta-feira (12), em Campo Grande, o instrutor de academia Leonardo Stronder, cometeu suicídio ao ver seu vídeo íntimo vazar na internet. O mesmo tomou 5 doses a mais de anabolizantes após ver o vídeo nas redes sociais. Quem o encontrou morto dentro do apartamento foi sua mãe, que de imediato ligou para polícia.
O vídeo teria sido postado por sua ex-namorada, que recebeu a ligação de Léo minutos antes de cometer o suicídio. Ela alegou que Leonardo ficou envergonhado de todos verem o quanto ele broxava devido ao uso dos esteroides que tomava. Motivo este pelo qual ocorreu o termino do namoro. O laudo da perícia média comprovou que ele ingeriu quantidades absurdas de esteroides antes do fato.
Conclusão da história: Muito cuidado ao fazer gravações em vídeo dos seus momentos íntimos. Antes de fazer isso, pense se a pessoa que você está é realmente confiável, a ponto de se arriscar filmar suas performances sexuais. E mesmo se tem confiança total, imagine se esse vídeo vai parar em mãos erradas ou se o relacionamento terminar de uma forma não civilizada, e uma das partes esteja com raiva de repente esse vídeo aparece no Youtube?
ASSISTA O SEGUNDO VÍDEO do instrutor de academia que teve vídeo íntimo divulgado. Ele mama os amigos que é uma beleza!
Clique na ibagem e veja como o garoto gosta da coisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário