Uma pesquisa recente, do site de relacionamentos match.com, avaliou mais de 5,6 mil solteiros nos Estados Unidos e revelou que pessoas que utilizam emojis fazem mais sexo. Segundo o site, 54% dos solteiros que utilizam emojis têm relações sexuais regulares. Por outro lado, apenas 31% dos que não aderiram aos emoticons fazem sexo regularmente.
Os emojis mais utilizados pela galera que transa mais são estes:
Você sabia que existem emojis eróticos?
O Flirtmoji teve a ideia de lançar alguns pacotes de emojis pensando nas pessoas que geralmente gostam de ter conversas mais picantes por meio de mensagens de texto, ajudando-os a se expressar um pouco melhor com algumas imagens eróticas. O chamado sexting agora já conta com uma ajuda extra com esses novos emojis sexuais.
Entre as imagens o usuário encontrará objetos para jogos eróticos, partes íntimas e outras partes do corpo, e símbolos para incrementar um pouco as conversas mais quentes. Para fazer uso dos emojis é bastante simples, mas como não se trata de um aplicativo que precisa instalar, o usuário terá que copiar a imagem e colar na tela de conversação do aplicativo de mensagem instantânea que estiver sendo usado na hora. Assim poderão ser usados em qualquer aplicativo que permita enviar imagens instantâneas, e a má notícia é que em alguns, como o WhatsApp, o emoji pode acabar ficando com o fundo preto e com a imagem pixelada.
Para ter acesso a eles, basta entrar no site Flirtmoji.co. Lá o usuário contará com 15 emojis gratuitos sem precisar de conta. Se quiser mais 15 emojis, precisará fazer uma conta gratuita, e se quiser os pacotes temáticos terá que pagar por eles, e o preço é de US$0,99 cada pacote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário