domingo, 16 de agosto de 2015

10 PESSOAS COM ESTRANHOS ÓRGÃOS SEXUAIS



1. A MULHER QUE NÃO CONSEGUE PARAR DE TER ORGASMO

1
Síndrome da excitação sexual persistente (PGAs) é uma doença rara que faz com que pessoas que vivam sexualmente excitadas (às vezes ao ponto do orgasmo), sem quaisquer sentimentos de desejo sexual. Situações como  dirigir um carro, assistir a uma reunião de negócios ou ir ao cinema podem deixa uma pessoa com PGAs altamente desconfortável.
Embora existam muitas pessoas que sofrem da condição, Zara Richardson pode ter o pior caso de PGAs já documentado (ou, pelo menos, ela tem o caso mais público da desordem). Richardson foi conhecida por chegar a ter até 500 orgasmos por dia. Enquanto algumas pessoas pensam que soa agradável, Zara não é um delas. Ela diz que seus orgasmos constantes a deixam exausta.

2. O HOMEM QUE TEVE UMA EREÇÃO QUE DUROU UMA DÉCADA

2
Imagine ter uma ereção que durou uma década inteira. Isso é o que aconteceu com Charles Lennon após a cirurgia de implante peniano para tratar a sua impotência que deu errado.
O constante estado de excitação o fez tão envergonhado que ele se tornou um recluso. Ele não conseguia mais andar de bicicleta, usar um traje de banho ou abraçar seus entes queridos devido à dor e constrangimento.
Pior ainda, Charles não conseguiu ter seu implante removido devido a outros problemas de saúde. Além disso, se ele fosse capaz de tê-lo removido, ele não poderia usar drogas para impotência porque o tecido a fim de ter o dispositivo implantado tinha de ser removido de seu pênis.

3.A MULHER COM DUAS VAGINAS

3
Hazel Jones experimentou cólicas menstruais extremamente dolorosas e sangramento intensos quando ela era uma adolescente. Quando começou a ter relações sexuais, ela achou que fosse doloroso também. Finalmente, Hazel foi ver um médico, depois de um namorado disse-lhe que sua vagina era “diferente” das outras. O médico revelou que Hazel tinha dois conjuntos de órgãos e duas vaginas, dois úteros, quatro ovários, etc.
Condição de Hazel é conhecido como “útero didelfo” e é extremamente rara, mas não totalmente inédito. Desde que descobriu sobre sua anomalia sexual, Hazel diz estar confortável com seu corpo e durante as relações não dói mais. Os médicos disseram a ela que poderia remover um conjunto de órgãos, mas Hazel recusou, acreditando que o tecido cicatricial potencial poderia se tornar desconfortável. Mesmo assim, ela sabe que tem de manter sua condição em mente se ela decidir ter filhos, dizendo: “se eu ficar grávida eu tenho que estar muito consciente para não engravidar, do outro lado.”

4. A MULHER COM DOIS ÚTEROS QUE DEU À LUZ A TRIGÊMEOS

4
Como se vê, embora seja extremamente rara e perigosa para as mulheres com útero didelfo para carregar bebês em cada um de seus ventres, é possível. Na verdade, Hannah Kersey surpreendeu o mundo médico quando o útero didelfo deu à luz, não só para os dois bebês, mas três.
Hannah apresentou ambos os gêmeos fraternos e gêmeos idênticos ao mesmo tempo. Enquanto bebê Gracie foi o produto de um óvulo de um útero, Ruby e Tilly nasceram no mesmo ventre do mesmo óvulo.
Os bebês nasceram pequenos, mas agora estão saudáveis e felizes. Presumivelmente, a sua mãe é feliz por estar saudável, bem, depois de uma gravidez tão improvável e perigosa.

5. O HOMEM COM DOIS PÊNIS

5
Se você se surpreendeu com a mulher com duas vaginas, há também um homem com dois pênis. Nos homens, a condição é conhecida como “diphallia,” e que afeta cerca de 1 em 5,5 milhões de homens.
Um homem com a condição se tornou vocal sobre seus dois pênis totalmente funcionais, embora ele se recuse a revelar sua verdadeira identidade. On-line, ele atende pelo nome de “DiphalliaDude.”
Em uma Reddit “Pergunte-me qualquer coisa”, DiphalliaDude de bom grado envia imagens para provar que a sua condição é real. Ele revelou que ele é bissexual, fez sexo com mais de 1.000 parceiros, e respondeu a perguntas sobre a mecânica de lidar com dois membros eretos ao mesmo tempo.

6. A MULHER SEM VAGINA

6
Se você acha que é estranho ter dois conjuntos de órgãos sexuais, imagine nascer com nenhum. É mais comum do que você imagina. Na verdade, um em cada 4.000 mulheres nasce com síndrome de Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, o que significa que elas não têm uma vagina.
Estas mulheres não se parecem com bonecas Barbie; elas ainda têm a aparência externa das mulheres normais. No entanto, não há nada mais do que uma pequena reentrância que está a poucos centímetros de profundidade, onde o orifício vaginal deve ser.
Uma pessoa nesta condição reside no Reino Unido identificada apenas pelo nome de Susan. Como muitas mulheres com o problema, Susan viu vários médicos antes de descobrirem a verdadeira natureza do seu problema. Na maioria dos pacientes, a falta de uma vagina não é perigoso, já que a mulher não tem um útero em funcionamento, mas em alguns casos em que o útero está trabalhando, pode ser fatal quando a menstruação ocorre, mas o sangue não tem para onde ir.
Para Susan, e aqueles que, como ela, o parto está completamente fora de mesa , mas uma vagina pode ser criado através de cirurgia ou uma técnica de dilatação induzida por pressão. Uma vez que estes procedimentos são realizados, as mulheres aflitas podem ter vidas sexuais normais. Se eles têm ovários, eles também podem gera filhos com a ajuda de uma mãe de aluguel e fertilização in vitro.

7. O HOMEM QUE NASCEU COM UM ÚTERO

7
Bebês intersexuais (ou seja, aqueles com aspectos de ambos os órgãos genitais masculinos e femininos, hormônios e cromossomos) são mais comuns do que a maioria das pessoas imagina, ocorrendo em até 1 em cada 1.000 nascimentos. Mesmo assim, é raro para uma pessoa ter os órgãos reprodutivos totalmente funcionais.
Um homem britânico de 37 anos de idade (que se passa por “Rob”) ficou chocado quando médicos disseram que ele possuía órgãos reprodutivos femininos totalmente funcionais. Enquanto Rob tem órgãos genitais masculinos normais, ele também tem um útero, colo do útero, ovários e trompas de Falópio. Isso é típico de uma condição conhecida como síndrome do duto de Müller persistente. Todos os fetos têm uma estrutura chamada de duto de Müller que, eventualmente, se desenvolve em órgãos reprodutivos femininos, e eventualmente dissolve-se em fetos-geralmente do sexo masculino.
Rob só aprendeu sobre a condição depois que ele visitou seu médico reclamando de sangue em sua urina, o que ele tinha experimentado desde a puberdade. Como se constata, o sangue não era perigoso, era só a partir de seu período.
“O diagnóstico veio como uma bomba. Eu nunca me vi como qualquer coisa, mas um cara comum, que tem uma vida sexual normal”, disse Rob. “E como  se eu pudesse potencialmente engravidar.”

8. A MULHER COM OS MAIORES SEIOS NATURAIS

8
Annie Hawkins-Turner, que atende pelo nome de Norma Stitz, detém o Recorde Mundial do Guinness por ter os maiores seios naturais.

9. A MULHER COM OS MAIORES IMPLANTES MAMÁRIOS

9
O que não vem naturalmente geralmente pode ser adquirido com dinheiro suficiente, e Beshine tem o prazer de entregar o dinheiro para garantir que ela tenha ao maiores implantes. A modelo teve mais de 10.000 cc de solução salina adicionado ao seu busto e agora usa um sutiã tamanho 32Z. Suas medidas empilham em uma inacreditável 59-28-36. Enquanto muitos afirmam que seus seios são muito grandes, e outros expressam preocupação sobre possíveis problemas de saúde, o modelo apenas ri fora as críticas e preocupações.

10. O HOMEM COM O MAIOR ESCROTO

10
A maioria das pessoas nesta lista avançou sobre suas condições com um sentimento de orgulho, mas Wesley Warren Jr. chamou a atenção para si mesmo, com a esperança de que os doadores simpatizantes podem vir a frente para ajudá-lo a levantar $ 1 milhão para a cirurgia para ter seu 72 de  escroto removidos. A condição era tão ruim que Wesley não conseguia encontrar seu pênis para mirar seu fluxo de urina.
Infelizmente, os esforços de arrecadação de fundos de Wesley mostrou-se infrutífero, e ele só foi capaz de levantar US $ 8.000. Em abril de 2013, um médico ofereceu para realizar a cirurgia gratuitamente. Westley recuperou, mas, infelizmente, morreu de complicações relacionadas à diabetes com menos de um ano depois.
Fonte: Oddee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...