sábado, 3 de outubro de 2015

8 curiosidades sobre o filme “Love”, o mais polêmico de 2015

O diretor argentino Gaspar Noé estreou um filme que causou muita polêmica. Trata-se de um longa-metragem que traz a história de sexo a três com adolescentes. Traz também uma transexual brasileira e uma ejaculação frontal em 3D.
As cenas fortes de sexo causaram muita polêmica, incluindo a cena de ejaculação do protagonista em direção a câmera. Tudo isso você poderá acompanhar com mais detalhes abaixo. Trouxemos 8 curiosidades sobre o filme “Love”, o mais polêmico de 2015.

Curiosidades sobre o filme “Love”

1- Do mesmo diretor de “Irreversível”

Gaspar Noé ficou famoso por ter dirigido o filme “Irreversível” em 2002. O filme também era um tanto polêmico, pois tinha uma cena de Monica Bellucci sendo estuprada. Essa cena dura cerca de nove minutos. Na primeira vez em que foi exibido, 250 pessoas saíram da sala do cinema.
Love 1

2- Sexo a três com adolescente

O filme é centrado na relação sexual de três pessoas, sendo Murphy (Karl Glusman), sua namorada Electra (Aomi Muyock) e a vizinha Omi (Klara Kristin) de 16 anos.

3- Ejaculação Frontal em 3D

O filme começa com o protagonista Murphy e Electra deitados na cama. Ela está o masturbando. A cena é bem longa e só termina com a ejaculação de Murphy. Em outro tempo, há uma cena em que ele ejacula em direção à câmera e tudo fica claro em efeitos 3D.

4- Distribuidoras ficaram em pânico

Depois de pronto, houve um debate entre as distribuidoras para saber quem teria coragem de exibir os filmes nas salas de cinema. Quem se comprometeu a passar o filme foi Alchemy Films.

5- Nudez gráfica e penetração

De acordo com o site Indiewire, há um monte de nudez gráfica e penetração. E segundo o diretor, é uma tentativa de juntar provocações extremas com habilidades reais de cinema.

6- Trans brasileira no elenco

A trans Stella Rocha faz parte do elenco do filme. Ela é brasileira, porém radicada em Paris desde a década de 90. Ela foi criticada por aparecer em uma cena com um vestido transparente, deixando os mamilos em evidencia.
Love 2

7- O filme todo é um flashback

A história do filme é de um estudante de cinema americano que está morando em Paris. Ele conhece uma jovem chamada Electra com quem vive um intenso amor de dois anos que modificou sua vida. Na verdade o filme começa com ele, que por sinal está casado e tem um filho e está ao telefone com a ex-sogra que o leva a relembrar alguns momentos de sua antiga relação.

8- Tem mais nudez masculina que feminina

O diretor não economizou nas cenas de nudez masculina e deixou a nudez feminina um pouco mais reservada. Segundo as críticas, ele está obcecado pela genitália masculina.

GOLFE ! MEU NOVO ESPORTE FAVORITO


348s

11939321_176830809317502_204948520_n

amanda_dufner
jogando-golf-1

Revista Sexy - Fernanda Alves


Quer dar um conferis nas fotinhus da jornalista nua clica AQUI!

Viviane Araújo - Revista Sexy


Clica AQUI para ver todas as fotinhus da gostosa

Neymar posa com nova Ferrari: “Sonho de criança”

Fazendo dinheiro como poucos, Neymar se deu ao luxo de comprar uma bela Ferrari vermelha. O mimo, que o atacante do Barcelona ostentou na sua conta do Instagram, é o exclusivo modelo 458 Spider, que vale cerca de R$ 2,5 milhões. Ao posar no teto do carro, o jogador comemorou a aquisição: “Obrigado, Deus, por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança.”

O atacante e seu grande presente (Reprodução/Instagram)

Apesar de estar com um veículo novinho na garagem, nem tudo são flores na vida de Neymar. De acordo com uma informação divulgada pela Folha de S.Paulo esta semana, o jogador teve um Porsche Panamera 2011 apreendido pela Receita Federal em julho do ano passado. A ação foi realizada em função de possíveis irregularidades no ato de compra do veículo, que até então não foi resgatado pelo dono.

O jogador também pisou na bola ao deixar de fazer a declaração de seu imposto de renda de 2011 a 2013, o que levou ao desembargador Carlos Muta, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3.ª Região, a bloquear R$ 188 milhões da sua conta bancária.

O tamanho importa? Baixinhos têm menos parceiras sexuais, diz estudo

Daniel-Radcliff-4-43
(Ator Daniel Radcliffe, conhecido por ser um dos atores mais baixinhos de Hollywood com 1,65 m)

A ciência comprovou que, para as mulheres, o tamanho realmente importa – ao menos no que se refere à altura. De acordo com um estudo feito por psicólogos americanos, homens mais baixos que a média têm menos parceiras sexuais que os de altura mediana ou mesmo os muito altos. A razão para isso, de acordo com a pesquisa, publicada na última edição do periódico científico Evolutionary Psychology, é que elas preferem parceiros ligeiramente mais altos que elas.
“Nossos resultados confirmam que a altura é relevante no mercado amoroso. É possível que, para a maioria das mulheres, exista um certo ‘limiar mínimo de altura’, acima do qual elas vão considerar um homem um parceiro em potencial”, explica o psicólogo David Frederick, professor da Universidade Chapman, nos Estados Unidos, e líder do estudo. “Por isso, homens acima desse limite terão um número similar de parceiras.”

Oito parceiros – O estudo analisou a relação entre peso, altura e histórico sexual de mais de 60000 homens e mulheres heterossexuais entre 30 e 44 anos nos Estados Unidos. De acordo com os resultados, o número médio de parceiros sexuais, tanto para homens quando para mulheres, é de oito parceiros desde o início da vida sexual. No total, 58% dos homens e 56% das mulheres afirmaram ter mais de cinco parceiros sexuais e 29% dos participantes do sexo masculino e 23% do sexo feminino tiveram relações sexuais com mais de 14 pessoas diferentes.
Contudo, os homens mais baixos que a média (entre 1,57 metro e 1,64 metro) relataram ter apenas cinco parceiros sexuais. Homens entre 1,65 metro e 1,86 metro e os considerados muito altos (a partir de 1,87 metro) têm, em geral, de uma a três parceiras a mais que os baixinhos.
Em relação ao peso, homens que têm o Índice de Massa Corporal (IMC) médio ou elevado relataram ter o maior número de relações sexuais. Os muito magros – tanto homens quanto mulheres – relataram ter poucos parceiros.
Segundo os pesquisadores, as causas dessa coincidência podem ser duas: sinais excessivos de magreza causam a impressão de problemas de saúde e, por as mulheres mais magras serem consideradas mais atraentes, elas são mais seletivas – tendo, portanto, menos relações sexuais.

Notícia da Veja

CLICA SE TÚ É MACHO !!!!

INDICAÇÃO DO INSTA !!! @gabriellavanti

LINDA É POUCO !!! SIGAM !!!














ABANDONO DE ANIMAIS

folha

Video feito pelo canal ousadia em parceria com a ONG Vira-lata é Dez



Tecnologia permite transar online com vibrador conectado

Toon Timmermans é o holandês que criou, recentemente, uma tecnologia que tornará a relação sexual entre duas pessoas distantes uma realidade palpável. Trata-se de um vibrador que se conecta via internet a um masturbador, que simula uma vagina. Quando um deles realiza um movimento sobre o aparelho, este se comunica com o outro, que por sua vez, reproduz o movimento na outra pessoa.
O inventor afirma que a tecnologia ajudará em relacionamentos a distância, tornando-os mais estáveis e duradouros.
KIIROO
Toon também lançou uma espécie de Tinder do “sexo virtual”. O site servirá como uma rede social para usuários do produto transarem à vontade. Cada pessoa cria um personagem, bem estilo The Sims, e encontra com outros em um ambiente virtual, em primeira pessoa. A ideia é testar o produto e resolver o problema de “falta de sexo” das pessoas.
Fonte: O Globo

10 descobertas chocantes que vão mudar a sua infância

1. O guarda-chuva da Madonna NÃO era da Madonna.

Reprodução / Via trash80s.com.br
Reprodução / Via trash80s.com.br
Basta olhar direitinho para o rosto da modelo para se dar conta de que tudo não passou de um grande engano.

2. A Vovó Mafalda era um homem.

Para ser mais exata, a personagem era vivida por Valentino Guzzo.

3. E o Papai Papudo do Bozo era o Gibe, o ator das pegadinhas clássicas do Silvio Santos.

Reprodução
Reprodução
Ele infelizmente nos deixou em 2010.

4. A Pópis era a Dona Florinda.


Reprodução

Reprodução / Via boavizinhanca.tumblr.com
As duas eram interpretadas pela atriz Florinda Meza.

5. O golpe especial do Guile, do Street Fighter, NÃO era “alec full” — e sim “sonic boom”.

A segunda versão do jogo, que aparece na sequência no vídeo, deixa bem claro.

6. Danoninho NÃO é um iogurte. Na verdade, é um queijo.

Danoninho NÃO é um iogurte. Na verdade, é um queijo.

É um queijo tipo petit suisse, não maturado.

7. O Cascão tem dedos do pé, sim.

8. A letra da música da Daniela Mercury NÃO é “jogue suas tranças de mel, Rapunzel” — e sim “love suas transas de mel”.

10 descobertas chocantes que vão revelar as mentiras da sua infância

9. “Vou de Táxi” NÃO é da Angélica.

"Vou de Táxi" NÃO é da Angélica.
música é uma versão da canção francesa “Joe Le Taxi”, da Vanessa Paradis — cantora francesa que foi casada com o Johnny Depp, aliás.

10. O Falcor, da “História Sem Fim”, NÃO era um cachorro gigante voador — e sim um dragão peludo.

O Falcor, da "História Sem Fim", NÃO era um cachorro gigante voador -- e sim um dragão peludo.
Você pode checar aqui: ele se chama Falcor, the Luck Dragon.

8 Atrizes pornôs que você não sabia que tinham se aposentado

ex atrizes pornôs
Tem muito marmanjo ai assistindo filmes adultos e achando que as mesmas atrizes estão na ativa até hoje…triste engano meu chapa, eu mesmo me assustei com 3 nomes desta lista que se aposentaram e eu nem sabia. Veja a lista com 8 atrizes pornô que se aposentaram da profissão e ainda sim estão no mundo pornô na imaginação dos homens:

Carol Miranda


CAROL MIRANDA

A “sobrinha” da Gretchen Carol Miranda virou musa fitness e agora é chamada de Carol Mello, largou a profissão por volta de 2009.

Julia Paes

JULIA PAES

A atriz se tornou evangélica e não gosta de ouvir nada de seu passado, há alguns meses ela teria tido uma crise após o programa “TV FAMA” exibir uma matéria contando seu passado.

Lisa Ann

LISA ANN

Após anos de trabalho “árduo” a atriz Lisa Ann se aposentou no final de 2014, hoje ela diz que pratica mais esportes do que sexo.


Marcia Imperator

MÁRCIA IMPERATOR

Considerada uma das maiores atrizes pornô brasileiras, Márcia se aposentou em 2011 e está somente na ativa com seus showzinhos em casas noturnas.

Regininha Poltergeist

REGININHA POLTERGEIST

A bela ex dançarina hoje em dia também é ex atriz pornô, virou também evangélica apesar de muitos de sua religião não olharem para ela com bons olhos.

Sasha Grey Digital Playground presents the premiere of 'Pirates II: Stagnetti's Revenge' at the Orpheum Theatre Los Angeles, California - 27.09.08 Credit: (Mandatory): Rachel Worth / WENN

SASHA GREY

Sasha Grey após aposentar-se virou dj, escritora e ainda é atriz mas somente de filmes de entretenimento “normal”, nada de filmes adultos hoje em dia.

Vivi Fernandez

VIVI FERNANDEZ

A loira que marcou época por conta de seu filme “VIVI.COM” largou o trabalho de “sexy symbol porn” e hoje atua em pegadinhas do Silvio Santos no SBT.



Viviane BrunieriVIVI BRUNIERI (VIVI RONALDINHA)

Vivi Ronaldinha largou a profissão há vários anos e se tornou evangélica, hoje em dia ela está muito diferente da época que atuava em filmes adultos, podemos dizer que ela engordou uns “kilinhos”. Abrindo o jogo com você leitor, esta é a melhor atriz que eu vi, indico a quem se interessar, rsrs.

Veja 2 documentários sobre o universo pornô:

A selfie de Jade Barbosa que quase quebrou o Instagram

destaque

Se antes ela pagava de garotinha retraída, hoje em dia Jade Barbosa vem se mostrando um mulherão que não tem a menor vergonha de mostrar o que tem de melhor. A ginasta, aliás, vem causando um burburinho nas redes sociais, há algum tempo, devido às fotos bonitas e ousadas que vem postando, sempre ressaltando seu corpo sequinho e trincado, com tudo em cima.
Mas, dentre todas as selfies de Jade Barbosa, uma recente deu o que falar. Com mais de 7 mil likes e mais uma turbilhão de comentários, o abdômen da garota levou muita gente à loucura. Homens e mulheres babaram na foto de Jade Barbosa, que pode não ter quebrado o Instagram, mas deu muito o que falar.
Muitos foram os “gatas” que Jade Barbosa recebeu como comentário na imagem. Alguns fãs até pediram a Deus uma barriguinha sarada quanto a dela e teve até quem desejasse uma namorada tão perfeita quanto a ginasta. “Linda, perfeita … Uma namorada assim senhor rsrs… amém..”, foi o comentário de um dos seguidores.

Veja a selfie abusada de Jade Barbosa:


Aos 24 anos, além de uma atleta de primeira, Jade Barbosa tem mostrado toda sua graça com inúmeras fotos que estão ganhando espaço na internet. Fisicamente, além do cabelo bem cuidado, rosto que não deixa nada a desejar e do detalhe dos dentinhos separados na frente, que são um charme, o que chama a atenção mesmo é a definição do corpo de Jade Barbosa, que mesmo assim conserva sua feminilidade.
Não é à toa, inclusive, que ela vem sendo considerada a mais nova muda do esporte brasileiro. E olha que ela está mesmo merecendo mais esse título, não acham?

Confira, abaixo, outras fotos que provocantes que Jade Barbosa:

23456789

E então, o que achou da selfie de Jade Barbosa?

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...