segunda-feira, 4 de maio de 2015

EUA utilizarão mais drones na temporada de furacões

Imagem de ciclone tropical feita por satélite da Nasa
A missão primária do "Coyote" consistirá em medir a pressão barométrica, a temperatura e a velocidade dos ventos no interior da tempestade.

Miami - A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos(NOAA) planeja utilizar mais drones para analisar e prever o desenvolvimento de ciclones na próxima temporada de furacões na Bacia Atlântica, que começa em 1 de junho, informaram nesta segunda-feira fontes do organismo.
"Somos capazes de enviar grandes dados diretamente ao Centro Nacional de Furacões (NHC)", disse Joe Ciones, cientista da NOAA e diretor do programa Atmospheric Administration's Coyote, ao jornal "Sun Sentinel".
Cientistas da NOAA lançaram os primeiros drones, de 13 libras (5,9 quilos) cada um, em setembro para estudar o desenvolvimento do furacão Edouard. E neste ano enviarão mais aparatos de tecnologia avançada com precisos sensores, recolheu o jornal "Sun Sentinel".
Estes pequenos drones, chamados "Coyotes", estão desenhados para penetrar nos quadrantes de maior violência do furacão e obter informações que permitirão melhorar os prognósticos meteorológicos.
A missão primária do "Coyote" consistirá em medir a pressão barométrica, a temperatura e a velocidade dos ventos no interior da tempestade.
Após ser lançado desde um avião de reconhecimento da NOAA no núcleo de um sistema tropical, suas asas se encaixam e seu pequeno motor elétrico o faz girar na vertical.
Depois, um piloto do avião dirige por controle remoto o drone, que conduz a várias zonas da tempestade tropical.
O aparelho teleguiado pode processar informações meteorológicas que um avião não é capaz de coletar, já que o drone é capaz de voar aos níveis mais baixos do furacão, o que seria muito perigoso para um avião com tripulação a bordo.
Especialistas em Ciências Atmosféricas da Universidade Estadual do Colorado prevêem que a temporada de furacões na bacia atlântica, que começa em 1 de junho e termina em 30 de novembro, seja uma das "menos ativas" desde meados do século XX.


"Me amo sozinha entre quatro paredes", diz Mendigata


Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico na Band , diz que está solteira há dois anos "por opção". E parece que candidatos não faltam. Para ter uma ideia do assédio à modelo, em março, quando seu número de celular vazou, ela recebeu entre ligações e notificações no WhatsApp cerca de 5.000 pessoas tentando algum tipo de contato.

Em entrevista ao Portal Terra, a modelo revelou que está há mais de um mês sem beijar e fazer sexo. Para suprir a carência, ela disse, entre risadinhas, que “se ama sozinha entre quatro paredes”. Mas avisa que não curte "ficar por ficar".

Integrante do humorístico Pânico há cerca de um ano, Fernanda Lacerda se tornou uma mendiga na TV quase por acaso. Quando ainda era figurante da atração, cogitou desistir de tudo e "viver de yoga em Sydney", de tanto "se matar de trabalhar para ganhar uma b.... de salário".

Mas, após colocar os dreads no cabelo , veio o convite da produção do programa. Depois disso, já foi capa da revista Playboy duas vezes, só no ano de 2014.


A modelo também já recebeu flores, declarações e propostas indecentes de mulheres, às quais responde sem preconceito: "eu gosto de homens, mas, se um dia me apaixonasse por uma (mulher), por que não?!".

Sofia Vergara estrela capa e fala sobre ter 'seios gigantes'


Aos 42 anos, Sofia Vergara posou sexy para a edição de maio da Vanity Fair. Com um decote ousado, ela falou sobre sua comissão de frente. ‘Meus peitos são gigantes. Comprar sutiãs sempre foi um pesadelo, a vida toda”, completou. As informações são do site E! Online.

Bem-humorada, ela disse que costumava procurar a peça em lugares que faziam lingerie para strippers. "Você sabe...garotas magras com peitos enormes.”

A estrela de Modern Family , que ganha 325 mil dólares por espísodio (cerca de R$ 1 milhão), foi apontada pela revista Forbes como uma das atrizes mais bem pagas da TV, tendo acumulado 37 milhões de dólares no último ano (em torno de R$ 1, 4 bilhões).


Ela acredita que o sucesso financeiro se deve ao fato de sua beleza atingir tanto os ingleses quanto os espanhóis, já que tem descendência americana e colombiana. Ela é o rosto por trás de marcas como AT&T, CoverGirl, Diet Pepsi e Head & Shouders.


Ex-balarinas voltam ao "Domingão do Faustão"


Uma das estrelas da nova edição do "Saltibum", no "Caldeirão do Hulk", a dançarina Carol Nakamura retorna ao "Domingão do Faustão", onde ficou por onze anos, ao lado de Mirella Santos e Carla Prata.

As quatro ex-bailarinas do palco do dominical retornam à atração com a missão de escolher novas integrantes para o Balé do Faustão através de um concurso que terá as inscrições abertas em breve.

Carol Nakamura entrou para o time do Domingão em 2004 e chegou a ser assistente de palco de Fausto Silva. Entretanto, no ano passado, Nakamura foi dispensada da atração depois da grande exposição de sua vida pessoal e da mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo, que aconteceu em novembro passado.


Na época da demissão, fontes falaram que as confusões envolvendo o noivado com o ator Sidney Sampaio teriam arranhado a imagem da dançarina na Globo. No fim de julho, Nakamura se envolveu em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. Fausto Silva chegou a anunciar o término do relacionamento no palco do programa.

Ex-BBB Clara diz que gosta de um bom tapa na cara na cana


A ex-BBB Clara fez revelações sobre suas preferências sexuais em seu canal no Youtube, chamado "Às Claras". No episódio de estreia, publicado na quinta-feira, Clara falou sobre sadomasoquismo e contou que gosta de levar tapas na cara.

"Sabe por que eu escolhi esse tema? Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas também não é toda hora que fico tomando porrada porque não sou saco de pancada", disse.

Clara ainda deu dicas para quem pretende se aventurar pelo sadomasoquismo. "Se o bofe não entender, pede pra ele bater. Vai, bate, bate, dá um tapa na minha bunda, na minha cara. Com certeza ele vai entender se você falar bem claramente", ensinou.


A ex-BBB também contou o que gosta de fazer entre quatro paredes. "Eu comecei com tapa na bunda, mas o que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara e no peito. Dá muito tesão". Quanto ao filme "Cinquenta Tons de Cinza", Clara declarou apenas que gosta de ser amarrada. "O que você pode tirar desse filme é ser amarrada. Dá um prazer imenso".

Ex-BBB confessa que adora receber cantadas de mulheres: "De homem é muito comum"


Renatinha D'Ávila esbanja beleza e recebe muitas cantadas do time masculino. Mas, a loira parece bem cansada disso e confessou que está prestando mais atenção em outro tipo de 'conversa'.

A ex-BBB 12 disse que também é muito elogiada por mulheres e que até prefere esse tipo de abordagem. "Já recebi várias cantadas de mulheres e vou contar um segredo: eu adoro!", confessou ao "Ego".

E continuou: "Levar cantada de homem é muito comum, nós mulheres estamos acostumadas. Agora, receber elogios e cantadas de outras mulheres é bem diferente!".


Mas, apesar da declaração, a beldade deixou claro que não está procurando pretendentes. "Eu namoro, mas não gostamos de expor nosso relacionamento para preservá-lo. É uma escolha nossa", justificou.


Dani Albuquerque diz que passa xixi da filha recém-nascida no rosto para tirar manchas


Daniele Albuquerque, mulher do presidente da RedeTv!, Amilcare Dallevo,  causou burburinho nas redes sociais nesta sexta-feira.

A bela contou que está com melasma, manchas da gravidez, e que tem uma fórmula infalível para se livrar do problema: o xixi da filha recém-nascida


“Sim, cara lavada e com melasma. De um lado mais claro e outro mais escuro. Como não posso passar nada porque estou amamentando, estou passando o xixi da minha filha. Simpatia, eu acredito”, contou em sua página no Instagram. Dani tem duas filhas. A mais nova nasceu há poucos meses….


Andressa Urach diz que aceita levar Ken Humano para igreja


Duas personalidades da mídia que fizeram absurdos em nome da vaidade, Andressa Urach e Celso Santebanes, o Ken Humano, não se conhecem pessoalmente. No entanto, um "chamado" de Deus pode colocar a dupla no mesmo caminho.

A modelo ficou sabendo do desejo do loiro de se converter à Igreja Universal com sua ajuda e se prontificou a compartilhar sua experiência com o rapaz.

"Eu não o conheço. Ele não me procurou, mas com muito prazer levaria ele, sim, para a presença de Deus, como tenho feito com todas pessoas que amo. Deus está dentro de nós, mas se ele quiser conhecer a casa de oração do meu Pai certamente o levaria", disse ao "Ego".

Novamente internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, para as sessões de quimioterapia contra a leucemia linfoide, Celso Santebañes, o Ken Humano, disse que a primeira coisa que irá fazer quando tiver alta é buscar uma nova religião.

"Quando voltar para São Paulo. Daqui a dez dias, vou encontrar a Andressa Urach e conversar sobre a experiência de vida que passamos. Quero ir para a igreja com a Urach. Eu, ela e a Jennifer [namorada do modelo]. A Jennifer é uma das melhores amigas da Andressa e será ótimo dividirmos tudo o que passamos de difícil", disse ao "Ego".


E continuou: "Antes eu fazia tudo para ser o mais perfeito, hoje em dia vejo isso. Uma bobagem! Quero focar minha vida em Deus e na minha saúde".


11 Macetes da câmera do seu Smartphone que você deve saber

Graças aos nossos dispositivos móveis, todos nós temos o poder de capturar, compartilhar e acessar imagens e vídeo de todo o mundo instantaneamente. Ele mudou a forma como nos expressamos (memes e a ascensão da cultura #selfie), comer (não é uma refeição a menos que esteja no Instagram), e até mesmo a maneira que fazemos com o nookie (há realmente uma arte de sexting) .
 

1 de 11

388618-most-phones-can-see-infrared
(Maioria) Celulares pode ver InfraVermelho

Se você “disparar” um feixe de infravermelho diretamente para a câmera do seu telefone, a luz de outra forma invisível processa como um feixe púrpura no visor do telefone. Não há muitas aplicações práticas aqui, exceto, talvez, o que lhe permite confirmar se o controle remoto da sua TV está de fato funcionando.
Isso acontece porque a maioria dos sensores da câmera digital tem a capacidade de pegar freqüências de luz invisíveis ao olho humano. Mas às vezes eles vão (imprecisamente) traduzir estas frequências para a imagem do visor. Fomos capazes de recriar esta “falha” em uma variedade de dispositivos modernos Android (o Galaxy S5 e S6, Moto X, One M9, e Nexus 7) e até mesmo em um old-school Samsung de flip. No entanto, não foram capazes de ver o feixe de luz renderizar em um iPhone 6 ou iPad Air  2. Este é provavelmente porque esses dispositivos têm Filtros”Cut IR”, melhores, para, teoricamente, fazer fotos melhores. (Embora, não se desespere fãs da Apple, fomos capazes de ver o feixe de luz em um MacBook Air).

2 de 11

388614-your-phone-plays-nicely-with-telescopes
Seu telefone funciona muito bem com telescópios

É um truque simples e pequeno, mas útil que as pessoas podem não saber. Apenas leve a lente do telefone até o telescópio e você será capaz de capturar a imagem ampliada do outro lado. A foto acima foi feita pelo meu telefone através de um telescópio durante a minha lua de mel na Costa Rica. Acho que era pra ser um pássaro ou algo assim, mas era um idiota e voou para longe antes que eu disparasse a foto. Funciona com binóculos, também!

3 de 11
Sensores de telefone barato pode ser legal

Se você já tentou capturar um objeto em movimento rápido com a câmara do seu telefone, você pode ter notado que não parece muito certo. A razão é que a maioria das câmeras de smartphones consumidor utilizar sensores CMOS, que capturam imagens em uma seqüência de linha por linha (AKA um “rolling shutter”) em vez de um sensor de imagem CCD mais caro que capta toda a ação de uma só vez (AKA um “obturador global”). Ao capturar uma imagem estática, não há muita diferença discernível. Mas se algo está se movendo rapidamente, a imagem pode aparecer distorcida como o objeto (s) pode ter movido pelo tempo a próxima linha tem prestado, causando deformação (às vezes conhecido como “jellocam”).
Os fabricantes têm tentado (em diferentes graus de sucesso) mitigar esses efeitos com soluções de software. No entanto, até mesmo os telefones de marca mais recentes podem experimentar deformação ao tentar capturar vídeo de um objeto em movimento rápido como uma hélice de avião ou pneu de carro em movimento. E enquanto não é uma versão confiável da realidade, pode ser kinda cool.

4 de 11

388616-your-volume-button-will-snap-a-picture
Seu botão do volume irá tirar uma foto

Tirar selfies é um negócio sério. Mas isso não tem de ser uma tarefa difícil. É surpreendente como muitas pessoas não percebem que você pode apenas bater qualquer um dos botões de volume (na maioria dos modelos-tanto de telefone iOS e Android) para tirar uma foto. Você não tem que apertar o botão virtual que está em sua tela. Isso funciona um tanto nas câmeras frontais e traseiras mas é especialmente útil ao fotografar um selfie. Se você não sabia isso antes, você nunca vai voltar a fotografar tocando na tela. Fomos capazes de confirmar esse recurso em vários iPhones e vários modelos Android.

5 de 11

388611-scan-and-digitize-old-negatives
Digitalizar e digitalizar velhos Negativos

Vamos começar por dizer que esta não é a melhor maneira de fazer isso. O Residente especialista em fotografia de PCMag, Jim Fisher, recomenda um scanner Plustek OpticFilm ou uma Lomography se você deseja capturar digitalmente seus velhos negativos da maneira certa. MAS, se você quiser uma maneira rápida e suja para digitalizar (ou apenas ler) seus negativos de filmes antigos, você pode usar o efeito negativo da câmera (como visto acima) ou tirar proveito de alguns dos muitos aplicativos especializados, como o Scanner de Filme HELMUT (disponível para Android).

6 de 11

388613-you-can-use-your-panorama-shot-while-in-transit
Você pode usar seu Panorama Geral enquanto em trânsito

Alguns passaram a chamar este hack de câmera como “PanoDriveBy.” A maioria dos smartphones modernos vêm com algum tipo de função de ações “panorama” que permite capturar grandes vistas largas costurando junto várias imagens enquanto você inclina ou move a câmera (há também uma abundância de aplicativos de terceiros que fazem o mesmo). Enquanto estes são projetados para serem usados por uma pessoa de pé em um lugar, você também pode fazê-los funcionar enquanto em trânsito, apenas segure-o com firmeza e aponte-o para fora da janela. A costura pode às vezes ser um pouco duvidoso (como você pode ver acima, no meu exemplo de usar o app estoque panorâmica no meu Galaxy S5), mas que pode adicionar um efeito legal em si.

7 de 11

388632-make-multiple-yous-no-photoshop-required
Faça vários Vocês, SEM Photoshop

Falando do efeito panorama, você também pode usá-lo para fazer clones de si mesmo! De um ponto de vista de efeito visual. Basta ter alguém para fazer um panorama lento através de um campo de visão (<— importante) enquanto você corre atrás deles, depois de tirar em você e voltar para o outro lado do quadro. Em seguida, repita.

8 de 11

388615-your-phone-can-read-barcodes
O telefone pode ler códigos de barras

E os códigos QR também. Todas as principais lojas de aplicativos têm abundância de leitores de código de barras livre que podem lidar com esta função. Aqui estão dois bons motivos pelos quais isso é legal: 1) você pode escanear o código de barras na maioria dos pacotes que entram no USPS, UPS, FedEx, Correios e automaticamente transferir essa informação para o seu dispositivo e 2) você pode obter mais informações sobre praticamente qualquer produto-apps como o RedLaser do eBay irá então verificar se um negócio melhor está disponível em outros lugares.

