quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Jornalista da Globo morre aos 32 anos

Priscilla Sampaio TV Morena Globo

A jornalista Priscila Sampaio, que trabalhava para a TV Morena, afiliada da Globo no Mato Grosso do Sul, foi internada na manhã de segunda-feira (28) com falta de ar e diagnóstico de pneumonia. A os 32 anos a jovem profissional não resistiu à doença e morreu na madrugada desta quarta-feira (30).
A causa da morte não foi divulgada oficialmente pelos médicos. Mas informações preliminares apontam que Priscila Sampaio teve complicações e veio a falecer.
Priscilla Sampaio estava há seis anos na TV Morena, onde foi produtora, repórter e apresentadora. Atualmente, comandava o MS Rural e a previsão do tempo no MSTV 2ª Edição.

O velório foi realizado na manhã desta quarta-feira (30) no Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande. O sepultamento aconteceu às 17h. Priscila Sampaio era casada e deixa um filho de um pouco mais de um ano de idade.

Mas que tal viventes?


DJ pussy é capaz de deixar a mulherada louca

dj-pussy

O fato mesmo é que toda mulher vira DJ na hora da siririca.

Qual a cor?


Stênio Garcia, de 83 anos, e a sua esposa Marilene Saade, de 47 anos, caíram na net.


quer ver as nudes do vovô e sua patrôa CLICA AQUI!

Baranga faz comentário racista no Twitter e recebe trollada épica de outros internautas

A americana Kelsey Reynolds é aquele tipo de pessoa sem noção que se acha bonita e gostosa demais a ponto de fazer um comentário racista no Twitter e achar que estava arrasando. Como é de praxe nesses casos: A internet não perdoou o vacilo. Mas Kelsey Reynolds é teimosa e continuou destilando sua idiotice em novas postagens.
Veja a tradução e respostas logo abaixo:
swag-bitch
‏@KelseyReynolds

Klinger, homem de sorte!

Klinger é um homem de sorte. Klinger, paulista de 31 anos, consegue manter relações com duas mulheres juntas ao mesmo tempo, todo dia.
trisal (4)
Klinger mantinha relação apenas com Paula (bissexual) e resolveram então incluir Angélica em suas vidas. Sorte de Klinger que agora pode desfrutar dos prazeres do dia a dia com uma loira e uma ruiva e os três contam sobre sua rotina no “Poliamor “Trisal” Angélica, Paulinha & Klinger“.
Manda bala Klinger! Onde há sexo e amor, há família!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...