sexta-feira, 30 de outubro de 2015

“Fallout” e “Call of Duty” ganham suas próprias cervejas



Para promover os grandes games que chegam em novembro, “Fallout 4” e “Call of Duty: Black Ops III”, duas cervejarias criaram bebidas exclusivas com os nomes das franquias para que os fãs possam degustar uma boa breja jogando seu título favorito. A cervejaria Carlsberg UK criou Fallout, a cerveja oficial do jogo desenvolvido pela Bethesda, que já está sendo anunciada pela Amazon. No entanto, o produto, que estará disponível a partir do dia 5 de novembro, será vendido apenas no Reino Unido e por um preço meio salgado, em especial por se tratar de um item de colecionador: o engradado com 12 garrafas de 330 ml vai sair por 30 libras, algo em torno R$ 180 ou R$ 15 por garrafa.A cerveja Fallout será vendida apenas no Reino Unido (Divulgação)
A cerveja Fallout será vendida apenas no Reino Unido (Divulgação)
Na mesma pegada, a cervejaria australiana Black Hops Brewing também anunciou a parceria com a Activision para uma cerveja inspirada em “Black Ops III” batizada de Black Hops Midinight Pale Ale. Descrita como “leve e refrescante, com aromas tentadores de pinheiros e frutas cítricas”, a bebida foi fundida com uma “especialidade de trigo torrado” para criar uma “profunda e rica cor preta, sem qualquer sabor amargo que você possa esperar de uma ale escura”. Com 4,8% de teor alcóolico, Black Hops estará disponível a partir do dia 2 de novembro, apenas para Austrália. O preço não foi revelado.
Black Hops Midnight Pale Ale estará disponível apenas na Austrália (Divulgação)
Black Hops Midnight Pale Ale estará disponível apenas na Austrália (Divulgação)
“Call of Duty: Black Ops III” tem lançamento previsto para o dia 6 de novembro para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC. “Fallout 4″ chega no dia 10 de novembro, com legendas e áudio em português, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...