iPhone 6s
O iPhone 6s, por fora, é idêntico, mas foi fabricado com uma liga de alumínio que o deixa mais resistente contra as possíveis entortadas relatadas no anterior. Além das cores tradicionais (dourado, cinza e prata), ele ganhou uma versão rosa.
Apple TV
Já meio esquecida e até ultrapassada – principalmente com o aumento da oferta por Smartvs -, parece que o gadget voltou com tudo em sua nova versão. O controle foi completamente modificado e, além de ganhar um microfone – sim, o novo software terá suporte para a Siri -, sua ponta recebeu um painel touch, para controlar com mais facilidade.
Há outra função interessante, que talvez não chegue no Brasil, mas pode ser uma oportunidade para as marcas: o e-commerce de moda Gilt fará vendas em um aplicativo dentro da Apple TV.
O novo aparelho será vendido a partir de outubro em versões de 32 GB e 64 GB, custando US$ 149 e US$ 199, respectivamente.
iPad Pro
iPad Pro possui capa com teclado (Foto: Divulgação)
Sim, há novas versões do Mini e do Air. Mas por que o Ipad Pro merece destaque? Primeiro, porque ele é grande (12.9 polegadas) e, depois, porque é voltado totalmente para uso profissional. A Apple afirmou que ele é 80% mais rápido que outros computadores portáteis. Lembra como era desagradável digitar no tablet? Eles sucumbiram ás críticas do Microsoft Surface, da concorrente Microsoft – e incluíram uma capinha com teclado em sua versão.
Outra novidade da versão é a Pencil, nova stylus da empresa. Sim, você não leu errado. Steve Jobs, que sempre criticava a Samsung por suas “canetinhas de tela”, deve estar se revirando no túmulo. Mas ao ver as demonstrações de uso em aplicativos em parceria com a Adobe, como o Photoshop, ou então em um software de modelagem 3D volta á medicina, o acréscimo dela fez todo o sentido.
Pencil, a stylus da Apple (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário