terça-feira, 14 de janeiro de 2014

DUTY DRIVER BUS CORRIDA

Baixe Duty Driver Bus e assuma o papel de um motorista de ônibus

Duty Driver Bus é um jogo, para Android, em que o jogador assume o papel de um motorista de ônibus. O usuário pode dirigir em uma cidade grande ou estradas, e tem um total de 10 missões distintas e variadas. Entre elas: pegar (e deixar) crianças na escola, um time de futebol no local desejado (escapando dos obstáculos colocados na pista pela torcida adversária) ou o tradicional ônibus de linha, parando em pontos da cidade.
screenshot de Duty Driver Bus

O game é um pouco pesado, tanto que não é recomendado para aparelhos mais simples. Ele possui uma versão LITE – gratuita e com 17 fases diferentes – e outra paga, com todos os 51 níveis disponíveis. Os desenvolvedores pedem para que o usuário faça, primeiramente, o download da versão gratuita para se certificarem de que seus dispositivos aguentam rodá-lo.

screenshot de Duty Driver Bus

As 10 missões também podem ser jogadas no modo de simulação. Nesse caso, o player não pode bater seu ônibus e deve seguir as regras de trânsito para evitar acidentes. Além disso, a câmera fica em primeira pessoa, de dentro do ônibus, e não há limite de tempo para concluir os objetivos. Ainda existe a possibilidade de andar livremente pela cidade (modo Freedom) ou acessar uma missão e modo aleatório (modo Random).

screenshot de Duty Driver Bus

Como se pode notar, o aplicativo é bastante variado, pois oferece um conteúdo bastante completo para o gamer. Há uma grande gama de configurações de controles e gráficos, tudo na tentativa de agradar a todos os gostos. Entretanto, infelizmente, ele não funciona em aparelhos mais fracos, já que exige grande poder de processamento e quantidade de memória. Faça o download de Duty Driver Bus e experimente!

screenshot de Duty Driver Bus

O Duty Driver Bus é um game de simulação com excelentes gráficos, mas que exige um aparelho poderoso. São vários modos de jogo, missões e maneiras de dirigir seu ônibus. No entanto, esse cuidado não se reflete nos menus, que são feios – porém não chegam a atrapalhar a diversão.

screenshot de Duty Driver Bus


screenshot de Duty Driver Bus


Como limpar telas touchscreen com e sem películas? Aprenda

As telas touchscreen vieram para revolucionar os celulares com suas multifuncionalidades. Apesar dos diversos benefícios, esse modelo de display suja com facilidade, fica cheios de marcas de dedo e até suor. E como limpá-los corretamente? O TechTudo pode te ajudar nessa missão. Basta ter por perto um pouco de água, um pano de microfibra e seguir o passo a passo abaixo. 
Veja também as dez coisas que o seu smartphone pode fazer e você não sabia.

Passo 1. Desligue o seu dispositivo ou deixe a tela dele apagada para que veja a sujeira com mais facilidade;

Desligue o seu dispositivo móvel

Passo 2. Passe levemente o pano de microfibra (ou um pedaço de uma camiseta de algodão) em movimentos de dentro para fora até deixar a tela sem marca nenhuma;

Limpando o smartphone com pano de microfibra

Passo 3. Se sobrar alguma sujeira, molhe um pedaço do pano e passe novamente em movimentos de dentro para fora;

Limpando o smartphone com pano de microfibra

Passo 4. Para secar, basta passar a parte seca do pano novamente na tela. Pronto! Seu dispositivo está limpo.

Limpando o smartphone com pano de microfibra

O usuário também pode optar por kits e soluções de limpezas próprios para a tela de touchscreen, como o iKlenz, que é recomendado pela Apple. Há algumas medidas, entretanto, que o usuário nunca deve usar para limpar a tela do seu tablet ou smartphone. Produtos químicos usados na limpeza da casa, com amônia ou à base de álcool, estão proibidos. O único líquido que deve e pode ser usado, ainda assim em quantidade muito pequena, é água. 
Outra medida que não deve ser tomada é a utilização de papel toalha, lenço de papel ou algum pano que não seja 100% algodão. Eles podem riscar a tela touchscreen. Por fim, o usuário deve ficar alerta a quantidade de água utilizada, restrita ao necessário para deixar o pano de microfibra úmido. Mesmo que agora você saiba que deixar o seu dispositivo limpo é rápido e simples, não abra mão da película protetora de tela. Ela evita riscos e conserva o seu celular.

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...