domingo, 10 de novembro de 2013

uListen (YouTube Audio) 1.6.13

uListen (YouTube Audio) 1.6.13
Aqui você pode ouvir as suas músicas preferidas do YouTube sem ter que ver nenhum vídeo.


uListen é um programa desenvolvido para Android que vem para ajudar quem adora ouvir música por meio do YouTube.
Seja para escutar um show inteiro ao vivo, para encontrar aquela versão exclusiva da sua canção preferida ou mesmo pela facilidade de você encontrar praticamente qualquer banda por ali, o fato é que o site de vídeos da Google virou a fonte de músicas preferida de muita gente.
E, no Android, ter a chance de deixar essas canções tocando no plano de fundo do aparelho é algo apreciado por nove em cada dez usuários!
  
O uListen vem para ajudar nesse sentido. O programa funciona eliminando a parte visual dos vídeos, trazendo somente o áudio para você escutar – tudo como um verdadeiro player de música. Para deixar a sua utilização mais fácil, o campo de busca do aplicativo traz duas opções de pesquisa: vídeos “simples” e listas de reprodução.
Você é capaz de buscar por qualquer música ou banda que desejar. Se algo for realmente do seu gosto, basta marcá-lo como um dos seus favoritos. Esses preferidos ficam organizados em uma espécie de lista de reprodução que funciona em sequência e pode ficar tocando à vontade.
Ouvindo músicas do YouTube
O mesmo pode ser feito tanto com os vídeos “únicos” quanto com as playlists do próprio YouTube encontradas pela sua pesquisa. E, se ao ouvir alguma canção você ficou com vontade de assistir ao vídeo, basta utilizar o atalho do software para abri-lo diretamente no aplicativo oficial do YouTube.
Por fim, como dito acima, o uListen funciona no plano de fundo do Android e há ferramentas básicas de controle na barra de notificações do sistema. Ali você tem acesso rápido à interface, além de poder pausar a música sempre que desejar.

Baixar uListen (YouTube Audio)

Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano

Com a ajuda de apenas um programa, você pode curtir suas canções preferidas e usar outros apps ao mesmo tempo
Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano
Utilizar algum dispositivo Android para escutar músicas pode ser algo complicado, simplesmente pelo fato de que você não vai conseguir acessar outros aplicativos do smartphone ou do tablet. Caso você tente, o vídeo vai deixar de ser interrompido, o que é um tanto quanto chato e irritante.
Você já pensou que bacana se existisse uma maneira de fazer com que os vídeos e músicas postadas no YouTube funcionassem em segundo plano? Pois acontece que existe um jeito de fazer com que isso aconteça — e o processo de trabalho é bem simples, bastante parecido com o de players para aparelhos mobile.
A solução em questão é apresentada na forma de um aplicativo desenvolvido para Android, chamado apenas de uListen. O programa retira a parte de visual dos vídeos escolhidos por você e oferece apenas o áudio, de maneira que você pode curtir as suas músicas preferidas e utilizar os aplicativos que (e quando) desejar.

Pré-requisito



Assim como já foi afirmado anteriormente, é necessário que você tenha o software uListen no seu aparelho. Para realizar o download, tudo o que você precisa fazer é clicar (ou tocar) no botão abaixo e acessar a página correta do blog.

Baixar uListen (YouTube Audio)

Curtindo todos os seus sons

Depois de instalar e abrir o aplicativo uListen, você vai notar que a aparência dele é bem semelhante a de um player. A diferença é que você conta com um campo de pesquisa, sendo que a biblioteca abrange todos os vídeos postados no YouTube — e você precisa de conexão com a internet para que eles sejam utilizados, é claro.

Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano  Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano
Dessa maneira, basta que você busque pelas suas canções preferidas. Quando achar a versão que mais o agrada, toque nela para que a reprodução comece. Você pode acessar qualquer outro aplicativo enquanto isso acontece, sendo que é possível conferir a música que está tocando (e passá-la ou voltar a ela, por exemplo) através da Barra de Notificações.
Caso você dê mais um toque na música em questão, um pequeno menu vai ser aberto na parte inferior da sua tela. Por conta disso, você pode favoritar ou compartilhar o vídeo na rede social que for da sua preferência — dessa maneira, você também tem a possibilidade de criar listas inteiras de reprodução.
Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano  Android: como ouvir músicas do YouTube em segundo plano

Todas estas alternativas de utilização, assim como as opções de limpar cache e favoritos, também estão disponíveis no menu esquerdo do aplicativo. Além de tudo isso, depois de experimentar a ferramenta uListen, não se esqueça de deixar um comentário neste artigo contando como foi a sua experiência.

YouTube 5.2.27

Assista a vídeos em alta qualidade e faça uploads direto do seu celular para o maior site de vídeos do mundo

YouTube 5.2.27O YouTube é o app oficial da Google para você acessar no seu Android a rede social de compartilhamento de vídeos mais famosa do mundo. Sozinho, o serviço é responsável por mais de 50% do tráfego de vídeos por streaming de toda a internet.
Na tela inicial, o app mostra automaticamente vídeos recomendados para você segundo as suas preferências. Para visualizar os seus canais e o painel completo de opções, basta deslizar o dedo da esquerda para a direita.
Uma das maiores novidades da última versão é que agora é possível fazer pesquisas enquanto um vídeo é reproduzido. Para isso, basta clicar no botão “Minimizar” quando o aparelho estiver na horizontal ou deslizar o dedo de cima para baixo quando o gadget estiver na vertical, colocando o vídeo em uma pequena janela no canto inferior direito do visor.
  
Assim, quando você quiser pesquisar um novo vídeo para assistir, não precisará interromper a execução do que está sendo mostrado naquele momento. De qualquer maneira, é fácil fechar a pequena janela de reprodução arrastando-a para a esquerda.
A nova versão do aplicativo também trouxe algumas mudanças na interface, que ganhou “cards” de navegação e agora segue um padrão muito parecido ao visto no Google+, demonstrando que a Google está tentando unificar um padrão visual para os seus principais produtos.

Google+

Varia de acordo com o dispositivo
Google+ Varia de acordo com o dispositivoAplicativo oficial da nova rede social da Google

A Google lançou sua nova rede social: o Google+. A novidade movimentou o mundo da tecnologia, principalmente por conta do sistema de convites, em que apenas alguns usuários puderam entrar e conhecer o serviço.
Sem perder tempo, os desenvolvedores disponibilizaram o aplicativo oficial da rede no Android Market, para que você possa gerenciar tudo através do smartphone. O visual segue o mesmo padrão de qualidade de outros apps da empresa: limpo, bonito e eficiente.
  
Na página inicial, você pode visualizar as cinco principais funções da rede. “Stream” é a sua timeline, ou seja, onde você pode ver tudo que seus amigos estão postando, incluir comentários e clicar em “+1” – o equivalente a opção “Curtir” do Facebook.
No topo desta função, você pode adicionar sua localização (com a ajuda do GPS do aparelho), postar fotografias e enviar mensagens. Em cada post, é possível selecionar quais pessoas vão receber o que foi enviado.
G+  G+
A opção “Huddle” (que pode ser traduzido como “amontoado”) é uma espécie de chat, em, que você pode selecionar círculos criados por você no Google+, enviando mensagens coletivas – um serviço semelhante aos grupos do Orkut.
“Photos” (Fotos) oferece acesso aos álbuns de fotografia de seus contatos, bem como suas fotos de perfil, álbuns do Picasa e fotos enviadas de seu aparelho. Aqui, o Google+ oferece uma opção interessante: a função “Instant upload” (Upload instantêo).
Quando ativado, o “Instant upload” pode mandar suas fotografias para o álbum da rede assim que a imagem é capturada. Isso significa que você não precisa realizar o envio manualmente, compartilhando conteúdo de forma ainda mais prática.
O “Profile” (Perfil) exibe seus dados (onde trabalha, estuda, localização, entre outros), suas postagens e seu álbum de foto. Ou seja: é possível visualizar como os contatos veem suas informações.
Por fim, temos a opção “Circles” (Círculos), o grande diferencial do Google+. Nessa rede social, você organiza seus contatos em círculos de conhecimento, podendo criar grupos de família, trabalho, amigos etc.
Isso permite que você visualize todos de forma mais organizada, interagindo com cada círculo separadamente. O app oficial do Google+ para Android é supercompleto, com todas as opções da rede social em seu smartphone ou tablet.


Star Wars: Tiny Death Star Android 2.3+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]

Star Wars: Tiny Death Star

Android 2.3+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Você já jogou Tiny Tower? Se sim, vai estar totalmente familiarizado com o Star Wars: Tiny Death Star. O jogo segue a mesma linha de raciocínio, mas, em vez de ser responsável por um prédio, você deve gerenciar nada menos do que a Estrela da Morte, da saga de Guerra nas Estrelas.
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Você precisa construir diferentes ambientes para que novos moradores se adaptem ao lugar, oferecendo serviços variados para os seguidores de Darth Vader, com mais de 80 andares de residência e comércio. O jogo é muito divertido, e a temática especial dá o toque final para que ele se torne ainda mais viciante.

Zombie Die Hard Android 2.2+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]

Zombie Die Hard

Android 2.2+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Chegar ao final de uma seleção de Melhores Apps da semana sem um joguinho de zumbi é praticamente tarefa impossível. A dica da vez é Zombie Die Hard, um game de tiro em primeira pessoa em que você encarna um sobrevivente do apocalipse zumbi.

Zombie Die Hard - screenshot thumbnail

Atire em todas as criaturas que estão em seu caminho para somar muitos pontos. Ao final de cada onda de ataque você pode acessar a loja virtual do jogo e utilizar sua recompensa para comprar armas ainda melhores, em uma disputa intuitiva e altamente viciante.

Zombie Die Hard - screenshot thumbnail

Stack Rabbit Android 2.3+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]

Stack Rabbit

Android 2.3+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Stack Rabbit é o novo joguinho da Disney para o mundo mobile. Você vai encontra a mesma qualidade de outros títulos, como do popular Where’s My Water?, mas com jogabilidade muito diferente e original.
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Seu personagem é um coelho que precisa alimentar seus sobrinhos coletando comida na plantação vizinha, que é protegida por um malvado cachorro. Fique atento ao número de movimentos limitado e à ordem da colheita para não acordar o cachorro e conseguir o objetivo final de cada fase.

Snowstorm Android 2.3+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]

Snowstorm

Android 2.3+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Seguindo a linha de esportes radicais, a próxima dica de hoje é Snowstorm, um game em que você precisa percorrer diversas montanhas cheias de neve e mostrar habilidade sobre o snowboard.

O app traz controles simples e músicas empolgantes, com diferentes cenários para percorrer. Sua competição não é contra seus adversários, mas sim tentar completar cada percurso sem erros e dentro do menor tempo possível.


Conheça o Lumia que a Nokia deixou para trás

Um dos primeiros projetos de smartphone com Windows Phone nunca chegou a ser lançado pela companhia


(Fonte da imagem: Reprodução/Behance)

O @evleaks revelou ontem através do Twitter algumas imagens de um Lumia que nunca chegou a ser lançado pela Nokia. Trata-se do Lumia 719C, um aparelho que ficaria posicionado entre os modelos 710 e 800.
O aparelho tem uma aparência muito semelhante ao 710, com o mesmo conjunto de botões físicos dos antigos Windows Phones e um corpo de plástico semelhante, com tampas coloridas e removíveis.
De acordo com o site MyNokiaBlog, o modelo deveria ser enviado para a China, como uma forma de oferecer mais opções para os usuários daquele país. E você? O que achou do modelo abandonado pela Nokia?

Stunt Mania 3D Android 2.0+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]


Stunt Mania 3D

Android 2.0+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Para quem gosta de esportes radicais, Stunt Mania 3D é a chance de ter o gostinho de realizar manobras em alta velocidade, nos mais variados lugares. Seu objetivo é chegar ao ponto final de cada fase, passando por circuitos variados com sua motocicleta.
O jogo se destaca por trazer uma jogabilidade muito legal, com bom nível de dificuldade. Além disso, você vai encontrar cenários de qualidade para percorrer, controlando o motociclista pelos mais diferentes obstáculos.


Lep's World 3 Android 2.2+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]


Lep's World 3

Android 2.2+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Lep's World 3 é o primeiro jogo indicado de hoje. Esta é a terceira versão do game de plataforma que segue o mesmo estilo de Super Mario. Seu personagem é um leprechaun, um duende do folclore irlandês.
Sua missão é guardar o pote de ouro que fica no final do arco-íris, e, para isso, será necessário superar vários desafios e eliminar todos os inimigos em cenários coloridos e cheios de recompensas.

Format Factory Android 2.2+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]

Format Factory

Android 2.2+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Existem diversos tipos de arquivos de música e vídeo disponíveis para download, mas nem sempre o conteúdo que você deseja está na extensão correta para rodar em seu aparelho. Para solucionar este problema, você pode utilizar o Format Factory.
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Este aplicativo é capaz de converter os arquivos com poucos toques na tela, ajustando propriedades de tamanho e qualidade para que o áudio ou vídeo se adapte às suas necessidades e rode com perfeição. 

GO Battery Saver &Power Widget - Android 2.2+

Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]


GO Battery Saver &Power Widget

Android 2.2+
Grátis
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
GO Battery Saver &Power Widget é uma ferramenta completa e funcional para você diminuir o consumo de energia do aparelho. Além de contar com perfis de utilização automáticos, você ainda pode criar seu próprio modelo, ativando e desativando conexões que podem poupar a bateria do Android.
Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]  Melhores apps para Android: 08/11/2013 [vídeo]
Além disso, o aplicativo traz um widget cheio de informações e com diferentes temas, para combinar com o visual de sua interface. Apesar de ser um app desenvolvido pela equipe de GO Launcher EX, você não precisa instalar a interface para que o programa funcione.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...