terça-feira, 10 de março de 2015

Gordinho sofre bullyng por querer dançar e ganha festa com quase 2 mil mulheres para compensar

Esse é um daqueles casos reais que nos deixa de alma lavada.
Sean era um gordo que apenas queria se divertir em uma festa. E o que vocês fazem para se divertir em uma festa? Bebe, conversa ou DANÇA! E Sean começou a dançar, provavelmente de maneira desengonçada. Porém logo percebeu que algumas pessoas estavam rindo dele e, cabisbaixo, parou de dançar. Essas mesmas pessoas o fotografaram e publicaram no 4chan, maior fórum da internet:

“Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo”

B_Y67RxXAAA9kPg
A postagem chegou ao Imgur (outro fórum muito popular) por outro usuário, indignado com o autor das fotos e os comentários sobre Sean no 4chan: “Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando”. Seu comentário no imgur recebeu mais de 17 mil curtis.
Cassandra Fairbanks, que se comoveu com toda essa situação, teve a brilhante ideia de organizar uma festa só para que Sean pudesse dançar como se não houvesse amanhã, e, com a ajuda de suas amigas, criou, nas redes sociais, a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante). Em poucos dias ele foi encontrado e Cassandra então twittou para comemorar“Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando!”. Esta é Cassandra:
Cassandra-Fairbanks
O convite então foi publicado por ela nas redes sociais, onde prometia uma puta 
festa com quase 2.000 mulheres, só para que Sean, digamos, não dançasse sozinho.

“Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet 
sugere que você queria dançar e foi levado a sentir como se não devesse. 
Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar
 a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você!
Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos 
um não como resposta. Mas gostaríamos de saber : nos concede esta dança? 
Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas da Califórnia”
Obviamente o nosso grande amigo dançarino aceitou o convite:

Todo o empenho de Cassandra começa a ganhar adeptos no show business. 
Moby já se ofereceu para tocar na festa e Pharrell Williams garantiu presença.

Resta agora esperar pela festona e alguns vídeos de Sean dançando rodeados
por milhares de mulheres.

Mãe de Chorão grava vídeo e acusa neto: quer tirar minha casa


Nilda Abrão afirmou que Alexandre, filho do cantor, pretende tirar o apartamento que tinha sido deixado para usufruto dela

Nilda Abrão, mãe de Chorão, é personagem central de um vídeo que está causando polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 9. Na gravação, ela voltou a comentar algumas polêmicas envolvendo sua família, o filho Ricardo Abrão, e o neto, Alexandre, herdeiro de Chorão. Segundo Nilda, Alexandre (Xande), ameaçou tirá-la da casa onde está morando e que Chorão tinha deixado para seu usufruto.
A gravação foi feita com a ajuda de Carlinho, amigo de Chorão e vocalista da banda Joey. Em forma de desabafo, a senhora de 74 anos desmente boatos de que estaria sendo maltratada por Ricardo, irmão de Chorão, e acusa o sobrinho.

Os maus tratos eu comecei a receber quando meu neto, o Xande, filho do Ale (Chorão), me tirou a mesada e está tentando ficar com meu apartamento que foi o Alexandre que me deixou.


Fonte: Pop

Pânico faz teste da ferrari para as mulheres brasileiras

O “Pânico na Band” fez uma matéria na praia em que o inconveniente testou o nível de interesse das mulheres na praia.

Primeiro o repórter abordou as meninas como se fosse um pé rapado, e lógico que elas não quiseram sair com ele. “Eu já saí com mulheres casadas”, o inconveniente disse. “Mas eu não costumo fazer isso, não acho certo”, retrucou a loira.

Depois de levar o fora, o cara entrou na sua ferrari vermelha que estava estacionada ao lado e a mulher interesseira mudou completamente de ideia na mesma hora: “Se quiser anotar meu Whatsapp…”.

Pitbull toma tapa de fã e da lhe um belo soco


O rapper Pitbull não leva desaforo para casa, o rapper colocou um fã em cima do palco, o fã deu um tapa nele, e Pitbull respondeu com um socão no cara.

Beyoncé processa Anitta por plágio e arma confusão


Maurício Itararé Neuman, representante legal de Beyoncé no Brasil, recebeu a denúncia e em coletiva de imprensa afirmou que após saber da situação a cantora americana ficou #xatiada e solicitou que Anitta fosse processada por plágio.


Segundo Beyoncé: “Copiar um passinho tudo bem, mas entrada no palco, cor das dançarinas e até o bate cabelo já é sacanagem.”


O processo montado por Maurício foi entregue à juíza Maria Rêca Alcada da primeira vara ornamental de São Borja – RS, que acatou a denúncia e prometeu analisar o caso em até 48 horas.


Se a denúncia for aceita pela justiça, Anitta pode ter que pagar indenizações milionárias a cantora americana, ou até ser obrigada a parar de usar tudo que foi copiado. Sem as músicas, sem as danças e sem as roupas, Anitta poderá acabar tendo que se aposentar por invalidez.


Em um segundo cenário, um pouco mais grave, Anitta poderá perder os direitos da música “Show das Poderosas” que passaria a ser cantada por Beyoncé com o título em inglês britânico: “Show of the PowerPuff Girls“.


Imagine que loco a Beyoncé cantando: “PRE STOP, NOW IS THE HOUR TO THE SHOW OF THE POWERPUFF GIRLS”.


Os advogados de Anitta já estão calculando o possível prejuízo financeiro. Fala-se até da possibilidade de solicitarem auxílio ao governo federal através da lei Rouanet de incentivo a cultura. Afinal Funk é arte.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...