sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Smart fone de barbada!!!


Motivos para jogar o novo Street Fighter V com R. Mika

r. mika
A personagem gostosa e aclamada pelos fãs da série Street Fighter está de volta ao novo Street Fighter V. Rainbow Mika (ou R. Mika) a praticante de luta-livre fez sua primeira aparição em Street Fighter Alpha 3, e agora regressa às arenas da Capcom.
Confira motivos para jogar com R. Mika no Street Fighter V:
O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016.

Como pedir seu par perfeito em casamento

bebe comigo pra sempre

Lag no cérebro aqui

perna crusada

Tadinha!!!

Onde compro esse quebra nozes ?

quebra nozes buceta

Sexta feira, é dia de reunir os amigos!

Aos 39 anos e sem photoshop, Ticiane Pinheiro faz ensaio de lingerie e mostra corpão

Ticiane Pinheiro está com tudo! A apresentadora posou para um catálogo de lingerie nesta sexta-feira, 21, e mostrou sensualidade e boa forma.

A loira assinou sua primeira linha de roupa íntima e posou de calcinha e sutiã.


Aos 39 anos, a mãe de Rafinha Justus mostrou que não precisa de photosop, já que as fotos são dos bastidores do ensaio e não receberam tratamentos de imagens. Tá podendo hein, Tici?! Veja fotos abaixo. 


Perdeu o filho dentro da loja... Que merda!!!

Hoje na Leroy Merlin a mãe perdeu o filho... começou a procurar desesperadamente mas quando achou ja era tarde...




Musa do Bahia promete ir aos jogos só de biquíni caso o tricolor volte à série A

m6

musaOs torcedores do Bahia ganharam uma motivação a mais para verem o time retornar à elite do Campeonato Brasileiro. Além de a equipe poder deixar a Série B, os tricolores baianos vão ter a oportunidade de verem a musa do time, Katiely Kathissumi, só de biquíni nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, em Salvador. De acordo com matéria do Extra, a bela prometeu vai usar apenas as duas peças no primeiro jogo da Série A em 2016, caso a equipe consiga a vaga para jogar a competição.
– Se o Bahia voltar à Primeira Divisão, eu vou ao estádio só de biquíni para assistir ao primeiro jogo do meu time na série A – afirmou a jovem.
O Bahia está na quinta posição na Série B do Brasileiro, com 34 pontos, a mesma pontuação do Sampaio Côrrea, o último time a entrar no G-4. Mas no critério de desempate, o time baiano tem uma vitória a menos – nove contra dez. No próximo sábado, a equipe entra em campo contra o Mogi Mirim, às 21h, no Estádio Romildo Ferreira, pela 21ª rodada da competição. (Fotos: Reprodução Instagram)
m5
…………………………………………

…………………………………………
m7
…………………………………………
musa2
…………………………………………
musa3
…………………………………………
musa4
…………………………………………
m8
…………………………………………
m9
……………

Capo de fusca 002

Deborah Secco detona prato no Super Chef Celebridades: 'Prefiro macarrão instantâneo'

Deborah Secco não poupou críticas e elogios aos participantes da prova de repescagem do "Super Chef Celebridades", do "Mais Você", exibida na manhã desta segunda-feira (24).

A atriz só aprovou o prato de Miá Mello, vencedora da disputa e que retornou à competição de culinária. A humorista havia sido eliminada em disputa com Fernando Ceylão.

Na hora de dar suas notas, Deborah se mostrou uma jurada rigorosa. Sobre o macarrão à carbonara preparado por Fernando Ceylão, disparou:

"A massa ficou meio crua e o molho também. Parece que o ovo está virgem. Se ele tivesse feito esse prato lá em casa e eu tivesse com muita fome, talvez ia preferir um macarrão instantâneo ou um ovo frito...ia matar mais a minha fome".

A atriz também não aprovou o macarrão com camarão e farofa de castanhas de Julio Rocha, o primeiro eliminado da disputa. "O macarrão ficou seco, faltou um pouco de sal...não ficou cremoso", pontuou.


Mas Deborah gostou da comida feita por Miá, um fettuccine com aspargos e molho branco: "Um prato delicioso e superbem apresentado. Se eu fosse em um restaurante, pagaria superfeliz por esse prato".

O que dizer dessa foto ?

Seria tão fácil que dizer dessa foto ?engessada gostosa

Likeia aí

quantos likes essa gostosa merece

Bom dia!,



Quer dar um conefis mais afú nestas 4 gurias clica AQUI!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...