Connect LatinAmerica 2016 no mês de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo (SP).
A ExpoDrones 2016 terá, além da feira, atividades técnicas, como cursos e seminários, que vão instruir sobre como utilizar a tecnologia e apresentar as inúmeras aplicações profissionais que podem ser empregadas com base nos dados gerados pelos Drones, também conhecidos no Brasil por Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs).
A criação deste novo evento em 2016 foi baseada na crescente sinergia que existe entre a comunidade geoespacial e os usuários de Drones. “Esperamos que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) libere nos próximos meses a regulamentação para uso comercial dos Drones, para que este mercado cresça no Brasil”, comenta.
O foco da ExpoDrones 2016 será destacar as importantes aplicações das aeronaves não tripuladas para mapeamento e monitoramento, com foco nas áreas de mineração, segurança, infraestrutura, meio ambiente, construção, agricultura de precisão, serviços de emergências, entre outras. A feira irá mostrar os modelos nacionais e importados de Drones, além da inteligência para navegação e dos sistemas para coleta e processamento dos dados.
“O evento também debaterá os modelos de negócios das aplicações potenciais futuras dos Drones, que prometem revolucionar as áreas de entretenimento, publicidade, jornalismo, serviços de entregas e vigilância em espaços urbanos”, finaliza Granemann.
Todas as informações sobre a ExpoDrones 2016 estão disponíveis em breve na página web do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário