O que você faria se você descobrisse que sua filha, uma menina de 18 anos, trabalha como modelo de revista masculina?
Um pai se matou depois de ver fotos de sua filha de 18 anos, que posou nua na revista Playboy. Loredana Chivu se despiu para a edição romena da revista e, quando seu pai descobriu, atingiu o fundo do poço e a evitou até sua morte. A loira, cheia de curvas, disse: “Ele parou de falar comigo, ele ficou muito chateado. Quando ele descobriu o que eu tinha feito, ele me isolou de sua vida, e tentou fazer que o resto da família também agisse assim comigo. Mas eu pensei que ele iria acabar com isso eventualmente e que eu o veria de novo. Eu nunca esperava que ele tentaria o suicídio.”
A modelo – que já posou em centenas de fotos glamourosas seminua para a sua página no Instagram – sempre teve uma relação difícil com o pai, mas disse que tudo mudou de vez quando ele viu suas fotos reveladoras. Quando ela foi se reconciliar com ele alguns meses mais tarde, depois de entender que a briga tinha ido longe demais, ela ficou horrorizada ao descobrir que ele tinha se matado. “Eu o encontrei pendurado em uma viga no sótão”, disse ela. “Eu não me recuperei do choque até agora.”
Loredana, agora com 25 anos e vivendo na capital romena Bucareste, disse que, desde aquele momento seis anos atrás, ela é assombrada pela culpa de que a motivação para seu pai se matar era a relação difícil que eles tinham. E hoje, ela se arrepende muito de não ter falado com ele da forma correta sobre seus desacordos. “Ele não deixou uma carta de suicídio, e todo mundo disse que até o final ele parecia alegre. Foi um completo mistério para todos o por que dele fazer algo assim”, disse ela. “Nós sempre fomos próximos, apesar de eu sempre ter sido muito rebelde, mas nos falávamos todos os dias. De repente, isso tudo acabou depois das fotografias.”
“Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda considero difícil reunir palavras para falar sobre ele. Ainda é muito doloroso. Eu não desejo isso a ninguém”, disse ela. “Uma das piores coisas é não saber o que passava em sua cabeça – ele não parecia ter qualquer problema psicológico no momento, além daqueles decorrentes da nossa briga. Eu nunca pensei que ele era um homem fraco e que iria tirar a própria vida.”
Ela acrescentou que acredita que seu pai passava por outros problemas, sobre os quais não comentava com ninguém. E que a dor de não saber o que se passava na mente dele a atormentará para sempre.
Fotos Aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário