sexta-feira, 8 de maio de 2015

Bunduda muito gostosa

SBT comemora vice-liderança em todo o Brasil

Globo-Record-SBT

SBT divulgou balanço da audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) e comemora a vice-liderança em todo o Brasil. A emissora fechou o mês de abril com 5 pontos de média nas 24 horas. O resultado é o melhor dos últimos 12 meses.
Enquanto isso a Record ficou em terceiro com 4,7 pontos de média e a Globo liderou com 12,3. A Band, quarta colocada, fechou o mês de abril com 1,5 de média.
Comparado com o mês de abril de 2014, o SBT  foi a emissora a registrar o maior crescimento. Foram 17% de incremento, subindo de 4,3 pontos de média para 5. No mesmo período, Record e Globo também cresceram cerca de 4%. A emissora de Edir Macedo saiu de 4,5 para 4,7 pontos em um ano, enquanto a Globo foi de 11,8 para 12,3 pontos.
Considerando a média-dia das 7h à meia-noite, o SBT também fechou em segundo, superando a Record. Nesta faixa, onde são concentrados os investimentos publicitários, o canal também alcançou o melhor índice dos últimos 12 meses ao registrar 6,2 pontos de média. A Record apareceu logo depois, com 6, enquanto a Globo liderou com 15,2. A Band alcançou 1,8.
SBT tem mantido a segunda posição no ranking do Ibope, nas 24 horas do PNT, desde junho de 2014 e das 7h à meia-noite desde outubro do ano passado.
Já na cidade de São Paulo, a novela Dez Mandamentos fez a Record ultrapassar o SBT no mês de abril em dois tipos de análises de audiência: no horário de 7h até 0h e durante 24 horas.
Segundo o Ibope na Grande São Paulo, a emissora de Edir Macedo alcançou a média de 5,4 pontos de audiência contra 5,3 do canal de Silvio Santos durante o dia todo.
Entre 7h e 0h, a diferença é bastante superior. A Record teve média de 6,9 pontos (a maior audiência dos últimos seis meses) contra 6,4 pontos do SBT.
A Globo manteve a liderança, mas caiu nos dois rankings. Com Babilônia em crise, a emissora caiu da média de 11,8 pontos no mês passado para 11,3 pontos durante as 24 horas de programação. Entre 7h e 0h, a Globo caiu de 14,5 pontos para 13,8.

Band atrasa pagamentos de direitos do CQC

cqc band

CQC  é uma a versão brasileira de um programa argentino, criado e produzido pela Eyeworks-Cuatro Cabezas. Por conta disso, a Band, que produz e exibe a atração no Brasil, tem que pagar direitos à produtora, mas este pagamento estaria atrasado.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a crise é grave, mas apesar do atraso no pagamento dos direitos do CQC, a Band está empenhada em resolver todos os problemas, inclusive os mais delicados, como as dívidas.
Outras reformulações devem acontecer na emissora, tudo para tornar o processo de produção mais barato. Novas demissões, por enquanto, não devem acontecer.

Safadinhas provocantes





 
  

Entendedores entenderão

Silvio Santos se encontra com Edir Macedo no Templo de Salomão

Edir-Macedo-e-Silvio-Santos

Depois da Record render homenagens a Silvio Santos  em seu aniversário e o Conexão Repórter, do SBT, apresentar uma entrevista exclusiva com Edir Macedo, chegou a hora do encontro de titãs.
Segundo o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos se reúne com Edir Macedo no Templo de Salomão, nesta quarta-feira (06). O encontro será uma visita amistosa, e nada referente a negócios será tratado.

O App “How Old Do I Look” tentou adivinhar a idade das estrelas pornôs

lexi-belle

O App “How Old Do I Look” tentou adivinhar a idade das estrelas pornôs.


“How Old Do I Look?” é um site lançado pela empresa Microsoft recentemente capaz de analisar fotos e descobrir a idade e até mesmo o sexo das pessoas que aparecem nela.

Alguém com uma boa criatividade e muito tempo de sobra resolveu jogar a foto de várias estrelas pornôs e ver qual idade o app ia dar para elas.
Lexi Belle – 27 anos
lexi-belle
Brooklyn Chase – 30 anos
brooklyn-chase
Dillon Harper – 23 anos
dillon-harper
Holly Michaels – 24 anos
holly-michaels
Jada Stevens – 26 anos
jada-stevens
Jenna Haze – 33 anos
jenna-haze
Karla Kush – 24 anos
karla-kush
Kendra Sunderland – 19 anos
kendra-sunderland
Kim Kardashian – 34 anos
kim-kardashian
Lisa Ann – 42 anos
lisa-ann
Mia Khalifa – 22 anos
mia-khalifa
Mischa Brooks – 24 anos
mischa-brooks
Remy Lacroix – 26 anos
remy-lacroix
Riley Reid – 23 anos
riley-reid
Sadie West – 27 anos
sadie-west
Sara Luvv – 22 anos
sara-luvv
Sasha Grey – 27 anos
sasha-grey
Anikka Albrite – 26 anos
anikka-albrite
Siri – 26 anos
siri
Tori Black – 26 anos
tori-black

E a previsão do tempo para hoje é?


VAI SER UM DIA FRIO E SOMBRIO

Você vai morrer de rir ao ver estas 10 crianças que não sabem nem disfarçar.




Sabemos que os seios são a parte do corpo de atenção da mulher. Todo mundo fala sobre eles e eles são sempre o centro das atenções para todos.

Lindas e sensuais



  






Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...