Na terça-feira (26), o jornalista Leão Lobo sugeriu que um ex-apresentador da Recordteria se mudado para os EUA e lá teria se tornado ator pornô gay. Até então a identidade do ex-jornalista não havia sido revelada, mas nesse domingo (31) um nome veio à tona.
O jornalista, que trabalhava na Record, mudou-se para os EUA e continuou trabalhando como correspondente da emissora, ganhando R$ 8 mil de salário. Mas algum tempo depois a emissora reformulou seus quadros e teria solicitado o retorno do repórter para o Brasil, mas ele teria recusado e por isso foi demitido.
Segundo as fontes de Leão Lobo, o moço “está se dando bem na nova carreira”.
Atualização:
Nesta segunda-feira (01), diante dos boatos, o jornalista se pronunciou sobre o fato.
“Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer, tenho um blog e um canal no Youtube chamado ‘A Grande Maçã’, com roteiros e dicas da cidade de Nova York”.
Ele também disse que seu advogado já está monitorando os sites que noticiaram o fato, ligando sua imagem a esta suposta informação.
“Meu advogado já está providenciando as medidas cabíveis para entrar com uma representação na justiça contra todos os sites que estão re-publicando essa nota e associando meu nome e minha foto a essa fofoca de mau gosto”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário