Sim, sempre existe um bom dia após a tempestade. Mas ele ainda não chegou para Diego Augusto, o rapaz que protagonizou cenas quentes com Inês Brasil em vídeo que tomou a web nos últimos dias.
Ele, que tem 22 anos e é educador físico, massoterapeuta e mestrando em fisiologia do exercício pela Universidade Federal de Mato Grosso, viu sua vida virar de cabeça para baixo.
“Estou incomunicável, sem meus telefones. Antes de a bomba do vídeo explodir, tinha surgido oportunidade de emprego para mim e elas não existem mais. Além disso, eu tocava como DJ em boates e cancelaram minhas apresentações”, conta.
Diego também perdeu o namorado:
“Estávamos juntos havia três anos. Depois que ele viu o vídeo, como qualquer namorado faria, nós discutimos e ele não me quer mais… Não tem volta”
Nem mesmo os amigos de Diego acreditam em sua versão.
“Tá tudo péssimo. Me senti muito triste vendo tudo… Até porque, quem quer ter imagens suas dessa forma divulgadas? Meus amigos acham que eu espelhei o vídeo para me promover. A maioria diz que eu e a Inês combinados de divulgar o vídeo, só que não foi isso”.
O que todos devem estar se perguntando é: como o vídeo tomou a web? Mas nem Diego nem Inêssabem responder. Mas o rapaz tem a sua teoria:
“Fui assaltado na última sexta-feira, 15, e provavelmente o vídeo estava entre os meus arquivos no celular. A pessoa teve acesso a todo o material, inclusive algumas fotos minhas nu, e também viu o vídeo. Não acredito que tenha divulgado de propósito para atingir a mim ou a Inês. Os caras que me assaltaram não tinham cara de que a conheciam…”, se explica.
Se você é maior de 18 anos e quer assistir ao vídeo, acesse no link
Ouça no link do site Pheeno, o áudio em que Diego explica como o vídeo vazou.
Em entrevista ao site Pheeno, Inês Brasil comenta o vazamento do vídeo:
Créditos: Site EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário