quinta-feira, 2 de abril de 2015

Placas super engraçadas












Incrível: Veja como essa mamãe salvou seus 9 filhotes durante um incêndio


                  (Foto: Reprodução/Telemundo)

Esta mamãe e seus 9 filhotes ficaram presos em um incêndio florestal que houve no Chile, vendo que ela e seus filhotes estavam em perigo, com seu instinto de mãe ela fez algo incrível!!!

                   (Foto: Reprodução/Telemundo)Ela cavou um buraco perto de um container de metal, e colocou todos os filhotes dentro
do buraco e ficou protegendo-os o tempo todo.

Alguns moradores locais viram o que a mamãe fez e chamaram uma organização que cuida de animais em situação de rua, eles foram até o buraco que ela cavou em resgataram os 9 filhotes que estavam sãos e salvos.
                   (Foto: Reprodução/Telemundo)


Gol Inacreditável do Jogador Zlatan Ibrahimovic, contra Moldavia



Gol incrível de Ibrahimovic

Suécia joga contra Moldávia, que perde de 2 x 0 com direito de gol incrível do Zlatan, estava posicionado, próximo a área, goleiro não estava esperando que ele poderia marcar esse inacreditável gol, veja o vídeo abaixo.




Gol de Bicicleta, gol considerado o mais bonito pela Fifa 2013.
Goleiro tentou tirar a bola, mais o Ibra não deixou por vencido com uma inacreditável bicicletinhafora da grande área, acerta o gol, deixando o zagueiro na saudade da bola, veja o vídeo abaixo.



Deixe seu comentário, sobre esse monstro do futebol!

Testando colete a prova de balas com uma metralhadora AK-47!

Veja um teste muito doido feito por italianos com uma metralhadora AK-47.

O AK-47 com munição 7,62mm é disparado contra o colete feito com uma tecnologia que desacelera a bala, não apenas parando-a. O material usado é Kevlar, mais uma camada de placa de titânio e uma uma camada polimérica. Com isso é possível suportar um tiro à queima roupa de uma arma desse calibre.

Canadá defende libertação de blogueiro saudita condenado a mil chicotadas

A Ministra da Imigração, da Diversidade e da Inclusão da província de Québec, no Canadá, Kathleen Weil, afirmou hoje (1º) que a província continuará a defender a libertação do blogueiro saudita Raif Badawi, preso na Arábia Saudita por insultar o Islã. Ele foi condenado à pena de mil chicotadas e dez anos de prisão, além do pagamento de multa de quase 300 mil dólares canadenses (US$ 237.830).

Blog
"Estamos determinados a continuar na defesa de Raif Badawi; na defesa dos direitos humanos em todo mundo. E este é um caso flagrante de que esses direitos fundamentais foram suprimidos", enfatizou.
A declaração da ministra foi dada em referência a uma carta enviada pela Embaixada da Arábia Saudita no Canadá, no dia 10 de março, ao parlamento quebequense, condenando qualquer tipo de interferência nos assuntos internos do país árabe.
A carta pode ser considerada uma resposta do governo saudita a uma moção aprovada pelos parlamentares da província, em fevereiro deste ano, em solidariedade a Badawi, condenando sua flagelação pública e pedindo a libertação do blogueiro.
No documento, o governo saudita expressa "forte surpresa" e diz que "o Reino (da Arábia Saudita) não aceita nenhuma forma de interferência em seus assuntos internos, e rejeita a invasão do seu direito soberano ou o comprometimento da sua independência e integridade judiciária, onde não há poder sobre os juízes em suas decisões". Afirma ainda que o "Reino (da Arábia Saudita) não aceita de forma alguma nenhum ataque em nome dos direitos humanos, especialmente quando sua constituição é baseada na lei islâmica, o que garante os direitos humanos".
No dia 9 de janeiro, uma sexta-feira, o blogueiro Raif Badawi, que havia sido preso em 2012, recebeu as primeiras 50 chibatadas em público. A pena deveria continuar a ser executada a cada sexta-feira, até que o total de mil fosse atingido. Mas isso não aconteceu. Desde então e até o momento, os golpes de chibata foram suspensos. As razões não são explícitas. A princípio estão relacionadas à saúde do condenado.
A esposa do blogueiro, refugiada com os filhos no Québec, na cidade de Sherbrooke, recebe o apoio da organização não governamental de defesa de direitos humanos Anistia Internacional, para mobilizar pessoas e sensibilizar governos em várias partes do mundo pela libertação de Raif Badawi.
Segundo a ONG, mais de 175 mil canadenses já se pronunciaram por escrito e online em favor das petições por Badawi.
Ainda em janeiro, o então ministro canadense das Relações Exteriores, John Baird, havia se pronunciado sobre a condenação do blogueiro, qualificando-a como "violação da dignidade humana e da liberdade de expressão" e pedindo "clemência".
Editor Denise Griesinger
Fonte: Info

Facebook espiona até quem não tem conta no site

Um grande estudo realizado na Europa revelou que o Facebook espiona até internautas que não têm conta no site, na intenção de usar seus hábitos para vender anúncios publicitários. O caso foi reportado pelo The Guardian.
A agência belga de proteção de dados pediu a várias iniciativas que investigassem a atuação da rede social, entre instituições de ensino e departamentos de telecomunicações. Acabou descobrindo que Mark Zuckerberg e companhia usam seus plugins para rastrear qualquer internauta que passar por eles.

Isso é possível porque milhões de sites incluíram serviços como o botão "Like" e o sistema de login via Facebook. A rede explora esses produtos como espiões que incluem cookies nos computadores de quem acessar um desses milhões de sites.
Trata-se de uma atividade que infringe a legislação local, inclusive porque na Europa todos os sites são obrigados a informar, no primeiro acesso, sobre o uso de cookies.
Há uma ferramenta que permite o descadastramento dos radares publicitários do Facebook, mas, de acordo com o estudo, quem opta por usá-la acaba "infectado" pelo sistema da rede, que passa a ter uma forma de rastrear aquele internauta.
Um porta-voz do Facebook disse ao Guardian que o estudo contém "imprecisões factuais", reclamou que os autores nunca contataram a rede para obter posicionamentos e que a companhia está aberta a esclarecer os pontos problemáticos.

As vezes o melhor a fazer é ficar calado

É como diz o velho ditado, 'é melhor ficar calado e parecer um idiota, do que abrir a boca e dar a certeza disso", esse cara é um bom exemplo disso.


7 SINAIS DE QUE UMA MULHER É BOA DE CAMA




Segundo a antropologista Helen Fisher, doutorada na Rutgers University e autora do livro Why We Love, sobre questões de relacionamento sexual. “É dificil, mas não impossível”, garante ela. 


Veja os sete sinais de que a mulher vai ser realmente uma boa parceira sexual

1- Ela tem opiniões próprias 
Se ela é do tipo “não sei”, ou seja, que não propõe nenhum programa ou nem mesmo um restaurante, não é bom sinal. Segundo Helen Fisher, mulheres assertivas, que sabem o que querem, levam isso para a cama. Bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer.

2- O jeito com que ela come 
Helen Fisher garante que o ritmo com que ela ataca a comida é reproduzido na cama. Se ela é vagarosa e mastiga muito ou se ela ataca a melancia com gosto selvagem… bom, você sabe o que te espera.

3- Picantes ou doces 
Também a escolha do prato revela muito o jeito que a mulher se comporta entre os lençóis. Ela gosta de comidas, fortes, saborosas? Prepare-se para um sexo mais animal. Ela prefere doces e frutas? Então espere muitos beijinhos românticos antes de penetrar no assunto.

4- Boa de papo? 
Se a conversa flui, isso é bom sinal. Não importa o assunto. Se ela começa a falar de perucas e termina comentando futebol, tudo bem. Se você a acompanha e ambos se entendem, o mesmo vai acontecer na sua alcova. Helen Fisher garante que quem se entende na conversa, também se entende na cama.

5- O antes revelador 
Vocês se beijam naqueles momentos iniciais. Ela usa as mãos? Espreme seu corpo contra o dela? Te beija como se estivesse comendo um pêssego? Geme e suspire nesse simples aquecimento? Então comemore: você tirou a sorte grande.

6- A desinibição verbal 
Muita liberdade para falar sobre sexo, sobre detalhes e formas de praticá-lo, revela desinibição sexual. Ou seja, dificilmente ela vai te decepcionar quando tirar a roupa.

7- O desejo é o que importa 
Você pode até convencê-la a dormir com você. Mas se ela não estiver realmente com vontade, não espere que seja tão bom. Tesão é essencial.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...