sexta-feira, 26 de junho de 2015

Ausência de Ricardo Boechat no Jornal da Band levanta suspeitas sobre punição

Ricardo Boechat

Ricardo Boechat  está fora da bancada do Jornal da Band esta semana. A ausência do âncora levantou a suspeita de que ele poderia ter sido punido pela briga que teve com Silas Malafaia.
Para quem não sabe, Malafaia criticou Boechat  pelo Twitter e o jornalista respondeu em seu programa ao vivo na BandNews FM.
“Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, respondeu Boechat.
As declarações dadas por Ricardo Boechat  criaram uma verdadeira guerra pública. Malafaia ameaçou conversar com Johnny Saad, presidente da Band  – a quem se refere como “amigo”.  para tirar satisfações.
O pastor compra um horário na programação semanal da emissora e, na ocasião da briga, escreveu no Twitter: “Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. Uma vergonha”.
Por conta disso, esta semana, quando Boechat ficou ausente do telejornal, especulações já se iniciaram afirmando que o jornalita havia sofrido retaliação e Malafai vencido a guerra.
Mas não é nada disso, Ricardo Boechat está em Buenos Aires nessa semana para participar do evento Argentina Debates, em que representa o Grupo Bandeirantes em uma palestra sobre a experiência com debates presidenciais no Brasil.
O Grupo Bandeirantes se pronunciou sobre o caso  e garante que a viagem já estava marcada antes do episódio e Boechat deve voltar ao comando de seus programas na TV e no rádio já na próxima sexta-feira (26). A empresa afirmou ainda que não houve qualquer tipo de retaliação ou mudança de rotina em consequência das opiniões defendidas pelo jornalista.

Vídeo feito com celular flagra colisão entre Drone e Avião Comercial

colisao-drone-aviao-comercial
Um vídeo que circulou a internet essa semana deixou muita gente assustada. Gravado em um celular, o vídeo mostra a decolagem de um avião comercial no aeroporto JFK, em Nova York (EUA).  Porém, poucos segundos após levantar voo, a aeronave tem parte da asa destruída após colisão com um Drone.
Mas na verdade, tudo não passa de uma brincadeira, feito pelo especialista em computação gráfica Bruce Branit. “A ideia de fazer um vídeo curtinho sem orçamento, usando apenas um iPhone e computação gráfica, era um pensamento constante na minha cabeça. Fiz essas imagens durante uma decolagem em Nova York. A ideia era simular algum dano à asa da aeronave. Esta é a mesma rota que o Capitão ‘Skully’ aterrissou o Airbus A320 no Rio Hudson, após ser atingido por pássaros, salvando todos a bordo. Resolvei usar um drone no lugar de um pássaro, e quebrar apenas a pontinha da asa”, explicou Bruce.
Veja como foi a técnica para fazer a montagem da colisão entre o avião e o Drone.

Especial a mão que treme!

a mão chega a tremer

Depois do surgimento do meme Pica-Pau, “A mão da punheta chega a tremer”. Surgirão vários outros, que vamos abordar neste post.
Afinal de contas, a mão de cada um treme conforme a sua necessidade! Confira essas zoeira:

6b0

067

559

601

Aluguel

b7b

BOMBA_IMAGEM

dd6

DIZIMO

e84

Fuzil

images

Mercedão

Prass

A-mão-da-punheta-chega-a-tremer-1wf
Maldita zoeira 😆 

Mais o que realmente está acontecendo ali? Teorias…



Esse dia foi lokooo 😛 

Amante preso pela piriquita!



Na África, um homem suspeitava que estava levando gaia sendo traído, e resolveu aprontar uma com a puta sua esposa. Fez não sei o que caralho um ritual de magia negra, e o amante davagabunda esposa em questão ficou preso na mesma pela concha, xandoca, travesseirinho, bacalhau, katchanga, engole-espada, carne mijada, repartida, área vip, fenda, peludina, xoxota, pastel de pelo, xavasca, ninho de rola, bacurinha, lixa pica, tabaca, racha, rachada, procurada, perseguida, beição, garagem da frente, testão, casa do caralho, suvaco de coxa, xana, perereca, xereca, prexeca, suadinha, xulipa, capô de fusca, aranha, banguela, priquito, Papa-Peu ou Vagina, como preferirem. Confira o vídeo:



E agora pra desgrudar?

SBT demite Neila Medeiros e mais dois jornalistas

Neila Medeiros

Neila Medeiros chegou ao SBT em São Paulo em 2013, vindo da sucursal da emissora em Brasília, onde se destacava pela postura firme ao conduzir o telejornal local. Na época ela foi anunciada como apresentadora da nova versão do Aqui Agora e a única jornalista capaz de derrotar Marcelo Rezende e José Luiz Datena no Ibope, mas não deu. Todos os projetos que o SBT envolveu Neila Medeiros fracassaram e a jornalista encerra seu contrato com a emissora em julho.

Segundo o site Notícias da TV, o contrato de Neila Medeiros não será renovado pelo SBT, aliás, além da jornalista, outros dois profissionais do departamento foram dispensados esta semana pelo canal de Silvio Santos: o editor-chefe, Marco Nascimento, e o coordenador de afiliadas, Renato Dilago.
O último trabalho de Neila Medeiros no SBT foi apresentar o Notícias da Manhã depois que César Filho foi para a Record. Com a apresentadora, o telejornal perdeu a vice-liderança. Saiu do ar em abril e levou junto o emprego de 46 profissionais.

A emissora confirma as demissões, mas diz que elas são pontuais, para reestruturar o departamento de Jornalismo, que ficou menos sobrecarregado sem dois telejornais. Quanto a Neila Medeiros, a justificativa é que ela ficou sem função na emissora após o encerramento do Notícias da Manhã.

Fátima Bernardes matou o Cristiano Ronaldo

Fátima Bernardes

Fátima Bernardes cometeu uma gafe durante o “Encontro” desta quarta-feira (24-06).
A apresentadora fez uma confusão com o nome do cantor Cristiano Araújo, que faleceu vítima de um acidente de carro, e o chamou de Cristiano Ronaldo que é jogador do Real Madrid.
“Araújo! O que eu falei, gente? Falei Ronaldo?”, disse Fátima.
O erro repercutiu quase que instantaneamente nas redes sociais. Internautas fizeram piada com a gafe da apresentadora.

Em tempos de crise



Veja como esta vendedora engana seus clientes:



Esta mulher… cada vez que pesa a mercadoria.. empurra um saquinho de peso que está pendurado à balança.. aumentando o valor do produto comprado!

Suposto filho de Cristiano Araújo aparece 10 horas depois da sua morte

Mulher diz ter um filho de Cristiano Araújo 10 horas depois de sua morte


Mulher diz ter um filho de Cristiano Araújo 10 horas depois de sua morte http://www.cantinhojutavares.com

Oie meus amores pois é como todo mundo já sabe hoje pela manhã fomos surpreendidos com a trágica notícia da morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. No entanto apareceu uma moça dizendo que teve um filho com ele há mais ou menos 13 anos atrás. 

O nome da mulher no perfil do facebook é Sara N., ela fez um vídeo pedindo ajuda para saber se o filho é mesmo do cantor.

Gente mas dai eu fico me perguntando se ela desconfiava que o filho era dele porque só agora a pessoa vem a público se pronunciar???? Oi! O que você pensa desse vídeo quero saber a tua opinião.



Após polêmica sobre sua saúde, Silvio Santos reaparece no Jassa

Silvio Santos no Jassa

Ao longo da semana muito se falou sobre o estado de saúde de Silvio Santos. Tudo começou no domingo quando o Programa Silvio Santos foi reprisado e nas redes sociais começaram os rumores de que o dono do SBT estaria doente.
Ele de fato cancelou algumas gravações e o burburinho aumentou ainda mais. Chegaram a dizer que Silvio Santos  estaria internado no Hospital Sírio Libanês, mas a própria instituição veio a público e desmentiu a informação.
A assessoria do SBT também negou que Silvio Santos estivesse internado e ele estaria apenas gripado e indisposto, por isso cancelou as gravações e esteve ausente por alguns dias.
Mas Silvio Santos retornou nesta quinta-feira (25) às gravações de seu programa e prova disso é que ele esteve no salão do Jassa  para arrumar o cabelo.
A foto acima foi tirada e publicada hoje pela esposa de Jassa, Elides, em seu perfil no Instagram. Na imagem Silvio Santos aparece alegre e acenando, comprovando que está bem e de volta ao trabalho.

Um breve momento de reflexão!



el-meme-mother-of-god-animado
Mas mano! Olha só a qualidade dessa madrinha O.O

Tá de sacanagem 😕 

Aquele leve momento de arrependimento reflexão.

Aquele momento constrangedor onde você é pego batendo uma…

pervertido

…Mas aí também não né parceiro!

Será que é possível pontes se construírem sozinhas? A MX3D prova que sim!

ponte-amsterdam-MK3D-tricurioso

Já imaginou andar pelas ruas e ver pontes, estradas e prédios se auto-construindo? Pois a MX3D esta dando o primeiro passo para que isto aconteça através de seu novo projeto, a ideia é construir uma ponte em Amsterdã, Holanda, mostrando o potencial de sua impressora de metal 3D. Para o projeto funcionar, serão utilizados dois braços robóticos que farão a fundação, o acabamento e até os trilhos para a impressora se mover, a previsão de término da obra é 2017.
“Acredito firmemente no futuro da produção digital e local. Essa ponte irá mostrar que a impressão 3D entra, finalmente, no mundo dos objetos grandes, funcionais e de larga escala, permitindo uma liberdade de forma sem precedentes”, diz Joris Laarman, o designer da ponte.
Segundo a empresa, tudo isto só será possível graças a parcerias com a Autodesk e com a Heijmans, que é uma companhia de construção holandesa. Porém vale salientar que as impressoras da MK3D até agora conseguem imprimir tudo usando plástico, mas com metal foram feitos testes apenas em pequena escala e em laboratório.
Veja a um vídeo-simulação da construção da ponte e surpreenda-se com o futuro:


Então, gostou do que te espera no futuro? Comente!

ONG envia "drone do aborto" a países onde a prática é ilegal

De acordo com a Women on Waves, o drone irá decolar na Alemanhã às 11h locais neste sábado
De acordo com a Women on Waves, o drone irá decolar na Alemanhã às 11h locais neste sábado

São Paulo - A ONG pró-aborto Women on Waves anunciou que vai começar a enviar comprimidos de mifepristona e misoprostol por meio de drones.
Desde 1999, a organização holandesa chefiada pela médica Rebecca Gomperts utiliza navios para levar mulheres de países onde o aborto é crime para águas internacionais, onde é possível realizar o aborto medicamentoso de forma legal.
Agora, a estratégia é chegar a essas mulheres pelo ar. O primeiro país a receber comprimidos será a Polônia.

De acordo com a Women on Waves, o drone irá decolar na Alemanhã às 11h locais neste sábado (27). O destino exato do drone será anunciado somente na sexta.
O misoprostol e a mifepristona são medicamentos amplamente estudados e considerados bastante seguros, de acordo com um relatório da Organização Mundial da Saúde.
O risco de morte devido a um aborto medicamentoso com estas duas substâncias gira em torno de 1 a cada 100.000 abortos. É o mesmo risco de morrer de um aborto espontâneo (que atinge cerca de 15 a cada 100 gestantes).
Para se ter uma ideia, as chances de se morrer tomando Viagra são cinco vezes maiores do que tomando misoprostol, por exemplo.
Realidade
O aborto legal e seguro é uma realidade em quase toda a Europa. Além da Polônia, somente dois países europeus - Malta e Irlanda - ainda criminalizam a prática, a despeito das recomendações da Organização Mundial da Saúde.
"Em países onde o aborto induzido é altamente restringido, o abortamento seguro frequentemente se torna privilégio dos ricos, enquanto as mulheres pobres têm pouca alternativa senão recorrer a práticas inseguras, causando mortes e consequências que se tornam responsabilidade do sistema público de saúde", diz o relatório técnico da OMS a respeito do problema.

Bom dia!


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...