domingo, 5 de julho de 2015

Veja 10 Easter Eggs escondidos dentro do Google!

1 - 466453.com



Digite isso na barra de endereço e você será direcionado para o Google. isso mesmo. Isso acontece porque se você tentar digitar o nome Google em um teclado numérico você utilizara essas teclas.

2 - "do a barrel roll" ou "z or r twice".


Digite qualquer um dos dois termos (sem aspas) no buscador e a página dará um looping na sua frente.

3 - Tilt.


Este easter egg deixará a pagina torta.

4 - Google Gravity.


Digite no buscador "Google Gravity" (sem aspas) e clique em "estou com sorte" e a pagina desmoronará como se ela estivesse sobre o efeito da gravidade e o que é mais legal, você pode arrastar, jogar, girar, etc, todos os elementos da pagina. Caso você não consiga clicar em "estou com sorte" pois antes mesmo de você digitar o Google já leu seu pensamento e já está dando a resposta, basta clicar neste link e você irá direto para essa página.

5 - Blink HTML.



Se você pesquisar por "Blink HTML" (sem aspas) todos os resultados da pesquisa que conter esses termos começaram a piscar, já que "blink" em português quer dizer "piscar".

6 - Atari Breakout.



Vá no Google Imagens e pesquise por "Atari Breakout" (sem aspas) e iniciará o jogo da Atari.

7 - Zerg Rush.



Esse é outro joguinho escondido na página do Google. Basta pesquisar "Zerg Rush" (sem aspas) e o jogo se iniciará.

8 - Google Underwater.



Pesquise "Google Underwater" (sem aspas) e clique no primeiro link ou se preferir clique aqui. Você verá a pagina do Google inundada e seus elementos interagindo com a água.

9 - Google Multitask.



Assim como no numero 8 basta pesquisar "Google Multitask" (sem aspas) e clicar no primeiro resultado (orgânico) ou se preferir clique aqui. Assim que entrar na paginá clique no botão azul escrito "Experimente o modo multitarefa" e o ponteiro do seu mouse começara a se multiplicar.

10 - E por fim, um tutorial de como fazer uma pesquisa no Google.



Clique neste Link e basta escrever o que você quer saber e apertar qualquer um dos botões que a página vai se encarregar de fazer a pesquisa por você.

Se gostou dessa matéria deixe seu feedback nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...