sexta-feira, 12 de junho de 2015

Oscar Maroni e o desafio do Balde de Bunda [+18]

Agora chega né!
Tem tipo por aí se achando porque tomou uma chuveiradinha com um baldinho da vovóenquanto o nosso querido Oscar Maroni (o rei da diversão huehue) mostra como é que se faz!
Aqui não tem “Baldinho de Gelo” e “Fotinho sem Mackup no Feiçe” mermão… Aqui é Bunda na Cara!!! Então vê se larga logo dessa merda de Todynho com leite com pêra que você está tomando e escuta ai o recado do Maroni!
São mulheres maravilhosas, que nos dão prazer, merecem flores… sim, são mulheres gostosíssimas!”

A pergunta é: Você já fingiu um orgasmo?

Um programa de TV parou casais na rua para fazer uma pergunta capciosa destinada a elas, assim “na lata”: Você já fingiu um orgasmo?
Garotas e rapaziada, quem já fingiu orgasmo ou notou que a companheira se fez de atriz pornô comenta aí!

Um super orgasmo




Esse vídeo é velho mais ainda vale o registro.
Em um dos seus programas o radialista americano Howard Stern, celebre pelas suas atitudes polêmicas e nada ortodoxas, resolveu fazer uma matéria sobre um tipo de ‘sexmachine‘, uma máquina capaz de levar qualquer mulher ao orgasmo. Para testar a máquina convidaram a atriz pornô Dana DeArmond. Pela reação da bela atriz parece que a máquina está mais do que aprovada.

Kit Dia dos namorados

Não sabe o que comprar de presente pra sua gata no dia dos namorados? Nós temos o revolucionário KIT DIA DOS NAMORADOS do Polêmica com bom humor!, Encomende já o seu!


A porrada QUASE comeu na luta entre o Cara de Chinela x Véio Paranauê

Até que enfim! Finalmente a porrada vai comer solta por aqui! Temos dois lutadores experientes, que realmente sabem o que fazer no octógono!
PARANAUE_IMAGEM
No corner azul, o desafiante, o incrível, o golpeador,CARA DE CHINELA!
Agora no corner vermelho, o nosso campeão, o invencível, o nunca antes derrotado na fila do INSS, VEIO PARANAUÊ!
IIITT’S TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMME!”
Como vcs puderam ver a luta foi igual, podem ver o replay ao vivo na Globo!

Super Mario Bear

Não conhecia essa fase do Super Mario, mas achei bem emocionante/empolgante……
CORRE NEGADA!

Esqueça o buquê de flores e dê rosas de bacon para seu amor

Rosas de bacon (Reprodução)

Além de degustada, iguaria pode ser utilizada como enfeite e espalhar aroma de bacon pela casa

Buquê de bacons é o novo buquê de rosas. Se aquela história de que a gente pode ganhar uma pessoa pelo estômago for verdade, então inove neste Dia dos Namorados e presenteie aquela pessoa especial com um delicioso arranjo de flores de bacon.
Um sonho de consumo para qualquer pessoa que aprecie jardinagem e gastronomia, a iguaria começou a ser vendida recentemente em uma panificadora nos Estados Unidos chamada Amazeballz. As “flores” vêm embrulhadas a vácuo e têm prazo de validade de duas semanas.
Além de degustadas, essas rosas também podem ser usadas como enfeite enquanto espalham um cheirinho de carne de porco pelo ambiente. “Para essa criação, tivemos que usar um tipo específico de bacon, com uma largura específica, e tivemos que desenvolver um processo bem específico”, explicou Meredith Browning, dona do estabelecimento, à Fox News.
Definitivamente, um alívio para quem nunca sabe o que comprar quando vai à floricultura.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...