“Todo mundo fez brincadeiras sobre Michael Douglas (que foi diagnosticado com a mesma doença) por ele estar fazendo sexo oral, entretanto, temos que superar, porque essa questão é bastante séria. Há centenas de homens em risco”, continuou Dickinson. “Os caras deveriam saber, se você tiver uma protuberância e mais de 40 anos, não imagine que antibióticos vão resolver tudo. Vá ao médico fazer um check-up, é importante”, adicionou o vocalista britânico.
Em outra entrevista, a Jim Norton, da Opie Radio, o cantor mencionou o vírus HPV, que se transmite, principalmente, via sexo oral e que está ligado, por razões ainda desconhecidas, ao tipo de câncer que Dickinson sofreu. “O negócio com o vírus HPV é que ninguém sabe muito sobre o assunto. Eu não quero parecer leviano, mas a gente imagina que haja mais casos entre as lésbicas. Mas não, os casos são 25% inferiores do que nos homens. Parece ser algo que afeta mais os homens.”
“Estou quase apostando. Cada vez que você ouve sobre alguém diagnosticado com câncer de língua, garganta ou pulmão, se não tenham fumado ou bebido muito, é, inevitavelmente (HPV)”, disse o cantor, que ainda está se recuperando da doença e do seu tratamento, que é agressivo.
A banda inglesa Iron Maiden lançará seu novo disco, “The Book of Souls”, nesta sexta-feira, 4. Gravado em Paris, será o primeiro álbum duplo da história da banda de heavy metal. Produzido pelo colaborador de longa data da banda Kevin “Caveman” Shirley, no final de 2014, o material será lançado pela gravadora Parlophone Records.
Nenhum comentário:
Postar um comentário