segunda-feira, 20 de julho de 2015

MULTAS FALSAS - Veja como não cair neste golpe.


NUNCA pague uma multa sem verificar se a cobrança é verdadeira. Veja como fazer para não cair no Golpe das Multas Falsas...


Ao passar em uma avenida, por exemplo, seu carro pode ser fotografado por uma pessoa qualquer e mesmo que você não tenha cometido nenhuma infração, você pode receber uma cobrança falsa de uma multa que não existe. Ao pagar, você cai no Golpe da Multa falsa. Desconfie, verifique a veracidade e DEPOIS pague somente se for verdadeira e constar no site do Governo.

O Governo sempre envia primeiro a notificação da multa, e depois envia a cobrança.
Desconfie se receber apenas a cobrança de uma multa.

Nunca pague uma multa assim que receber o boleto de cobrança, ANTES você deve entrar no site do órgão de seu Estado, por exemplo, o site do Detran de São Paulo e digitar o número do Renavam de seu veículo, ao fazer a consulta você poderá saber se a multa realmente existe ou não.

Se não estiver no sistema do site, pode ficar tranquilo que o boleto que você recebeu é falso.
Mas se a multa realmente constar no site, então deve ser paga ou entrar com recursos, se você quiser recorrer...

Assista o vídeo com o alerta para o GOLPE DAS MULTAS FALSAS.

Amanhã não posso, vou estar no cio…

A tecnologia surgiu para ajudar o ser humano. Para facilitar a vida, ajudar em tarefas que antes eram complicadas, e para aproximar as pessoas, mesmo aquelas que moram em outro país ou do outro lado do mundo. Porém, em alguns momentos, ela atrapalha um pouco. Por exemplo, naquele momento em que, o corretor ortográfico “estraga” o momento e cria um contexto completamente diferente do que você queria.

Amanhã não posso, vou estar no cio...

Conheça a cidade mais suja de todo mundo

6

Pense em um lugar imundo, onde só os ratos conseguiriam viver… Esse lugar se chama Manshiyat Nasser e fica no Egito, a economia do lugar gira em torno da reciclagem e o lugar é tão sujo que é conhecido como cidade do lixo. E sim, as pessoas moram no lugar, existem ruas normais, lojas e apartamentos como em qualquer lugar. As pessoas não vivem no lugar, elas sobrevivem, não é nada engraçado o estado da cidade.
Como a economia é toda tirada do lixo, os moradores recolhem garrafas, latas e vasculham todo o lixo em busca de qualquer coisa ainda aproveitável, mesmo que seja comida. Não existe água potável, esgoto e muito menos coleta de lixo, aliás todo lixo é jogado na região.

O cheiro de podre já faz parte da cidade e do dia a dia dos moradores, veja como é o lugar:

1
2
3
4
56

Entrevista com a transexual Amanda Borges



Entrevista com a transexual Amanda Guimarães
Amanda, primeiramente gostaria de te agradecer por estar cedendo essa entrevista pro blog! Dei graças a Deus por você ter descoberto o meu Canal no Youtube e ter vindo falar comigo. Agora bora ficar bródi pra sempre kkkkkkk.
Bora logo pro tiroteio de perguntas =)
Primeiramente, queria que você contasse um pouco sobre você e se apresentasse para gente =)
Me chamo Amanda Guimarães Borges, tenho 27 anos, dois canais no youtube: um de gameplay e outro de vlogs. Trabalho com importação e moro em Hong Kong no momento! Não preciso dizer que sou transexual, né?  haha
Como foi que você se descobriu uma transex, foi desde pequena?
No fundo sempre soube que eu era uma mulher. Lembro que com 5 anos eu pegava uma calça e colocava na cabeça para dizer que tinha cabelo comprido, usava batom da minha mãe e irmã escondido. Sempre brincava só com meninas no colégio e não me recordo de ter amigos meninos na minha infância. Porém, como antigamente (como se eu fosse idosa, né?) não tinha tantas informações sobre o assunto pela Internet, achava que eu era um menino Gay babadeiro (gay afeminado causador rs). Só com 18 anos descobri sobre *Disforia de Gênero, pois um amiga começou a transição (era menino e estava virando menina), e me falou que sentia que eu passava pelo mesmo que ela.  Até aquele dia, travesti e Gay eram a mesma coisa para mim.
é como um transtorno de gênero, quando o corpo não está em sintonia com o cérebro – no meu caso cabeça de mulher e corpo de homem.
E como foi para contar para a sua família?
Tive sorte de nascer em uma família mente aberta e que sempre tive a liberdade de falar tudo sem ser julgada. Como ela sabia que eu ficava com homens (pensavam que eu era gay) foi mais fácil contar sobre minha transexualidade. Aprendemos muitas coisas juntos assistindo vídeos e lendo matérias na Internet.
Minha irmã me deixava usar todas as roupas dela no inicio da minha transição, até hoje devo usar algum sutiã dela, pois não gosto de gastar dinheiro com roupa! haha
Qual é a diferença entre ser uma travesti e uma transex?
Travesti é a pessoa que se vê como mulher, mas gosta de ter o órgão masculino, não vê problema com seu corpo.
Transexual já se vê inteiramente como uma mulher – inclusive fisicamente. Ela anseia realizar a cirurgia de mudança de sexo (resignação sexual).
Tem a transexual pré-operada (que ainda tem o pintinho) e a pós-operada, que é o meu caso. Tem também algumas que por algum motivo não podem fazer a cirurgia, sendo uma transexual não operada.
Resumindo: travesti não vê problema em ter o pênis, a transexual vê. Muita gente não concorda com isso, mas é como eu penso. Porém, nem por isso uma travesti é menos mulher que uma transexual. Não é uma peka que faz a mulher, né?
Outra confusão que muita gente faz é em relação à sexualidade de ambos. Acham que são todos gays, porém, a gente sabe que muitos não são! Você poderia explicar um pouco mais a respeito dessa confusão que fazem a respeito da orientação sexual com o sexo que a pessoa gostaria de ter?
Gay é orientação sexual, transexual é o gênero da pessoa (que no caso pode ser feminino ou masculino). Ou seja, não tem nada a ver o cu com as calças.
Toda pessoa nasce com um gênero (masculino ou feminino), orientação sexual (hétero, gay. lésbica etc) e o sexo (pinto, peka etc). No meu caso, eu nasci com o gênero feminino, orientação sexual hétero (gosto de homem) e o sexo masculino (nasci com pinto).
Como hoje eu sou uma Mulher, Se eu fosse gay eu iria gostar de outra mulher, pois meu gênero é feminino. Ficou muito confuso?
Tem esse vídeo no qual falo um pouco sobre transexuais e travestis lésbicas:

Você fez a cirurgia de sexo, ou seja, tem pepeca! Como foi a cirurgia? Foi muito complicada? Pode falar em valores? Rs
Para mim foi como estar num hotel. Como não sou uma pessoa muito energética e passo a maioria do tempo sentada ou deitada jogando videogame, não tive grandes problemas.
Existem diversas maneiras de se fazer uma pepeca. No meu caso foi a inversão peniana (utilizam o falecido para construir o canal vaginal, clitóris e tudo mais), porém, o meu era MUITO pequeno e tive que pegar pele da minha barriga, o que resultou numa cicatriz muito feia, tipo de cesariana, sabe? Posso dizer que fiquei grávida! haha
Sobre a dor, é muito relativo pois eu não senti nenhuma, outras meninas já dizem que foi a pior dor do mundo.
Sobre o preço, varia muito de médico para médio, a minha saiu 30 mil reais, estou devendo até hoje para o banco, mas pelo menos tenho uma peka! haha
Boa kkkkkkkkk, mas me veio um lance aqui. Sei que tem gente que vai me chamar de louca e não sei se você acredita em coisas “energéticas”, etc. Porém, você já parou pra pensar  em teorias espirituais de que seu peru veio muito pequeno porque no fundo já era pra você ter uma peka, ou nada a ver, você acha que foi “só coincidência” e que esse tipo de teoria é pura viagem de gente fumada? kkkk
Acho que é de gente fumada amiga, haha, rindo aqui! E é até bom o peru ser grande pois é necessário usar a pele dele para ser feita a neo vagina né?
Queria eu ter nascido que nem o Kid Bengala, ia ter pele de sobra haha!
Falando nisso, quais são os outros métodos usados para fazer uma pepeka? Existe algum mais indicado, ou considerado “mais moderno” do que os outros?
Cada médico possui seu método para construir a neo vagina, porem, os mais conhecidos são :
Técnica de inversão da pele do pênis: essa técnica é usada no caso da paciente ter o pênis longo e grande quantidade de pele.
Técnica de não inversão da pele do pênis: usa-se a pele do pênis e enxerto da pele escrotal para dar profundidade extra ao canal vaginal. Esta técnica é no caso da paciente ter quantidade normal (média ou grande) de pele do pinto. Se a pessoa for circuncidada, não dá para fazer, porque foi retirada boa parte da pele. Enfim, cada caso é um caso, o médico vai ver qual é o melhor para a garota.
E você tem clítoris, tudo que uma xereca tem? E como é a questão do orgasmo?
Tenho tudo que uma peka tem, quem viu diz que não tem diferença nenhuma. O orgasmo para mim é o mesmo que eu sentia antes da cirurgia, a única diferença é o modo como chego até ele. O prazer não é com a penetração em si, pois o clitóris é feito com a glande, então o prazer se concentra ali.
Ainda falando em orgasmo, agora que você já teve os dois instrumentos (rs), quais são as vantagens e desvantagens de cada um deles? O orgasmo com cada um deles difere tanto quanto “a sociedade diz”?
A vantagem de ter um pinto é que não precisa de muita coisa para gozar, porém é um prazer mais rápido, né? Tocou tá pronto, vira pro lado e dorme. Já com vagina, precisa de uma preparação, sentir o momento, curtir mesmo a pessoa. Pelo menos é assim comigo.
Se não estou a fim de fazer sexo não consigo gozar de jeito nenhum!
E como funciona a masturbação para você?
Masturbação era algo proibido para mim antes da cirurgia, me sentia um LIXO se fizesse isso.
Agora me sinto muito mais livre e de bem com meu corpo, então é muito prazeroso tocar na minha vagina, me arrepio toda só de colocar a mão ali, coisa que em 20 anos convivendo com aquele intruso (o piroco) nunca havia sentido.
Você morar em Hong Kong tem algo a ver com a vontade de ser uma trans “o mais perfeita” possível (por causa de alguma cirurgia, conseguir grana pra fazer ou algo do tipo), ou você mora aí por outros motivos?
As únicas cirurgias que tenho são silicone nos seios e a neo vagina. Talvez um dia faça meu nariz, mas morro de medo de parecer o Michael Jackson, rs.
Moro em Hong Kong, pois sempre amei a Ásia. sempre quis conhecer essa parte do mundo, a cultura e acho os asiáticos uns fofos!
Também trabalho com importação e aqui na China tenho melhores oportunidades de negócios, pois tudo é feito aqui, né?
Se bem que se for para falar em cirurgia, dizem que a Tailândia é o melhor lugar para fazer esse tipo de mudança. É verdade? Será que compensa mesmo ir pra lá?
Sem dúvida alguma! A Tailândia é O LUGAR para se fazer a cirurgia. A minha foi feita lá com o doutor Kamol e se tivesse que fazer novamente seria com ele. Além da cirurgia ser perfeita, os preços são mais acessíveis, pois fazem esse procedimento a todo momento. Enquanto em outro lugar operam uma paciente por dia, na Tailândia devem operar umas 20.
Tirando isso, o lugar é lindo e as transexuais são respeitadas, você vê transexual trabalhando em todo tipo de segmento. Farmácias, supermercados, taxistas! É muito bacana.
Você diria que em Hong Kong o preconceito é maior ou menor do que no Brasil?
Em 3 anos morando na Ásia nunca sofri nenhum tipo de preconceito. As pessoas são mais fechadas e cuidam menos da vida dos outros.
No Brasil é o contrario, né? Você sai na rua e já escuta piadinhas e ofensas. Não sofro preconceito por ser transexual, pois para sociedade minha aparência é aceitável e ninguém sabe sobre isso, mas eu sempre tive cabelo colorido e era eu sair de dentro de casa que escutava gente gritando: “tem chiclete no seu cabelo”, “smurf”, “tá crescendo grama na sua cabeça”. Ainda temos muito o que aprender com os olhinhos puxados.
Sei que no seu caso você não perdeu a sensibilidade, porém, às vezes rola perder, né? Tipo que nem cirurgia nas peitcholas que às vezes tira a sensibilidade dos mamilos. Se alguma trans que está nos lendo está passando por isso, será que tem algo que ela possa fazer pra reverter?
Pode perder se fizer em um médico meia boca, por isso sempre digo para juntarem dinheiro e esperar o tempo que for para ser feito em um médico bom! Vamos carregar isso pro resto da vida, imagina viver sem sentir prazer? Deve ser muito triste, né?
E perder a sensibilidade é dos males o menor: o canal pode fechar, infeccionar, ter que refazer a cirurgia diversas vezes! Por isso a importância de fazer em lugares seguros.
Se perdeu a sensibilidade, entre em contato com o médico que te operou para saber o motivo, mas acredito que não tenha solução, pois não teria outro pinto para refazer a cirurgia, né?  (pode ser feito, mas o prazer fica na no pênis e é com ele que é feito o clitóris, se o médico errou ali ou necrosou, a menina nunca mais vai sentir prazer :()
Como foi a primeira vez que você usou sua carne furada nova? Essa só responde se quiser porque o curioso morreu de velho, jamais de curiosidade! Masssss….. conta vai!!!!
Haha que vergonha, mas vamos lá! Eu te falei que ia responder tudo, né?
Foi com um Coreano que conheci em uma balada, quase 1 ano e meio depois de ter feito a cirurgia. Eu estava bêbada e queria ver se ele ia sacar ou não que eu era transexual.
Doeu horrores, pois até então eu estava acostumada somente com os dildos que temos que usar para dilatar o canal vaginal, e com o dildo é só colocar lá dentro e deixar por uma hora. No sexo não, né?
Minha sorte que o bilauzinho dele era pequeno, então o medo foi aceitável!
Espero que ele não leia essa matéria, pois até hoje ele não sabe que sou trans.
Mas será que ele nunca assistiu seus vídeos?
Talvez tenha, mas ele não fala português, então acho que deve ter ficado boiando na lagoa! haha
Falando em peru, já ouvi muitos casos de transex que, antes de tirarem o peru fora, tinham uma espécie de nojo, ou até mesmo “ódio” do mesmo: não gostavam de ver ou até mesmo de lavar pra ter o mínimo de contato possível com o “indesejado”! Como era a sua relação com o pipi?
É normal sentirmos nojo, pois nos vemos como mulher. Para ter uma ideia, na minha adolescência com 13, 14 anos, quando me masturbava, sempre acabava chorando, pois me sentia culpada e com nojo de mim mesma por ter tocado nele. Sempre me senti envergonhada antes de realizar a cirurgia, nunca consegui manter um relacionamento sadio, pois não aceitava meu corpo.
Nesse ponto eu invejo as travestis, queria não ter passado por isso.
Pergunta de desocupada inconveniente: nasce pelos na sua pepeka nova? rs
Na minha vagina não nasce, pois a técnica utilizada retira todos os pentelhinhos antes, impedindo que nasçam novamente, tenho os pentelhinhos somente na parte externa da pepeca como qualquer outra mulher! Mas dependendo do médico e da cirurgia, pode acontecer de nascer pelos dentro do canal vaginal, então é interessante a menina conversar com o médico antes.
E quando nasce pelo dentro do canal vaginal, o que elas fazem? E será que prejudica a relação sexual?
Ai amiga,  não sei! Acho que dá para fazer uma depilação a laser lá dentro.
Você se tornou uma verdadeira gata dos tetão! Nisso não poderia deixar de te perguntar se não passa desapercebido para muita gente que você é uma transex, inclusive muito mais bonita do que muita mulher de nascença por ai !! Eu mesma só descobri depois que você contou kkkk! PS: Te acho uma gata! kkkk
Ninguém sabia que eu sou uma mulher transexual, vivi até o inicio desse ano como qualquer outra mulher! Só depois desse vídeo que descobriram:

Eu chamo atenção aqui na Ásia pelos meus seios, pois aqui são tudo magrinhas, né? Praticamente todo mundo encara minhas peitcholas. E isso qualquer mulher brasileira vai passar se vier para cá rs.
Sem querer sair da matéria, mas já saindo kkkkkk. E bundão, eles curtem?
Não amiga! pior que não curtem, quem tem bunda grande aqui é taxada de gorda! Ter peitão e bundona aqui não é legal que nem no Brasil. A moda é ser esquelética.
A gente sabe que nem toda transexual fica com a aparência 100% feminina como você ficou. Você diria que você conseguiu esse ótimo resultado porque começou a tomar os hormônios desde cedo, porque quando você estava em um corpo masculino você já tinha traços mais femininos ou outro motivo?
Então amiga, comecei nos hormônios depois dos 18 anos. Felizmente, já nasci com a aparência feminina – o que me causava bastante problema na adolescência. Sempre era confundida com gatinha nas baladas e quando eu falava que era um garoto (naquele tempo ainda não sabia que era transexual, achava que era um menino gay) os caras ficavam bravos e me xingavam. Mas eu adorava, né?
Os remédios ajudaram na redistribuição de gordura, e coloca gordura aí, porque eles também engordam HORRORES rs!
Ainda em relação aos hormônios e mudança de sexo, este é um tratamento perigoso de se fazer? Você saberia dizer o que o SUS fornece e o que ele não fornece aqui no Brasil?
É perigoso sim, com medicamentos não se brinca! Muitas meninas usam doses exageradas de hormônios pensando que o processo vai ser mais rápido e acabam morrendo ou ficando com trombose e outras doenças super sérias, por isso deve-se ter acompanhamento médico durante a transição. O SUS oferece acompanhamento, porém, é muito demorado e discriminatório, eles ligam muito para a aparência da menina. Por exemplo, eu tenho uma amiga que fez acompanhamento durante mais de 2 anos no SUS do RS e não queriam deixá-la fazer a cirurgia, pois ainda não estava “passável” com aparência feminina aceitável para eles. O que é ridículo, pois não é a cara que vai dizer se ela é ou não uma mulher transexual né? Nenhuma amiga minha conseguiu finalizar o acompanhamento do SUS e acabou optando por outros meios pagos para conseguir o laudo e a cirurgia.
Toda transex tem que tomar hormônios? Nossa, mil perguntas kkkk!!
Siiiiiiiiim! haha pois tem que bloquear os hormônios masculinos e deixar o feminino agir no corpo para acontecer a mudança.
O processo leva em média uns 5 anos: depois de 1 ano que começa a notar os resultados, tais como a redistribuição de gordura, aumento dos seios (ficamos com peitinhos de pré-adolescentes, rs). Não é uma coisa que acontece de uma hora pra outra, leva tempo e precisa de muita determinação.
E no que esses hormônios interferem, fora na parte física? Muda algo psicológico também? Parece uma pergunta doida, mas eu vejo em mim mesma o tanto que eu mudo quando meus hormônios mudam (tipo TPM e essas putarias kkkkk).
Muda tudo em nossa cabeça, ficamos sensíveis, choramos por qualquer coisa e ataca a depressão dependendo do medicamento.
Ah, e a libido literalmente morre, pois durante o processo usamos antiandrogênicos, então já viu!
Por isso muitas transexuais deixam de usar às vezes, acaba o tesão haha.
Se uma pessoa que quer mudar de sexo estiver lendo essa entrevista, o que você diria para ela em relação ao momento certo de fazer a cirurgia e/ou tomar hormônios (idade, etc)? É verdade que a pessoa é obrigada a fazer algumas sessões com um psicólogo antes de ter certeza do que quer?
Tenha em mente que é uma cirurgia sem volta, não tem como recolocar o pinto. Por isso, é super importante o acompanhamento de um psicólogo para te ajudar a entender quem você realmente é!
O quanto antes começar com o tratamento, melhor os resultados, então, se você é novinha, fale com sua família e explique como se sente. Tempo é algo que não temos como recuperar! Até hoje fico triste pensando que perdi minha infância e grande parte da adolescência vivendo uma identidade que não era minha.
No Brasil é obrigatório passar no mínimo 2 anos com acompanhamento de um psicólogo antes da cirurgia e ter vivido esse tempo como mulher para ter certeza que é isso que você quer.
Porém, em alguns países, com 3 meses você já consegue todos documentos e cartas para realizar a cirurgia, infelizmente no Brasil tem muita burocracia né?
E em relação à carteira de identidade e documentos. Como proceder? E como os seus estão: Amanda ou no nome bofe magia?!
Meus documentos estão todos no sexo feminino, felizmente consegui antes mesmo de fazer a cirurgia. Foi até engraçado, quando estava falando com a Juíza, no começo ela falou: “Tenho que te chamar pelo nome de registro tudo bem?”, e no meio das perguntas todas ela parou e falou: “Olha, não tenho como falar com você e não te chamar no feminino” (não vou falar pois é segredo! haha) Minha certidão de nascimento foi alterada para sexo feminino e o nome Amanda, com isso mudei meu RG, Passaporte e todos os outros documentos. Ou seja, sou uma mulher como qualquer outra perante a lei.
É muito difícil para uma transex encontrar um namorado?!
Nenhum homem que fiquei se importou com o fato de eu ser transexual, o que incomoda eles é a pressão da sociedade e o preconceito que poderiam sofrer por estar se relacionando comigo. Recebo diversas mensagens de homens elogiando e pedindo para guardar segredo. Óbvio que eu faço questão de NÃO GUARDAR e publicar para todos verem, acho o cúmulo isso.
E quando você encontra alguém que te deixa doidona, você já sai contando logo que é uma transexual, ou acredita que existe “um momento certo” para contar?
Hoje todos sabem, então não preciso mais ter medo de contar, mas antigamente eu esperava uns 2 ou 3 encontros para conseguir mostrar para o cara a mulher que eu sou. Se conto no primeiro encontro, eles já ficam com aquele preconceito na cabeça e acabam não me conhecendo realmente. É triste, porém é necessário que mostremos primeiro quem somos, que somos realmente mulheres, que não tem diferença nenhuma entre “uma mulher de fábrica” e nós para que então toquemos na palavra “transexual”.
E como a maioria reage? Se puder contar um caso de sucesso e outro fracasso (quem nunca?!) em relação a isso, noix “agradece”!
Ficam chocados, pois ainda é novidade, né? Tem aquela pausa dramática em que ninguém fala nada.
Um cara que gostei muito no Brasil chegou a chorar quando contei. Chamei ele no msn e falei que precisava desabafar, enviei um link de uma transexual famosa, a Kim Petras e falei: “Sabe essa menina? Sou igual ela, sou transexual”. Então enviei mais um link sobre disforia de gênero para que ele entendesse melhor o que se passava comigo, após alguns minutos ele me ligou chorando e falou que me amava, mas não podia se relacionar mais comigo.
Para mim foi como uma apunhalada, fez com que me sentisse uma aberração. Não sabe o que perdeu, né?
Outra coisa que sempre dizem é que muito travesti não coloca pepeka porque a maioria é garoto(a) de programa e o peru é justamente o que faz eles ganharem dinheiro. Sei que você não é garota de programa (nem travesti!), mas o que você pensa a respeito disso?
É a verdade! Os caras que saem com garotas travestis de programa querem ser passivos em 99% das vezes. E 90% é homem casado com família. Esse mesmo cara que sai com a travesti em um dia, no outro está jogando pedra na transexual falando que não é coisa de Deus.
Não vejo problema no cara ser passivo e gostar de travestis, o problema é não ter cara e coragem para assumir seus gostos e ainda “cuspir” no prato que comeu.
Muitas transexuais não operam pois utilizam o pênis para juntar mais dinheiro, pois tem mais clientes sendo “travesti” do que transexual operada, pelo menos é isso que escuto. O preço também é mais caro do programa, então alguns dizem que compensa para fazer uma grana e realizar o sonho da cirurgia.
Uma das maiores queixas de pessoas que dividem a sua realidade é a dificuldade em encontrar emprego, o que você pensa a respeito? Mais uma vez, pode falar sobre os países que você quiser fora o Brasil =)
É triste, pois devido a isso que muitas caem na prostituição.
Infelizmente no Brasil o “diferente” do padrão não tem oportunidade (como gays, transexuais, pessoas com tatuagem ou cabelo colorido). Preferem contratar pessoas não capacitadas, do que uma transexual formada, tudo por causa de um nome em um documento. E essa é uma realidade não só no Brasil, mas de todos os países em que morei. Somente na Tailândia que vi transexuais em trabalhos normais.
Para a sociedade em geral, nós só podemos ser prostitutas, cabeleireiras ou maquiadoras. Fora disso, não temos aceitação nenhuma.
É verdade que também existe trans que não sabe que é trans? O que você daria de dica para uma pessoa que está confusa a respeito disso, sem saber se é o caso dela?
Existe sim, eu era uma dessas trans né? Vivi anos achando que era um menino gay por não ter informações sobre o assunto.
Esses anos que passei “sendo” homem gay foram horríveis, pois não gostava de ser vista como homem e de usar o órgão masculino, nem a porta de trás. Então sexo para mim não rolava de forma alguma. Hoje em dia estamos mais na mídia, a Internet tem mais informações, então, acho que fica mais fácil encontrar pessoas com o mesmo “problema”.
Por fim, vivendo tudo o que você viveu, você diria que valeu a pena ter feito a mudança de sexo e tudo mais aquilo que você fez para virar essa gatona que você é?! Quais dicas você daria para quem está na sua condição, mas ainda não se assumiu?
Valeu e passaria por tudo novamente, não tem nada melhor do que poder viver e ser reconhecida pela pessoa que você realmente é!
Mais algo a acrescentar?!!!
Nãoo! hahaha
Deixe suas redes sociais e tudo que você quiser que o público saiba para poder entrar em contato contigo! Ah, deixa sua lojinha pra nerds pra gente fazer uma propagandation básica aqui também kkkkk
Gostaria de mandar um beijo para minha mãe, pro meu pai e primeiramente para você! ahaha
Quero agradecer a oportunidade que você me deu e dizer que te adoro muito! Tá pra nascer mulher mais maneira que tu!
E galerinha que curtiu a entrevista e quiser saber mais sobre mim e o que faço, é só se inscrever em meu canal no youtube e curtir minha página no facebookSigam meu perfil pessoal para quem quiser conversar.
Ahhh e trabalho em uma loja GEEK! sim AMO coisas nerds! Deixo o link para quem quiser conhecer:www.plushie.com.br