9 de 11

388619-your-phone-s-camera-lets-you-know-everything

A Câmera do seu telefone permite que você saiba tudo

A Câmera do seu telefone não é apenas capaz de ver mais do que seus olhos, é capaz de saber mais do que o seu cérebro, com a ajuda de alguns aplicativos e uma conexão de dados. Aplicativos como o Google Goggles, ou o Flow da Amazon podem reconhecer objetos, lugares e até mesmo texto (o primeiro para obter mais dados sobre você para vender aos anunciantes do Google, o último a pedir-lhe para comprar coisas na Amazon). App do Google Translate pode até mesmo reconhecer e traduzir a linguagem escrita, isto significa que você pode ler a Qualquer linguagem no mundo agora!
Esta tecnologia onisciente tem sido utilizada por aplicativos organizacionais como o Evernote, que utilizam software de OCR (reconhecimento óptico de caracteres) para transformar o texto impresso (incluindo caligrafia) em caracteres digitais (e, portanto, pesquisáveis). Software comoWhatTheFont vai mesmo ser capaz de dizer em qual fonte algo está escrito só de olhar para uma foto dele.

10 de 11

388620-your-phone-s-camera-can-see-your-blood-pulsing-through-your-skin
Câmera do seu telefone pode ver seu sangue pulsando através de sua pele!

Há lotes de grandes trackers de fitness lá fora, e muitos telefones estão começando a incorporar trackers diretamente no hardware. Mas digamos que você não possuir um rastreador e você quiser verificar a sua taxa de pulso, o que você deveria fazer? Coloque dois dedos em seu pescoço e olhe para o relógio como um sangrador da era vitoriana? Felizmente, você não precisa!
Os desenvolvedores por trás de aplicativos como o instantâneo Heart Rate (disponível para iOS,Android Windows) afirmam que eles podem ler o seu ritmo cardíaco através da câmera do seu dispositivo. Basta colocar o dedo na frente da câmera e o aplicativo monitora as pequenas mudanças na cor da pele enquanto o sangue bombeia através de seu dedo e, em seguida, calcula o seu pulso. Se segurando o dedo contra a câmera do seu telefone parece muito trabalho, o Cardiio (iOS) app afirma que pode usar a câmera do seu telefone para ler o seu pulso apenas através do monitoramento das mudanças de cor em sua cara!

11 de 11

388623-place-a-derriere-in-any-image
Coloque um ‘Derriere’ em qualquer imagem

Ele é conhecido como um #Knucklebutt , rapidamente se tornou um meme Lite há cinco anos. A tecnologia móvel deu finalmente a humanidade o poder de trazer seus traseiros em todos os lugares. Se você dobrar o dedo sobre pequena lente da sua câmera do smartphone, você pode criar um par pouco convincente das nádegas angelical pairando delicadamente sobre qualquer assunto. o truque é ter alguma luz de fundo para iluminar a “bunda” e encontrar a dobra de dedo que é mais parecida (todas as mãos são diferentes). Deleite seus amigos, familiares e colegas de trabalho, colocando-os sob uma bunda gigante. Você é bem-vindo.

