quarta-feira, 15 de abril de 2015

Propaganda é a alma do negócio


Chipanzé se irrita com presença de DRONE e o destrói com galho de árvore!

chipanze-derruba-drone-zoologico
O zoológico Royal Burgers em Arnhem, na Holanda, encomendou para uma empresa especializada em imagens aéreas, um vídeo sobre os animais que ali vivem.
Um DRONE foi utilizado para registrar as imagens, porém ao chegar ao espaço dos chipanzés algo deu errado. A fêmea Tushi, de 23 anos, ficou irritada com o objeto voador. E ao melhor estilo de “esposa da TPM” derrubou o DRONE com um galho, deixando o aparelho completamente destruído.
Essa não é a primeira vez que um animal ataca um DRONE. No ano passado mostramos aqui um Falcão atacando o aparelho durante vôo.

Câmera escondida dos pelados no super mercado



Nessa câmera escondida do Programa Silvio Santos, você vai ver que ao apertar um botão para teste de sabão em pó, todos os presentes no super mercado podem querer participar... Mas para isso, terão que tirar a roupa e ficar peladões! kkkkkkk 

As escolas de hoje em dia são muito melhores

As escolas de hoje em dia são muito melhores que alguns anos atrás, atualmente as escolas apresentam uma gama de coisas que no meu tempo não existia.


“Sem teto” volta de Ferrari a restaurante que se recusou a atendê-lo

Você acha que o atendimento a pobres e ricos é diferente em certos estabelecimentos?

Para tirar essa prova, um youtuber gringo resolveu se vestir de morador de rua e chegar em alguns restaurantes “chiques”. Logo depois, o mesmo cara chegou bem vestido e em uma Ferrari. Veja como foi o atendimento

Uma delas precisa urgentemente de um barbeador!

Um barbeador para quem achar o erro.

Sistema para não tomar multas é descoberto pela polícia

Um novo método de adulteração de placas de motocicletas foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e divulgado por meio de um vídeo no Youtube.

No procedimento, o condutor instala um pino com um fio no painel do veículo, que é utilizado para modificar os números da placa ao se aproximar da fiscalização. Ao puxar este fio, o motociclista retira um adesivo implantado na placa e modifica os números.
O vídeo mostra a infração cometida por um motociclista que trocou a placa JUY 6428 para JUY 5469. Ele possuía licença de Belém (PA) e foi detido pela polícia. 


Ed Motta cancela show em Porto Alegre: 'Psicologicamente abalado'

Cantor carioca se apresentaria no próximo sábado (18) na capital.
Há uma semana, músico se envolveu em polêmica nas redes sociais.



Ainda segundo o texto, o show deve ser remarcado para uma nova data, no mês de junho. O show que o cantor fará em São Paulo, no Terra da Garoa, na sexta (17) está confirmado. A informação é da assessoria de imprensa da casa de shows.
Uma semana depois de causar polêmica ao criticar o comportamento dos fãs brasileiros em shows na Europa, o cantor carioca Ed Motta cancelou a apresentação que faria em Porto Alegre, marcada para sábado (18). Em nota divulgada pela Opinião Produtora nesta quarta-feira (15), o músico alegou estar "psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo" depois "do ocorrido na última semana".
Na última quinta-feira (9), Ed Motta deu uma declaração polêmica via Facebook. Na rede social, ele avisou a brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa que não fala ou canta músicas em português nas apresentações. No post, chamou as pessoas que vão a shows de "gente simplória" e disse que o Brasil é uma "terra ignorante".
Nas palavras do músico, a “turma simplória” é composta por um “público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”, escreveu.
“Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem”, continuou, acrescentando que não adianta pedir, pois ele não falará outra língua em seu show a não ser o inglês. “Não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês.” O texto rendeu centenas de críticas, várias delas respondidos por Ed Motta.
No dia seguinte, o carioca se desculpou. "A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranoias, etc, que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc", escreveu na mesma rede social na sexta (10).
Leia a nota na íntegra:
O show de Ed Motta, previsto para ser realizado nesse sábado, no Opinião, foi cancelado. Depois do ocorrido na última semana, o cantor se encontra psicologicamente abalado e sem condições de se apresentar ao vivo. O espetáculo será remarcado para uma nova data, em junho.
A devolução dos ingressos será feita a partir da próxima segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos. Para as compras efetuadas pelo internet, basta solicitar o estorno do cartão ou o reembolso pelo e-mail atendimento@minhaentrada.com.br.

Japoneses inventam nova modalidade de Karaokê

Handjob-Karaoke
Japoneses: Sempre muito criativos!

Os 5 melhores e mais engraçados erros de gravação dos filmes de comédia


Falha Deles é uma série especial sobre erros de filmes, produzida pela TV iG e apresentada pelo humorista Bruno Motta. 
No vídeo , veja os deslizes de algumas produções hollywoodianas da categoria “COMÉDIA”. Estão entre elas os filmes "American Pie", "Todo Poderoso" e "Tinha que ser você".





10 Fotos mais perturbadoras encontradas na internet!

Que a internet tem de tudo, todo mundo sabe. Acontece, no entanto, que essa diversidade de conteúdo disponível na web começa a assustar quando fogem à nossa capacidade de explicação. Muitas imagens que estão rolando por aí, na rede; e que você confere na matéria de hoje, são bons exemplos disso.

Essas fotos bizarras e perturbadoras mostram seres que não conhecemos, pessoas com olhos vazados no escuro, rostos desfigurados e assim por diante. Enfim, são cenas que deixam nosso cérebro em alerta por fugirem do normal e por terem algo de sobrenatural em suas composições.

Abaixo, aliás, você confere algumas fotos assim. Veja:

DJ alemão Tujamo lança clipe cheio de bundas para divulgar ‘Booty Bounce’

booty-bounce
Tujamo também foi responsável pelo hit ‘Who':

Porque o Salão do Automóvel de Bangcoc é único no mundo!

salao-automovel-bangcoc-tailandia
Se você é um admirador das máquinas sobre rodas, já deve ter visitado algum salão do automóvel. Além dos carros luxuosos, modelos exclusivos e carros conceitos, o que se pode ver por todo lado é muita, mas muita mulher bonita. Quase sempre em roupas coladas ou vestidos super curtos.
Salão Internacional do Automóvel de Bangcoc, Tailândia, não é diferente nesse quesito. Porém, podemos dizer que as garotas dos estandes procuram fazer “algo a mais”, que possam chamar a atenção dos frequentadores. Por mais estranho que isso possa parecer…

Jogadoras de Vôlei são flagradas descansando bem a vontade!


Durante uma partida de vôlei ou qualquer outro esporte, o corpo aumenta muito a temperatura e com o calor excessivo os atletas querem se refrescar. 

No inverno, as pessoas se encolhem para o corpo ficar quente, já com o calor, abrimos braços, pernas, esticamos todas as articulações para que maior parte do corpo refresque. 

No vídeo abaixo, as atletas saem de quadra com muito calor e se sentam de braços e pernas abertas para se refrescarem, em destaque Thaisa Menezes e Jaqueline do vôlei.


Fotos do momento de descanso.






Garota fez vídeo adulto que se tornou viral - Conheça sua história

Kendra-Sunderland-1018x1024
Um vídeo chocou o campus de uma faculdade nos EUA. A universitária ex-aluna se filmou enquanto se tocava dentro da biblioteca da Universidade do Estado de Oregon, e quando o vídeo se tornou viral, a administração do local se enfureceu.
Kendra Sunderland, de 19 anos, se tornou o maior fenômeno nos últimos anos de sua faculdade quando ela postou um vídeo em um site de conteúdo adulto. Nele, ela remove a blusa e se exibe para a câmera, se tocando, durante longos 31 minutos, dentro da biblioteca. 
O vídeo se tornou uma sensação no campus e foi compartilhado por todas as mídias sociais. Ele foi visto mais de 260 mil vezes em apenas alguns dias.
Esta semana, a Polícia Estadual prendeu Sunderland sob a acusação de indecência pública. Ela foi fichada e liberada.
Alguns alunos ficaram consternados com o escândalo que Sunderland causou no campus, já outros estavam se divertindo. Todos, porém, se surpreenderam com o fato de que ela foi capaz de filmar um filme adulto dentro da biblioteca lotada, por meia hora, sem ser pega por qualquer pessoa.
“A biblioteca está sempre lotada. Eu não sei como alguém conseguiria fazer o que ela fez”, disse a estudante Shelby Wilson. Um porta-voz da Universidade, Steven Clark, disse que monitores patrulham a biblioteca do campus – mas que eles “não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo”. “Imagine seis andares e 30 mil metros quadrados. Isso é nossa biblioteca. Ela é visitada por 40 mil pessoas, em média, toda semana”, disse ele. 
Sunderland se junta a uma longa lista de estudantes universitárias que entraram no mundo dos filmes adultos. A mais famosa delas é Belle Knox, uma estudante da Universidade de Duke, que diz que ela começou a trabalhar no ramo para pagar suas mensalidades. Outra atriz na mesma situação é Mia Khalifa, estudante da Universidade da Flórida.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...