terça-feira, 9 de junho de 2015

Índia usa drones com gás de pimenta para controlar protestos
O ministério chinês da Educação busca combater os aparelhos de comunicação sem fio e as redes criminosas que oferecem pessoas para substituir os candidatos reais

Pequim - Uma província chinesa decidiu utilizar drones para dissuadir os estudantes de colar na temida prova de acesso à universidade, que era feita nesta segunda-feira por mais de 9 milhões de jovens chineses.
O "gaokao", que dura dois dias e foi classificado de "maior exame do mundo", provoca todos os anos uma grande comoção na sociedade chinesa pela dificuldade e feroz concorrência que existe nesta prova.
Um total de 9,42 milhões de candidatos passarão pelo teste, em meio ao estresse e à enorme pressão dos pais, e cercados por milhares de policiais e vigias.

O ministério chinês da Educação prometeu concentrar seus esforços em combater os aparelhos de comunicação sem fio e as redes criminosas que oferecem pessoas para substituir os candidatos reais.
Dois centros de teste da cidade de Luoyang colocaram em funcionamento um drone capaz de detectar comunicações entre candidatos que tenham conseguido introduzir aparelhos de transmissão em miniatura na sala de exame.
Conhecido por seu jornalismo investigativo, o jornal Nanfang Dushibao de Cantão gerou controvérsia ao enviar um de seus repórteres ao gaokao em Nanchang (leste) com uma identidade falsa.
O jornalista quis colocar em evidência este tipo de ação nos exames, comum pelo fato de muitos pais estarem dispostos a pagar milhares de euros para garantir que seus filhos passem no teste, segundo o jornal.
Embora algumas pessoas tenham elogiado a iniciativa, outras criticaram o método utilizado pelo repórter.
As pessoas que obtiverem os melhores resultados poderão ingressar em universidades de prestígio, como a de Tsinghua e a de Pequim, na capital, ou ainda nas de Fudan e Jiaotong de Xangai.

Hoddie com Bolso Tipo Canguru para Levar seu Pet.

Quem ama seu bicho de estimação, eles são companheiros e muito carinhosos. No meu caso eu tenho 3 lindas gatas (Mística(mãe), Onça e Princess Preta (filhas)).
E por isso, lá no Japão (O Mundo Lokko), eles ama (muito) seus bichinhos de estimação, para ter uma noção lá tem bar para gatos e restaurantes para cachorros. E eles viram a necessidade de criar uma roupa para levar seus bichinhos, porque, sempre que você sai com seu bichinho ele vai na cólera ou carregado ou na gaiola. Dai, eles inventaram uma roupa tipo canguru, que você pode colocar seu bichinho e ficar com as mãos livres.



Foi criado para os gatos, mas, cachorros de pequeno porte também cabem. A roupa canguru custa 5,980 (Yen), se você ficou interessado tem um site MewgarooHoodie.




Vocês Acham que essa Moda vai Pegar por Aqui? Me Conte.

George, um cachorro que adora jogos de tênis



George é um filhote de golden retriever que adora assistir esportes, especialmente tênis.
confira no video:

Celso Russomano vai apresentar o Cidade Alerta

Celso Russomano

Celso Russomano, jornalista e deputado federal que atualmente comanda o quadro Patrulha do Consumidor no Programa da Tarde, na Record, vai assumir a apresentação do Cidade Alerta, aos sábados.
Celso Russomanno substituirá Marcelo Rezende na edição de fim de semana do telejornal policial da Record. Ele vai ocupar o lugar de Luiz Bacci e Fabíola Gadelha, que até agora eram os substitutos de Marcelo Rezende.
Segundo o colunista Flávio Ricco, a ideia de colocar Celso Russomano à frente do Cidade Alerta tem o objetivo de ampliar a visibilidade do deputado, que pretende se candidatar novamente à prefeitura de São Paulo, nas eleições de 2016.
O atual deputado faz parte do PRB (Partido Republicano Brasileiro), onde existem vários candidatos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

Definição da palavra “preguiçoso”

PreguiçosoAquele que tem preguiça, indivíduo que não quer fazer nada, que evita esforçar-se, e sempre se declara cansado.
“Antes marido feio e laborioso, que bonito e preguiçoso ”
“Menos tempo gasta um postilhão a andar uma légua do que um preguiçoso a abrir os olhos ”
Classificação morfossintática:
Substantivo, masculino singular
Adjetivo, masculino singular
p97
p1 p2 p3 p4 p5 p6 p7 p8 p9 p91 p92 p93 p94 p95 p96

Veja tamb

Motorista dirigindo na contramão e ainda foi querer tirar satisfação com motoqueiro

Esse motociclista foi surpreendido por um motorista andando na contramão, sem motivo algum. Quando foi voltar para tirar satisfação com o motorista, veja só a treta que rolou:

O cara ta errado, e ainda foi querer voltar para reclamar?… Se deu mal!
tomou uma cabeçada épica.
Vídeo completo:

Fuscão

Nasa quer rastrear drones usando antenas de celulares

Drone

Drone: a Nasa irá desenvolver um sistema de controle de tráfego aéreo para rastrear drones usando radares

A operadora de telefonia Verizon e a Nasa estão trabalhando junto para construir um sistema de torres de telefonia celular que consigam rastrear drones civis e comerciais nos Estados Unidos, segundo documentos obtidos pelo jornal inglês The Guardian.
Segundo o acordo, assinado no ano passado, a Nasa  irá desenvolver um sistema de controle de tráfego aéreo para rastrear drones usando radares, satélites ou sinais celulares.
A agência espacial americana irá começar a testar o sistema ainda nesse meio de ano, enquanto a Verizon planeja desenvolver uma forma de monitorar drones em sua rede celular até 2017, na esperança de lançar a nova tecnologia em 2019.Ainda segundo os contratos obtidos pelo Guardian, o Google e a Amazon aceitaram ajudar a Nasa nos testes, que irão acontecer no Centro de Pesquisa Ames, na Califórnia. O Google iria compartilhar dados de seu Projeto Wing e carro autônomo, enquanto a Amazon iria testar seus drones de entrega no centro da Nasa.
O projeto de 500 mil dólares quer facilitar os voos seguros para drones comerciais e civis, ao mesmo tempo que implementa tecnologia que os manteriam longe de áreas proibidas (como a Casa Branca).
O sistema também permitiria que operadoras pousassem drones quando o clima estiver ruim, e controlar o tráfego aéreo desses veículos para evitar colisões no ar. A agência de aviação americana ainda precisa criar a regulamentação para drones, mas o projeto da lei quer estabelecer um limite de altitude e velocidade para os veículos não-tripulados.

Cidade chinesa usa drones "anticola" para vigiar estudantes

Cidade chinesa usa drones "anticola" para vigiar estudantesDrone vigia sala de aula

Drone vigia sala de aula: aparelho é capaz de avisar da presença de estudantes que fazem armadilhas

A cidade chinesa de Luoyang (centro) vai usar drones para patrulhar os exames para evitar que seus estudantes copiem e começará a utilizar este método de vigilância a partir de amanhã nas provas de acesso à universidade, informou nesta quinta-feira a imprensa local.
O "gaokao", como são conhecidos na China as testes de acesso à universidade, é um período de exames que todo ano cerca de nove milhões de adolescentes chineses enfrentam e que determina se entram ou não na educação superior e em que universidade.
A exigência destas provas é máxima, já que cerca de uma quarta parte dos examinados não consegue entrar na universidade, por isso que Luoyang recorreu aos drones para reforçar suas medidas de segurança e tentar impedir que os alunos recebam ajudas externas.
As autoridades locais testaram na sexta-feira passada este sistema "anticola" com aviões não tripulados para se assegurar, antes que comece o "gaokao", que é capaz de avisar da presença de estudantes que fazem armadilhas, segundo o portal de notícias "china.org".
Estes drones incorporam detectores de ondas de rádio emitidas por dispositivos eletrônicos - proibidos nos locais de exame - que permitem localizar sua origem e avisar a um painel de controle onde se encontra o infrator.
Em anos anteriores, as autoridades chinesas confiscaram transmissores e outros aparelhos com os quais os examinados tentavam copiar material escondidos em roupa, óculos, canetas e inclusive dentro das orelhas.
A China fica paralisada todos os anos nos dias do "gaokao", já que o trânsito é interrompido em várias cidades do país e em outras como Pequim são montados esquemas antiterroristas, para que nada interfira nos exames.

Mens´s Pantie Stocking

A meia calça masculina feita exclusivamente para você e seu tico!

Marco Feliciano tomou no aparelho excretor

O deputado federal e pastor Marco Feliciano acabou tendo o seu site invadido por uma equipe hacker intitulada de “ProtoWave”.
Marco Feliciano tomou no aparelho excretor
Isso aconteceu na tarde do domingo (7), deixando várias mensagens contra a homofobia.
Não podia faltar a bandeira do arco-íris, que é o símbolo da luta LGBT. Teve também uma imagem com Jesus negro.
E o melhor… Jesus estava segurando em uma das mãos a cabeça de Feliciano e na outra um perfume da marca Boticário. Além da logo do Boticário.
Teve também uma mensagem dizendo:

“Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito”

Ainda não acabou… quando a pessoa abria o site tocava a música I will survive de Glória Gaynor.

A vida virtual está te engolindo!

É natural que você acabe absorvendo um pouco de tudo o que lê, ouve e assiste. Por exemplo, toda vez que vou ao cinema, dependendo do filme que vou assistir, saio de lá querendo quebrar coisas, explodir prédios e matar bandidos. Pera, mas não é normal?
A linha tênue entre pensar na ação e fazer o ato em si. De perder a noção do que é real e esquecer de toda a lucidez, acabar se perdendo entre os corredores da indústria do entretenimento e acabar se transformando em um Birdman (aliás, alguém gostou daquele filme?).
Criado pela Ornana Films, a animação “All Your Favorite Shows” conta a história de um garoto que deixou de diferenciar a realidade da ficção e foi engolido por todos os desenhos, filmes, jogos e seriados que assistia.
A vida virtual esta te engolindo

Muitas Armas, Balas e um Ultra Slow Motion

Fiquei algumas horas procurando um titulo que pudesse expressar a magnifitude dessas belezinhas obras de destruição e cheiro de polvora.
Acabei voltando para o simples, porém talvez eficaz maneira de falar sobre potentes armas de guerra. Inclusive, Muitas Armas! Balas e cartuchos para todos os cantos e o mais incrível: Em uma velocidade Ultra Slow Motion para dar causar aquele arrepio com o som de cada disparo e um pouco de compreensão de como funciona cada equipamento.
Granadas, Berettas, Rifles, Pistolas e Muitas. Muitas balas!
A equipe do canal Vickers Tactical preparou uma super playlist com os melhores vídeos que suas lentes puderam captar de tantas explosões que causaram.

Não sei se tenho pena ou medo dele

Sei que gosto é gosto e cada um tem o seu, mas sinceramente não entendo e acho que nunca entendei esse cara, nunca mesmo.


EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento

EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento

No futuro, aquela mosca zunindo no seu ouvido pode ser um robô enviado pelo governo para monitorar suas atividades em tempo real. No presente, porém, o mais próximo que temos desse nível de vigilância pode ser traduzido no PD-100 Black Hornet (Abelha Negra), um drone absurdamente discreto que está sendo usado em testes pelas forças militares especiais dos Estados Unidos.



EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento
Pesando apenas 18 gramas, o dispositivo lembra um helicóptero em miniatura e foi projetado pela norueguesa Prox Dynamics (que, atualmente, também possui escritórios na América do Norte e participa de eventos especializados no mundo todo, inclusive no Brasil). Vendido com exclusividade para forças policiais e organizações militares, o drone possui autonomia de 25 minutos de voo ininterrupto e equipado com um módulo GPS que lhe permite seguir caminhos pré-programados pelo operador.
EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento
Indo além, este pequeno notável é equipado com câmeras de alta definição capazes de transmitir imagens em tempo real ou salvar gravações no HD localizado em sua base móvel (nenhum dado é armazenado no drone em si, de forma que o inimigo não tenha acesso a informações sensíveis caso consiga capturar o pequenino helicóptero). No modo de voo livre, o controle do Black Hornet é feito através de uma espécie de joystick ligado à uma tela LCD.
EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento
EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento
EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento

EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento

EUA estão testando drones minúsculos para espionagem e reconhecimento

Uma arma valiosa

As utilidades militares para o PD-100 são infinitas. Por ser discreto, silencioso, ágil e ser equipado com uma bateria de longa duração, o drone é uma arma valiosa para missões de reconhecimento, identificação de objetos, espionagem de curta distância, inspeção de complexos nucleares e até mesmo em combates armados em geral – afinal, ele consegue aumentar de forma absurda a visibilidade de um exército.
As Forças Armadas do Reino Unido utilizaram versões prévias do Black Hornet em missões no Afeganistão para ver através de paredes e detectar eventuais armadilhas no solo. Agora é a vez do Exército dos Estados Unidos adotarem a estratégia: a organização firmou um contrato com a Prox Dynamics e os noruegueses concordaram em ceder drones com alguns complementos bastante úteis, incluindo uma câmera de visão noturna. Os testes começaram no mês passado.

A 19ª Parada Gay de São Paulo cheia de polêmicas

A 19ª Parada Gay de São Paulo deste domingo trouxe alegria e críticas à homofobia e aos políticos na Avenida Paulista.
Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de todo o país se reuniram para pedir respeito pela diversidade.
Durante a festa na Avenida Paulista, como nos anos anteriores, os participantes capricharam na maquiagem e no figurino para esbanjar alegria e descontração.
Mas não faltaram críticas a políticos, principalmente ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Duarante a coletiva de imprensa que abriu o evento, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o governador do estado, Geraldo Alckmin, também foram cobrados pelos manifestantes sobre a atuação do poder público sobre os direitos LGBT.
Já a senadora Marta Supliciy, aliada da causa gay, subiu em um dos trios para participar do evento.
Um destaque que chamou a atenção foi o grupo Mães pela Diversidade, que desfilou pela avenida Paulista para pedir respeito aos seus filhos.
Confira nas fotos como foi a parada gay deste ano em São Paulo.
Texto atualizado às 19h57 para que o título refletisse melhor a reportagem. Imagens forte!!!
19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/
19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://fbcdn-sphotos

19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://scontent-gru1
19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/


19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://scontent-gru1-

19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/

19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://scontent-gru1

19ª Parada Gay de São Paulo http://www.cantinhojutavares.com
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/
Quero deixar aqui a minha opinião sobre o assunto!!! Eu não tenho nem um tipo de preconceito, acho que cada um cuida da sua vida e faz com ela o que bem intende, querem dar o cú que deem afinal cada um chora por onde sente saudade, mas isso que fizeram foi de um desrespeito, que me deixou muito puto e indignado  teve uma imagem que não tive nem coragem de colocar aqui onde esses dois indivíduos acima quebraram as santas e pegaram a cabeça da santa e um enfiava no rabo um do outro.... Gente onde vamos para sei que não são todos que estavam lá que praticaram este ato de terror, e nem concordam com o que esses retardados fizeram mas.... "Querem respeito mas se de o respeito, respeitem também!"

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...