Como disse o Dr. King Schultz: "O amor não é cego, só infantil".
A questão é que eu tenho certos problemas com o peso da minha namorada. Imagino que isso aconteça com a maior parte das pessoas que namoram pessoas gordas, porque gostar de banha é fetiche, amigo. O que gostamos é do interior desses obesos (a pessoa que está lá, não os órgãos internos).
Você sabe quando está transando de quatro e olha para baixo e a perna da sua namorada é três vezes o tamanho da sua? E quando está fazendo sexo oral e tenta olhar o rosto do seu amor mas há três montanhas no caminho até lá? Também existe o fato dela poder te levantar usando apenas um de seus largos braços, claro. Eu sei, eu sei... você no fundo ama ela, porque ela te entende, é divertida, esperta e aberta sexualmente, etc. Mas o sexo começa a ficar cada vez mais frustrante, não é? Quando ela levanta da cama e você deitado admira o seu um metro de largura dos ombros até a cintura e coisa e tal. Você até faz as medidas com as mãos enquanto ela caminha para sair do quarto, certo? Não se preocupe, é normal. Mas: NUNCA TENTE DISCUTIR ISSO COM SUA NAMORADA.
Eu, inocente, tentei discutir em uma linda noite, falando da maneira mais tranquila com meu amor a respeito de seus 92kg. Mas ela não reagiu de uma maneira muito eloquente. Depois de uma meia hora gritando "o quê?" e "como?", minha namorada me acertou um tapa no lado esquerdo do rosto, que me fez levantar e voar três metros e meio de distância, acertar o fogão, e babar sangue. Esse é um dos problemas de namorar uma big: ela pode te desmontar quando quiser.
"Você fica olhando esses filmes pornôs e batendo punheta o dia inteiro pra essas atrizes pornôs perfeitas e depois vem me dizer que sou GORDA?", ela falou enquanto eu checava meus dentes frouxos. "Não é isso, meu dengo, eu só pensei que você poderia emagrecer uns 5kg, para o sexo, minha borboletinha!". "O quê?", ela disse mais uma vez, sem querer resposta e vindo em minha direção. Corri pela casa com minha namorada atrás de mim. Ela, como gorda, não corre.
"Eu sei que eu não sou uma "Barbie", mas tu não entende como é difícil para eu emagrecer, Nícolas. Eu tenho Tireoide!". "Claro, minha coelhinha. Todos na sua família têm tireoide", disse. "Seu filho da puta!", ela falou, e começou a arrancar a roupa na minha frente. Seus seios de gorda despencaram.
A roupa toda se foi, mas sua vagina se manteve encoberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário