Foto: Reprodução/Youtube
Esse é Duke. Ele vivia em um canil até os seis anos, mas foi adotado pela família Brousseaus, que vive em Portland, Estados Unidos. Mas ninguém jamais imaginaria a importância que o cãozinho teria em suas vidas. As informações são do Huffington Post.
Certa noite, Duke descansava no quarto da pequena Harper quando, de repente, percebeu que a respiração da bebê, de apenas 9 semanas, estava ficando irregular. Duke notou que Harper não estava respirando e, imediatamente, foi ao quarto dos pais para acordá-los.
O casal afirma que o comportamento do cão foi totalmente “bizarro”. Duke subiu na cama, pulou neles e começou a sacudi-los incessantemente. Estranhando a reação do cãozinho, Jenna, mãe de Harper, decidiu segui-lo e foi levada, assim, ao quarto da bebê.
Quando chegou, a pequena já estava ficando roxa e já não respirava. Apavorados, os pais ligaram para a ambulância que, felizmente, conseguiu trazê-la de volta à vida.
À televisão americana ABC, Jenna disse: “Se Duke não tivesse ido ao quarto, nós teríamos apenas dormido”. E ainda acrescentou: “Ele é o cachorro perfeito. Ele foi destinado para nós”. Agora, todos chamam o cachorro de herói. E não é à toa.
Assista ao vídeo na íntegra abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário