sábado, 14 de março de 2015

Kelly Brook atriz e modelo caiu na net

Atriz caiu na net fotos do hacker peladinha gostosa peituda
Atriz caiu na net fotos do hacker peladinha gostosa peituda

Todas fotos nua CLIQUE AQUI! Bônus Vídeo!

14 De Março: Dia Nacional Dos Animais

nascimento de São Francisco de Assis. Mas aqui no Brasil o dia 14 de março também é uma data comemorativa dedicada aos bichos que habitam nosso Planeta: Dia Nacional dos Animais.
É ótima época para repensarmos em nossas atitudes sobre o meio ambiente e preservação da natureza, uma vez que os animais selvagens dependem de seu bom andamento para sobreviverem. Nosso país possui uma fauna rica em vida silvestre, infelizmente com muitas espécies ameaçados de extinção.
O principal objetivo deste dia é conscientizar sobre o respeito e carinho que devemos ter com todos os animais. Não só hoje, mas sempre.
Maltratar animal é crime! Isso inclui agredir, prender, trabalho forçado, abandono, falta de abrigo ou alimento.14-03-03
Boa parte dos defensores dos animais adota uma dieta vegetariana ou vegana e assume a luta pela redução do consumo de carne no Planeta. A preservação do meio-ambiente e do habitat natural em que vivem também é uma das causas que mais possuem adeptos, assim como a defesa da vida dos bichinhos.
Também não podemos esquecer dos nossos mascotes de estimação, que enchem nossas vidas de alegria e descontração!
O Brasil possui a segunda maior população de animais domésticos do mundo.
Afinal, quem não gosta de chegar do colégio ou trabalho e se deparar com pulos de alegria, lambidas e muito carinho?
 "Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".    Leonardo da Vinci
14-03-02

Corte seu cabelo e ganhe um carinho especial das cabeleleiras.


Em Porto Alegre agora tem o Salão de Beleza das Gurias.



Promoção de Inauguração:
-Corte de Cabelo R$50 e Ganhe um Carinho Especial das nossas Cabeleireiras!!!
Venha conhecer esta Novidade 
em Porto Alegre.
Horário de Atendimento das 9hs as 18hs.
Fone: (51) 3012-4222
Praça Bartolomeu de Gusmão N ° 40
Bairro Floresta. Porto Alegre. RS.




Já da para imaginar o carinho né?!

Vem cá Yuki! Vou lhe ensinar um pouco de yoga!!!

Vendo loja 70m². Vejam o motivo!

Bolsonaro mostra que não é 'tucano' e protocola pedido de impeachment de Dilma

O pedido tem que ser aceito pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para ser apreciado no Congresso Nacional

“Fernando Collor de Mello sofreu o impeachment por muito menos”. Essa é uma das argumentações do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) que constam nopedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele informou em sua página no Facebook que protocolou o pedido nesta quinta-feira (12).
“Os fatos que levaram a cassação do ex-presidente Fernando Collor são bem menos graves e inconsistentes que os imputados à Sra. Dilma Rousseff”, escreveu na postagem na rede social.
Além das comparações com Collor, Bolsonaro justifica que a cassação de Dilma atenderia à ‘vontade popular’ e seria justificada por crimes de responsabilidade, notadamente por improbidade administrativa da presidente na condução do Brasil, tendo ela, segundo o deputado, ‘permitido a corrupção na Petrobras’.
Além disso, Bolsonaro aproveita para exaltar o regime militar, a qual, de acordo com ele, manteve o “livre exercício político dos representantes eleitos do povo” equestionar o passado de Dilma como ‘terrorista’. A petista ainda causaria prejuízos ao País com a “compra de apoios” e a “escravização dos brasileiros” com programas sociais.
O pedido, de 13 páginas, deve ser analisado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). É ele quem tem o poder de abrir ou não um processo de impeachment contra Dilma. Desde 2011, outros 10 pedidos semelhantes foram arquivados contra a petista, em geral por falta de elementos probatórios.
Até às 9 horas desta sexta-feira (13), a postagem de Bolsonaro já possuía quase 73 mil curtidas e mais de 20 mil compartilhamentos.
Brasilpost
E agora, hein, o que é que eu faço?

Pronunciamento Presidenta sobre os protestos do dia 15/03/2015



Vazou na net vídeo de bailarina do Faustão com 3 homens casados


O clima é de desespero nos bastidores do Domingão do Faustão.
As bailarinas do ‘‘Domingão do Faustão’’ não param de se meter em polêmica! A última foi com a assistente de palco Carol Nakamura, que já foi demitida. Agora, há um novo alvo, aliás, o clima está tenso nos bastidores do programa global.
Um vídeo íntimo de uma bailarina do programa com três homens casados está circulando por aí.
Eles estão desesperados, pois isso pode acabar com seus casamentos…

Tudo isso rolou no quarto de um hotel, em SP, depois da festa de fim de ano que aconteceu na casa do apresentador.
A tal bailarina, após brigar com o namorado no tal  hotel e quebrar tudo, fez uma festinha particular com os rapazes comprometidos.

Meus olhos estão aqui em cima meninos


Meus olhos estão aqui em cima meninos
Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos Meus olhos estão aqui em cima meninos

Beldades dos Autódromos


                            

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...