sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Essa Mamãe Noel vai fazer você gostar do Jingle Bells

Resultado de imagem para Sara X Presents: A Very Sara Xmas

Dizem que Ceia de Natal só é validada se tiver rolando o CD da Simone durante a festa. Talvez seja por isso que muita gente odeia as músicas natalinas, e começa a espumar na primeira nota musical de “Então é Natal…“.
Mas pelo menos para os cuecas de plantão, esse tratamento promete fazer uma verdadeira lavagem cerebral, e fazê-lo gostar pelo menos do “Jingle Bells“.
G

14 motivos que deixarão você com vontade de ser esse Ursinho de Pelúcia

gostosa-novinha-pelucia-001
gostosa-novinha-pelucia-002
gostosa-novinha-pelucia-003
gostosa-novinha-pelucia-004
gostosa-novinha-pelucia-005
gostosa-novinha-pelucia-006
gostosa-novinha-pelucia-007
gostosa-novinha-pelucia-008
gostosa-novinha-pelucia-009
gostosa-novinha-pelucia-010
gostosa-novinha-pelucia-011
gostosa-novinha-pelucia-012
gostosa-novinha-pelucia-013
gostosa-novinha-pelucia-014

Eu faço boquete bom, mesmo assim ninguém me quer!

boquete-bom

Por Campanha de Caridade, mulheres testam brinquedos sexuais na rua

Eu não sei se você é interado no assunto, mas no mundo há mais de 125 milhões de mulheres que foram submetidas, ainda meninas, à circuncisão, que é a remoção do clitóris.
Foi com esse levantamento que os nerds do Simple Pickup aliados a ONG The Orchid Project, tiveram uma idéia: Utilizando o Sybian, que é um sex toy para estimulação clitoriana, o grupo abordaria garotas comuns pela rua da cidade. Para cada uma que aceitasse testar ali mesmo o “brinquedinho”, eles doariam US$ 5,00 para a ONG, e, ainda, US$ 100,00 para cada 100.000 views no Youtube.
Em tempo: A mutilação genital feminina é uma prática comum em países da África e do Oriente Médio e é feita em crianças com idades entre 5 e 8 anos. Eles acreditam que uma menina precisa ser “circuncidada” para poder casar bem. Para alguns povos, uma menina que não é circuncidada é vista como impura e sexualmente promíscua.

O grande duelo da Dança do Peito

Quem tem mais habilidade e coordenação para movimentar os músculos peitorais em sincronia com uma música? Homens ou mulheres? Assista ao vídeo e descubra… Ou comente com a sua preferência!

Você conseguiria malhar ao lado dessa garota?

Academia está fora dos planos da maioria dos barrigudos. Falta de tempo, disposição, vontade e até mesmo companhia para motivar a ida à malhação. Mas por falar em companhia, será que você conseguiria concentrar-se ao lado dessa garota? Ligue o som, assista ao vídeo e deixe o seu comentário. Veremos quão Conan és…

O funk da esteira

Cerveja de 'testículos de baleia defumados' é vendida na Islândia



Uma pequena cervejaria da Islândia anunciou uma nova cerveja aromatizada com "testículos de baleia defumados".
A cerveja Hvalu 2, fabricada pela cervejaria Stedji, está sendo vendida por tempo limitado para marcar o mês de Thorri, que corresponde à metade do inverno no país, segundo o site Visir.
Os testículos de baleia-comum ─ espécie ameaçada de extinção ─ são curados "segundo uma antiga tradição islandesa" antes de serem salgados e defumados. Cada processo de fabricação leva um testículo, informa a empresa.
"Queremos criar uma atmosfera verdadeiramente Thorri e então decidimos usar testículos defumados de baleia-comum para dar sabor à cerveja", diz Dagbjartur Ariliusson, co-fundador da cervejaria.
"Nós colocamos muita energia nisso e é um processo longo". Em 2013, a Islândia voltou a autorizar a pesca de baleia-comum depois de uma proibição de dois anos. A maior parte da carne do animal é exportada para o Japão.
A cervejaria Stedji causou a fúria de ambientalistas em 2014 por fazer uma cerveja que continha outras partes de baleias, incluindo ossos e intestinos.
Na ocasião, o grupo de preservação de baleias e golfinhos do país descreveu como "imoral e desrespeitoso" o uso da carne de baleia para fabricar cerveja.
O produto foi temporariamente proibido por autoridades de saúde pública, mas posteriormente voltou a ser vendido em lojas de bebidas alcoólicas.
Agora, segundo informações da cervejaria, todos os produtos têm permissão para ser comercializados.

Foto mostra o pênis de uma baleia azul

Mulheres trabalham sem roupa

Mensagem na internet diz que empresa contrata mulheres para trabalharem nuas em seus escritórios.  O diretor de uma empresa de informática publicou esse anúncio, e esse anúncio se espelhou pelas redes sociais.

Parece mentira, mais é verdade.

Trata-se da Nude House, empresa onde os funcionários praticam o naturismo.


O diretor da empresa Cris Taylor , é adepto do naturísmo a mais de 20 anos, e sua empresa diz pagar um salário de 27 mil euros, e todo os contatos da empresa são feitos por telefône sem a necessidade de contato com o público.

Mulher coloca câmera em gato e se assusta com as imagens

Captura-de-tela-2012-11-30-às-18.18.58
Sabe aqueles rolês noturnos que seu gato da e que alguns duram até dias sumidos de sua residência?… seu gato pode estar vivendo uma segunda vida que você sequer imagina. Veja as imagens “secretas” que esta dona filmou da vida de seu gato após prender uma câmera no pescoço do felino:
Caramba! Agora eu sei o que meu gato faz quando sai de casa. Tem a vida 1000x melhor que a minha hehe….

Por onde anda a menina Paty do seriado Chaves?

Quem é fã de "Chaves" lembra bem da doce Paty, que acelerava o coração do protagonista toda vez que aparecia em cena. Mas Ana Lilian de la Macorra, que deu vida à personagem, não aparecia há anos na TV. 





























Aos 55 anos, ela reapareceu em uma entrevista a um programa de TV peruano e mostrou sua casa, toda sustentável e localizada em uma cidade próxima à Cidade do México, e revelou que atualmente é uma renomada psicóloga, com mestrado em psicoterapia. Ela também contou que nunca quis ser atriz e relutou muito em aceitar o papel. Ela era assistente de produção do seriado quando foi convidada por Roberto Bolaños para uma participação e acabou ficando por 25 capítulos.





















"Meus amigos riem muito do fato de eu ter participado de 'Chaves'. E meus pacientes, quando descobrem, falam: 'Não, minha psicóloga é a Paty' (risos)", declarou Ana Lilian, detalhando como acabou virando dona da personagem: "Eu fui a responsável por fazer os testes com as atrizes que se candidataram, mas não conseguimos achar ninguém que se encaixasse nos requisitos, então de repente o Roberto virou e falou: 'É você!'. E eu fiquei dizendo 'Não, não, não... Eu não sou atriz, não trabalho em frente às câmeras'".


Inspiração para você começar a MALHAR!

hora-de-malhar
O verão tá aí, e mais uma vez você não se preparou para arrasar nas praias, clubes e resorts! Ou estou enganado? Mas caso não esteja, esse vídeo é para deixar você mais motivado para iniciar à malhação. Ou mesmo só pra babar um pouquinho…

Novinha mostrando os peitos na webcam





Ahhhhhh essas novinhas! :)

Vem verão!!!















Alguns dos comerciais mais sexy de Hamburguers!

comercial_hamburguer
Quem não gosta de um belo, grande e suculento hamburguer? Porém essas iguarias, assim como todo o resto do fast Food, estão no topo das comidas que fazem mal, provocam doenças coronárias, e nos fazem engordar feito baleias.
Talvez seja esse o motivo de algumas agências de publicidade trabalharem para mudar essa imagem do hamburguer, mostrando um lado esportivo, saudável e sexy. Muito sexy!

Emilia Clarke é eleita a mulher MAIS SEXY de 2015

Emilia_Clarke_mulher_mais_sexy
A loira domadora de dragões Khaleesi, na série Game Of Thrones, da HBO, é vivida pela belíssima atriz Emilia Clarke. A atriz já havia ganho o “prêmio” de mulher do ano, pela revista GQ neste ano.
Agora, a Esquire divulgou a mulher mais sexy de 2015: Emilia Clarke.
Se as 2 maiores revistas especializadas no assunto estão dizendo, quem somos nós para discordar?
Emilia_Clarke01
Emilia_Clarke02
Emilia_Clarke03
Emilia_Clarke04
Ainda em dúvida se Emilia Clarke merece o título de Mulher Mais Sexy de 2015? Então clique aqui, e veja um vídeo com todas as cenas de nudez e sexo de Emilia Clarke na série Game Of Thrones, da HBO.

