Ao G1, Raimo Lima de Matos diz que não esperava pela repercussão quando teve a ideia de gravar. "Depois que vi que os paulistas fizeram um documentário 'O Acre existe' e, sabendo que eles estão com falta de água, resolvi brincar mostrando que o Acre existe sim e tem água", diz o menino.
O registro foi feito pelo celular e o menino usou um sapato como suporte. Raimo conta que sempre grava vídeos e posta na sua página do Youtube, mas, segundo ele, as visualizações não passavam de 90.
Em vídeo, menino toma banho e canta: "avistei uma
menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Banho"
(Foto: Arquivo pessoal)
menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Banho"
(Foto: Arquivo pessoal)
Ainda no vídeo, enquanto toma banho na torneira quebrada, o menino canta: "avistei uma menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Um banho...um banho. Ela quer banho".
Apesar das críticas que recebeu após brincar com a escassez de água em São Paulo, Raimo diz que por um lado foi bom. "Foi bom porque mostrei que o Acre existe e que não tem só índios e macacos. Por outro, foi ruim, pois estão me criticando por ter brincado com esse assunto", diz.
O pai do garoto, Salomão Matos, diz que não tinha conhecimento sobre a gravação do vídeo, mas afirma que o filho sempre faz gravações sobre coisas do cotidiano e posta nas suas redes sociais.
"Quando vi que ele tinha feito esse vídeo, achei engraçado e quis zoar com ele. Foi quando resolvi postar no meu Facebook. Eu não tinha noção que o vídeo teria essa quantidade de visualizações", revela Matos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário