A ex-atriz pornô norte-americana Bree Olson (Bree Olsen) de 28 anos, postou em seu Twitter uma carta aberta em que sugere às jovens mulheres: “não façam pornô”. Qual motivo? Preconceito contra mulheres que seguiram a carreira na indústria pornográfica.
Bree olson não chega a ser moralista, pelo contrário, a ex-atriz pornô expõe a hipocrisia da sociedade machista que trata atores pornôs como garanhões e atrizes como ” galinhas vagabundas”.
“Ao fazer pornô, automaticamente, você se junta a uma parte segregada da sociedade que é alvo de preconceito, sem o apoio de ativistas dos seus direitos humanos”, escreveu a atriz. “[Mas,] Homens, não se preocupem. Todos acharão que vocês têm um pau grande e cheio de energia.”
“À todas as jovens mulheres que pensam em fazer pornô:
Eu não encontrei Jesus. Eu não odeio pornô. Eu não tive más experiências [na indústria]. Mas confie em mim quando digo que vocês não devem fazer pornô.
Ao fazer pornô, automaticamente, você se junta a uma parte segregada da sociedade que é alvo de preconceito, sem o apoio de ativistas dos seus direitos humanos.
O pornô não é ruim – como as pessoas te tratam pelo resto da sua vida [por tê-lo feito] é. Não todos – há exceções, mas, se sua intenção é ser amiga de mulheres heterossexuais e hipsters da elite, isso nunca acontecerá se você fizer pornô.
Também vai fácil para bagunçar a vida de seus filhos. Você realmente quer que eles cresçam com colegas de escola os provocando ou pais não os permitindo dormir na sua casa porque um dia você fez pornô e eles pensam que você chefia uma espécie de circo pornô na sua casa?
Pessoas são esquisitas – até eu sou culpada de pensar que há algo de errado com uma mulher, se ela fez pornô.
Já com os homens, não se preocupem, vocês serão celebrados e todos acharão que vocês têm um pau grande e cheio de energia.”
Fotos de Bree Olson quando era atriz pornô:
Nenhum comentário:
Postar um comentário