Dona leva cachorro com câncer terminal para fazer 10 coisas especiais nos últimos dias de vida

Dona leva cachorro com câncer terminal para fazer 10 coisas especiais nos últimos dias de vida Divulgação/Facebook
katia Chubaci resolveu dar últimos dias mais felizes para a cadela Criciri
Foto: Divulgação / Facebook
— Somos seres vivos e temos que valorizar isso. É preciso fazer o bem sempre, e quem faz bem a um animal, com certeza, não fará mal a um ser humano, é sempre uma oportunidade de aprender e fazer a vida valer mais a pena — conta Katia Chubaci, 43 anos.
Não que ela precisasse justificar com muitos argumentos o que tem feito pela cachorra Cricri, uma Shar-pei de 7 anos, que sofre com um câncer terminal. Mas há uma semana a situação do animal piorou e ela não deve chegar viva até o natal deste ano. Até lá Cricri terá alguns prazeres especias em seus últimos dias.
Katia é veterinária e encontrou a cadela com diversos tumores na pele emCriciúma, há dois anos. Levou a cadela para Florianópolis, onde vive. Foi diagnosticada com câncer e passou a ser tratada na clínica da veterinária no bairro Rio Tavares, especializada em cirurgias e vacinação. Nesses dois anos foram 17 cirurgias, que permitiram mais qualidade de vida ao animal que convive com 20% da capacidade pulmonar, o fígado tomado por um câncer, 12 tumores no abdômen e outros seis sobre axila.
— A eutanásia dela estava marcada para esta semana, mas é claro o sentimento da Cricri em querer permanecer viva por mais tempo. Percebe-se isso na felicidade que apresenta quando faz algo diferente — conta Katia, que fez uma lista de coisas especias para a cachorra fazer antes de morrer.
Cricri foi para a praia, comeu saunduíche de carne com maionese, esteve em um centro espírita. Ainda irá brincar em um piquenique, andará de stand up paddle e correrá pelas dunas da Joaquina, além de andar de carro no banco da frente com a janela aberta. Certamente irá arrancar sorrisos de quem viver esses momentos com ela e retribuíra com aquele olhar canino de obrigada. Para quem acha que é errado ou exagero, o sentimento de fazer algo de bom é motivador.
— Há tanta coisa errada e é tão triste ver a indiferença diante do sofrimento de outro ser. Sinto no coração que devo fazer o bem aos animais e essa é a minha contribuição. Deve ser muito triste e ruim alguém que não faz o bem a um amigo, que não estende a mão e não ajuda — conta a amiga de Cricri.
Na sua clínica veterinária Katia oferece serviços de castração com custo reduzido como incentivo para reduzir a natalidade de animais e é defensora da adoção.
— Eu espero que as pessoas não tenham animais de estimação de forma egoísta, sejam eles de raça, vira-latas, como forem. Que passem horas sem lhes dar atenção e dando-lhes apenas comida. Quem está perto de nós, precisa ser tratado como companheiro — acredita.
O carinho com os animais se reflete na educação dos filhos. Segundo ela, o filho de oito anos sugeriu a um colega, durante uma aula, que não comprasse um cachorro com um argumento irrefutável.
— Me contaram que ele disse assim ao colega: "não compra um cachorro porque amigo não se compra, se escolhe" — conta a mãe orgulhosa.
As 10 coisa que Cricri irá fazer
1 - Ir para a praia (feito)
2 - Comer um sanduba com hambúrguer de carne (feito)
3 - Andar de barco
4 - Ir a uma sessão espírita (feito)
5 - Andar de carro no banco da frente com a janela aberta
6 - Corre, ou tentar correr atrás de um gato sem levar bronca
7 - Andar de skate
8 - Entrar na piscina
9 - Andar Stand Up Paddle
10 - Descer as dunas da Joaquina, se der com uma prancha de sandboard
DIÁRIO CATARINENSE

Fazendo sua gata ficar com tesão no “tranco”

ponto-g



Já pensou se as mulheres tivessem um botão “Ficar com Tesão“, onde aquelas desculpas de cólica e dor de cabeça simplesmente desaparecessem? Seria mágico! Encontrar o ponto g nunca foi tão fácil.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...