segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Fotos da filha de Leandro Hassum vão parar na internet – Caiu na net

Fotos da filha de Leandro Hassum vão parar na internet

Você que achava que só as garotas da sua cidade e escola que tiravam fotos comprometedoras e ia parar na internet? hahaha está muito enganado! Dessa vez a “vitima” foi a filha de Leandro Hassum!
Depois de enviar algumas fotos nuas para seu namorado, ele resolveu compartilhar essa beldade com a galera do colégio, o que resultou em expulsão para a garota, e varias fotinhos na internet!
VEJA!

Fotos da filha de Leandro Hassum vão parar na internet




Fotos da filha de Leandro Hassum vão parar na internet


Por motivos dos novos termos no blogger, não podemos postar as demais fotos! Mas você pode ve-las aqui:

AQUELE DIA EM QUE DÁ TUDO ERRADO…

Sempre acontece dessas…
Aquele dia em que dá tudo errado...

Pensamento do dia...

Lingerie Fighting Championships: A melhor franquia de MMA da atualidade

Se você gosta de MMA, esqueça franquias tradicionais como UFC e Bellator. A melhor franquia da atualidade é a LFC – Lingerie Fighting Championships. Veja no vídeo que elas não estão para brincadeira, por mais que a intenção não seja exatamente a pancadaria, já que ninguém quer ver uma delicinha com a cara toda arrebentada e sangrando.

Holly+Mei+Feather+Hadden+Lingerie+Fighting+RPD-g5fpQ_Tl

O ‘Lingerie Fighting Championships‘ segue a mesma linha ‘Lingerie Football League‘, onde gostosas disputam um campeonato de futebol americano de lingerie. A sacada é unir duas coisas que os homens, maiores interessados em campeonatos esportivos, amam: Mulheres seminuas e disputas esportivas. E como o MMA é o esporte que mais cresce no momento, era questão de tempo para alguém como Roni Taylor, fundador do LFC, explorar e ganhar dinheiro unindo essas duas paixões masculina.
No LFC Roni Taylor escala somente garotas bonitas, que treinam em tempo integral no centro de treinamento da franquia. Sem divisão de peso as meninas são divididas em duas equipes sob a direção dos treinadores Jason Parsons (ex-lutador de MMA) e Arik Loegen (ex-lutador profissional). As lutas são transmitidas em pay per view, pela TV.

Cosplay de Mortal Kombat

Mortal Kombat é uma série de jogos criados pelo estúdio de Chicago da Midway Games. Em 2011, depois da falência da Midway, a produção de Mortal Kombat foi adquirida pela Warner Bros, tonando-se de seguida na Netherealm. A Warner detém actualmente os direitos da série. Devido a grande popularidade deste game, muitas fãs gatas fazem cosplay para homenager alguma personagem feminina. Veja aqui uma incrível seleção de cosplay do MK.
images (2)
images (1)
tumblr_mt10ttv57v1r0h5wwo3_r1_500
Mortal_Kombat_Sonya_Boobs_01
skarlett-mortal-kombat-illyne-cosplay
mortal-kombat-mileena-teaser-trailer
images
MKJade3
MKJadeCosplay_4
B-P-Coldplay-Mortal-Kombat-9-Fantasias-Fantasias-sexuais-das-mulheres-Melina-vestido-Cosplay-para-o
Sexy-Mortal-Kombat-MileenaCosplay
mortal-kombat-2

O MAIOR NÍVEL DA FRIENDZONE

Se você tem algum amigo/amiga nesse nível de friendzone... ele pode ser muito sortudo e ao mesmo tempo azarado. Sortudo porque vai receber as fotos e azarado porque não é realmente para ele. Um cara que vive isso daí deve chorar todas as noites. Hahahahahaha.

Serviço UBER do PT

Inversão de valores

Boneco do Lula causa estrago irreversível na imagem do ex-presidente em todo o mundo

A liberdade de expressão pode mesmo ser devastadora quando consegue expressar o sentimento de uma nação. O boneco inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário fez um enorme sucesso após a manifestação do último domingo justamente por ter conseguido repercutir o pensamento de uma nação.
A imagem do boneco, que alcançou todo o país instantaneamente através das redes sociais e do Whatsapp, tem um efeito devastador sobre a já combalida imagem do ex-presidente Lula.
O boneco valeu cada centavo dos R$ 12 mil que custou, comparado aos milhões gastos ao longo dos últimos 35 anos com propaganda para promover a imagem e o nome de Lula. O estrago foi mundial, imediato e irreversível.
Centenas de montagens com a imagem do boneco circulam na internet. O Lula presidiário pode ser visto em situações inusitadas, como na lua, entre celebridades ou em paisagens ao redor do mundo. A paródia do Lula presidiário passa a integrar o imaginário popular, sobretudo entre os jovens.
O boneco do Lula fez tanto sucesso que o MBL (Movimento Brasil Livre), idealizador do projeto, planeja vender miniaturas para arrecadar dinheiro para as próximas manifestações.
A equipe de marketing do MBL também estuda distribuir as miniaturas aos apoiadores. A peça de 12 metros de altura estava no protesto de Brasília (DF), que reuniu 25 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional.
De acordo com o coordenador do grupo em Brasília, Ricardo Honorato, o boneco também irá fazer um tour pelo País. A próxima manifestação está marcada para o feriado de 7 de setembro, mas o organizador não revela em qual cidade o boneco aparecerá.
Mesmo que o boneco seja destruído ou banido pela justiça, o estrago já foi feito. O Lula presidiário já cumpriu sua missão. Ele ganhou a internet, o mundo e irá permanecer eternamente no coração das pessoas. 

A invasão boliviana!!!

Outra "utilidade" da camisinha

Sartori aprova por licitação novos banheiros biológicos!

Após onda de protestos e cortes o Governador Sartori aprova por licitação os novos banheiros biológicos da Expointer e Semana da Farroupilha, e garante que quem usar os banheiros recebera um bônus de um milhão para ajuda!



CARTA DE UM CÃOZINHO QUE CHEGOU NO CÉU E MANDA PRO SEU DONO!! - Vídeo



No dia 23 de agosto fizeram 8 meses que nossa Mel nos deixou, a saudade é imensa, sempre bate a saudade dela e de outros cães que tivemos em nossa casa e já se foram, lendo esta carta de autor desconhecido resolvi transformar ela em vídeo ilustrando com fotos.

Que esta cartinha venha trazer um pouco de conforto a todos que necessitem!

Confiram pois é linda!!!

Segunda rima com bunda 009


PixMix570-img028

PixMix570-img030

PixMix570-img033



PixMix571-img003


PixMix571-img019

PixMix571-img021
PixMix569-img004
PixMix569-img007
PixMix569-img010
PixMix569-img015
PixMix569-img016
PixMix569-img030

PixMix562-img019PixMix571-img030

PixMix565-img019
PixMix566-img010
PixMix566-img011

PixMix571-img033


PixMix572-img020

PixMix573_img002
PixMix573_img023

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...