Dave Grohl chama fã da plateia para tocar bateria com os Foo Fighters



O cara levou um cartaz no show pedindo pra tocar bateria com a banda. Dave Grohl atendeu o seu pedido.

Confira as a atletas pan-americanas brasieliras que já foram capa de revista

Com uma delegação de 590 atletas, o Brasil foi a Toronto com ambição de se colocar entre os três melhores no quadro de medalhas em total de medalhas. Na foto acima, as irmãs do nado sincronizado Bia e branca.

Em meio a esse contingente de elite, além de competitividade, você encontra também diversas beldades do esporte nacional. Algumas delas já foram capa de revista. 

Relembre, entre musas atuais e do passado, as que já toparam outro desafio na carreira: um ensaio sensual nu. 

Mari Paraíba, do vôlei, capa da Playboy em julho de 2012

Sueli dos Santos, do lançamento de dardo, estampou a capa de Playboy em julho de 1988, 

Ida, do vôlei, foi capa em setembro de 1996

Capa em fevereiro de 2001, a tenista Vanessa Menga participou de dois Jogos Pan-Americanos: Mar Del Plata-1995 e Winnipeg-1999, no qual ganhou o ouro

Leila Barros foi mais uma estrela do vôlei a fazer sucesso nas bancas. Ela ganhou o ouro em Winnipeg-1999. Capa da Vip em Agosto de 2004

A musa Jaqueline, do vôlei, foi capa da VIP no mês seguinte ao das gêmeas do nado. Está convocada ao lado de Mari Paraíba para Toronto-2015

Sheilla, estrela do vôlei, ganhou as bancas em outubro de 2012, como capa da VIP. Ela foi campeã pan-americana em Guadalajara-2011

As irmãs Bia e Branca Feres foram capa  da VIP em julho de 1988, um ano depois de terem ganhado a medalha de bronze no Pan do Rio de Janeiro

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...