Top 6 – Musas brasileiras antes da fama

Constantemente somos agraciados na TV e WEB com videoclipes, ensaios e fotos de musas que se transformaram em símbolos sexuais. O que poucos sabem é que gatas como Sabrina Boing Boing(famosa pelos seios turbinados), Verônica Araújo (ex de Adriano e capa da “Sexy” de julho) , Indianara Carvalho e Claudia Alende (campeã e vice do Miss Bumbum Brasil 2014, respectivamente), Lorena Bueri (ex-Gata do Paulistão), e Juliana Isen (que ficou nua nos protestos contra o governo este ano), conquistaram a fama com a sensualidade, mas já tiveram outra vida antes dos holofotes.
Essas gatas informaram recentemente ao site EGO o que faziam antes da fama e abriram o baú de fotos que iremos exibir aqui no Planeta POP. Confira:
Sabrina Boing Boing – Bartender, panfleteira, vendedora de perfume…
“Trabalhei muito já de panfleteira, vendedora de perfumes, fiz muito trabalho como recepcionista de feiras e eventos ,e na maioria do tempo mantinha dois empregos porque ganhava mal. Eu me divertia muito trabalhando na balada como bartender, porque sempre foi a mesma casa, virou meio que uma rotina rever os amigos. Eu me arrependo de já não ter me tornado DJ naquela época. Bartender rala muito, carrega peso e tem que deixar tudo limpo para o dia seguinte, inclusive lavar o chão! Comecei a trabalhar com 14 anos e foi assim até os 21, quando comecei na MTV e virei a Boing Boing.
sabrina
……………………….
Indianara Carvalho – recepcionista
“Dos 16 até os 18 anos eu trabalhava em uma escola como recepcionista, vendendo matrículas de módulos de matérias para formação do ensino médio e superior em São Leopoldo (RS). Depois comecei a faculdade de Jornalismo e passei a investir em concursos na região. Participei do “Garota Verão” e de um outro de rainha em Portão, na região em que meus pais moram. Sinto saudades dos amigos daquela época. Faltam três semestres para eu terminar Jornalismo, mas falando profissionalmente minha vontade é seguir no ramo da televisão e dar início a um bom curso de teatro, assim como ser modelo fotográfica. É minha paixão posar”.
indianara
……………………….
Claudia Alende – dona de loja de roupas
“Tinha uma loja multimarcas de roupas masculinas em Francisco Beltrão (PR) com quatro funcionárias, depois que vim para São Paulo, há dois anos, minha mãe é quem cuida. Começou com uma loja virtual, com o sucesso decidi abrir uma loja física no bairro e agora estamos mudando o ponto para o Centro. Como é uma cidade pequena, não recebia cantadas, as pessoas sabiam que eu namorava. Sempre quis fazer outra coisa, achava aquela rotina muito chata e trabalhava também todos os sábados. Vi o concurso do Miss Bumbum pelas redes sociais e me mudei pra São Paulo.
claudiaalende
……………………….
Lorena Bueri – camelô
“Ajudava minha mãe como camelô em Taguatinga (DF). Até os 17 anos corri muito do rapa. Quando estava sol, vendíamos livros. Quando chovia, sombrinhas (guarda-chuvas). Como todas as ruas do Centro eram tomadas por camelôs vendendo quase a mesma coisa e minha mãe é mineira e cozinha muito bem, decidimos vender também marmitex. Era um sucesso, as pessoas já iam comprando pelo caminho enquanto subíamos a rua. Tenho muito orgulho da minha família e da minha história e nunca deixei de ajudá-la. Sinto falta, costumo dizer que eu era feliz e não sabia. Mudei para São Paulo depois que ganhei o concurso (Gata do Paulistão 2012), e hoje me preparo para estrear meu programa de entrevistas no Youtube”.
lorena
……………………….
Verônica Araújo – bancária
“Trabalhei com capitalização em um banco por um ano. Saí porque era muita pressão para bater meta. Ficava na neura, desesperada, não tinha paz nem sossego mental querendo cumprí-la, até porque o salário aumentava e eu tinha um filho pequeno para criar. Fiquei meio surtada, era muito cobrada por isso e não aguentei a pressão. Em qualquer coisa que eu faça na minha vida quero ser a melhor, por isso quando saí abri uma empresa de suplementos e moda praia. Em menos de um ano me tornei atleta e me tornei campeã”.
veronica
……………………….
Juliana Isen – empresária
“Há quatro anos vendo produtos direcionados ao ramo fitness em sociedade com meu ex-marido, em São Paulo. Vendo praticamente tudo o que eu tomo. Tenho os finais de semana livres e durante a semana administro, vou para o escritório e depois para a academia. Quando estou livre costumo ficar em casa, não sou muito de balada. Mesmo ficando conhecida nos protestos, não tenho pretensão de largar a loja, quero manter os negócios e expandir para ajudar uma ONG”.
juliana_isen_gerente_de_loja_
……………………….

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...