quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Mulher é flagrada escondendo um peru na tabaca dentro do Big da Cavalhada






a crise pegou geral heim galera!!!

Peladona do posto de Gasolina

image
Mais uma peladona foi avistada em Porto Alegre. Desta vez o alvoroço causado foi em um posto de combustíveis da cidade. A acalorada mulher dança contentemente ao lado de fora do banco do carona de um carro prata, onde possivelmente é filmada pelos funcionários do estabelecimento. Um táxi chega a “tapar a visão” dos espectadores, mas tão logo percebe a cena, recua e possibilita a retomada da gravação. Confira a dança da peladona:

Esse cemitério tem a melhor página no Facebook da história dos cemitérios

 11215744_893652860731327_1423302311424069863_n

Oi gatos, cheguei!acidente gif fail sensual SFW

gifs_02

Quem disse que o melhor amigo do homem é o cachorro?

Até ver esse GIF eu imaginava que fosse também kkkk mudei de ideia.

Qual o melhor amigo do homem? o gato


http://www.srvaquinha.com.br/2015/04/presidiarios-controi-suas-proprias.html

Reencontro emocionante de filho e mãe, após Justiça Bloquear o Aplicativo do WhatsApp por 48 horas

kkkkkkkkkk Tristeza para ela novamente porque o WhatsApp Voltou a Funcionar kkkkk


http://www.srvaquinha.com.br/2015/12/whatsapp-bloqueado-em-todo-o-pais.html
Alegria de Mãe durou pouco, ela imaginou ficar com seu filho por 48 horas reduziu para 12 horas kkk.

Agora sim!! Ela Pode Fazer a Unha Com Segurança ‘Foi fazer a unha, né Fabíola?',

Pronto Fabíola agora você vai ter sossego quando for fazer unha   

http://www.srvaquinha.com.br/2015/12/quem-disse-que-o-melhor-amigo-do-homem.html
 Calma Fabíola, Relaxa Agora você pode fazer a unha com prazer no Motel Manicure kkkk 

http://www.srvaquinha.com.br/2015/12/quem-disse-que-o-melhor-amigo-do-homem.html

Bundia!!!


Twitter aprova patente de drone e pode usar recurso badalado para selfies



Apesar de não fazerem parte de uma onda tecnológica exatamente nova, os drones parecem ter caído no gosto dos usuários e das empresas se tornaram extremamente populares nos últimos tempos. Depois de serem programados para entregas, fazerem papel de alvo para ricaços e receberem um sistema “inofensivo” de lança-chamas, agora essas belezinhas podem estar sendo pensadas para satisfazer nossa vaidades nas redes sociais. A nova função dos equipamentos dessa categoria? Tirar selfies, claro!
Ao que parece, há alguns dias o Twitter teve aprovada uma patente envolvendo os badalados e sempre ágeis VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados). O projeto diz que o equipamento em desenvolvimento pela empresa seria capaz de tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar tudo diretamente nos perfis dos usuários na rede. A ideia é que o próprio internauta possa controlar a movimentação do brinquedinho e decidir quando dar início à sua sessão de streaming.
Teoricamente, a nova ferramenta, aliada ao já bastante popular Periscope – função lançada no início do ano que permite exibições ao vivo na rede social –, teria potencial para dar um fôlego renovado para o Twitter, que vem sofrendo com a dificuldade de monetizar sua plataforma e agradar investidores. Já imaginou as possibilidades que esse serviço daria à cobertura jornalística de mídias independentes em eventos inesperados e de grande repercussão, como os atentados recentes de Paris ou as passeatas na Avenida Paulista?
Tudo bem, estamos tentando achar motivos nobres para se utilizar essa combinação matadora, mas, na verdade, o objetivo do projeto parece ser realmente algo mais ordinário. Questionado sobre o assunto pelo site CNBC, um representante do Twitter se limitou a dizer a seguinte frase a respeito dos planos para a empreitada: “Duas palavras: drone selfies”. No fim, o melhor modo de se preparar para a futura novidade pode ser treinar sua duckface enquanto olha para o céu. Alguém aí já está empenhado na atividade?
IMAGEN(S)

A força está com este drone do R2-D2; Assista ao vídeo

Reprodução/YouTube
Drone do R2-D2R2-D2: o drone é chamado de "Arturo" por seu criador

O R2-D2 pode não ter a capacidade de voar na saga Star Wars, mas um fã decidiu dar “asas” ao robô. O YouTuber Don Melara publicou um vídeo na plataforma revelando uma réplica do R2-D2 com quatro lâminas giratórias ao seu redor. O vídeo mostra o drone sobrevoando uma área, enquanto movimenta sua parte superior e ascende luzes de LED em sua base.
Segundo o vídeo, Melara construiu o drone em oito dias e o nomeou "Arturo". O dispositivo tem um sistema de navegação GPS DJI com piloto automático, uma cúpula de articulação e ainda um alto-falante embutido. Além disso, o “olho” do R2-D2 é, na realidade, uma câmera.
Essa não é a primeira vez que Melara homenageia a saga com um drone. Ele também desenvolveu um drone da nave X-Wing e publicou um vídeo no YouTube do aparelho em movimento. Você pode ver a réplica do R2-D2 em funcionamento no vídeo abaixo:

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...