domingo, 15 de fevereiro de 2015

Alalaôôôô carnaval...


Jane fake do Tarzan...

Codinome bandidagem

Reportagem-bomba de 'VEJA' revela a última tentação de Lula: uma operação abafa para impedir que o petrolão faça o PT evaporar do poder para sempre.

O que será, que será? Que andam suspirando pelas alcovas; O que será que estão combinando no breu das tocas?

Embora a capa da revista Veja faça uma brincadeira com os leitores estimulando-os a abrir a revista só depois do carnaval e aproveitar o feriadão para desplugar da parafernália eletrônica que nos mantém plugados 24 horas do dia, o certo é que o miolo da revista está irresistível. 
A reportagem-bomba de Veja desta semana revela uma reunião dos petistas de alto coturno com representantes dos empreiteiros grandalhões ocorrida nesta semana. O objetivo do encontro foi garantir aos mega empresários que na verdade mantiveram os petralhas no poder até explodir o petrolão, que passadas os festejos de Momo, Lula sairá da toca para comandar uma "operação-abafa", cujo objetivo é esfarelar a Operação Lava Jato, impedindo que os empreiteiros entreguem o próprio Lula e a 'Presidenta'. Ninguém desconhece o fato de que os grandalhões envolvidos no petrolão estão prontos para explodir e não há Revotril que os apascente. Estão presos e humilhados. E, ao que parece, gostariam muito de falar com o demiurgo de Garanhuns, vulgo 'Barba'.
É nesse ambiente nervoso, quando cresce o movimento popular pelo impeachment da Dilma, que se realizou a tal reunião cujo desfecho foi a notícia de que Lula sairá da toca para transformar o petrolão em piada de salão. Será?
Por tudo isso, este modesto escriba continuará ligado full-time. Afinal, longe dos ruidosos folguedos carnavalescos figuras de cenhos franzidos estarão procurando de todas as formas fazer sumir do horizonte político as nuvens carregadas do petrolão.
Nesta madrugada o site de Veja ofereceu um resumo da reportagem-bomba que chegará às bancas nesta sexta-feira que transcrevo para vocês. Leiam:
A MORTE DO 'DEUS' PETRALHA
Desde a morte do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos no ano passado, o PT perdeu seu grande estrategista em momentos de crise. Chamado carinhosamente de “God” (Deus, em inglês) pelos amigos, o onipresente MTB foi convocado para coordenar a defesa das empreiteiras tão logo deflagrada a Operação Lava-Jato. Ele tinha uma meta clara: livrar seus clientes de penas pesadas na Justiça e, de quebra, o governo petista da acusação de patrocinar um novo esquema de corrupção para remunerar sua base aliada no Congresso.
Negociador nato, Thomaz Bastos se dedicava a convencer o Ministério Público Federal de que a roubalheira na Petrobras não passava de um cartel entre empresas -- e que, como tal, deveria ser punido e superado com o pagamento de uma multa bilionária. Nada além disso. A morte tirou o criminalista cerebral da mesa de negociação. MTB deixou um vácuo. O governo perdeu sua ponte preferencial com as empreiteiras, o diálogo entre as partes foi interrompido, e as ameaças passaram a dominar as conversas reservadas. Foi nesse clima de ebulição que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, assumiu o papel de bombeiro. Ex-deputado pelo PT e candidato há anos a uma vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cardozo se lançou numa ofensiva para acalmar as construtoras acusadas de envolvimento no petrolão, que, conforme VEJA revelou, ameaçam implicar a presidente Dilma Rousseff e o antecessor Lula no caso se não forem socorridas. Há duas semanas, o ministro recebeu em seu gabinete, em Brasília, o advogado Sérgio Renault, defensor da UTC, que estava acompanhado do ex-deputado petista Sigmaringa Seixas.
O relato da conversa percorreu os gabinetes de Brasília e os escritórios de advocacia como um sopro de esperança para políticos e empresários acusados de se beneficiar do dinheiro desviado da Petrobras. 
UMA ARAPUCA PARA A OPOSIÇÃO
Não sem razão. Na reunião, que não constou da agenda oficial, Cardozo disse a Renault que a Operação Lava-Jato mudaria de rumo radicalmente, aliviando as agruras dos suspeitos de crimes como corrupção e lavagem de dinheiro. O ministro afirmou ainda que as investigações do caso envolveriam nomes de oposicionistas, o que, segundo a tradição da política nacional, facilitaria a costura de um acordo para que todos se safem. Depois disso, Cardozo fez algumas considerações sobre os próximos passos e, concluindo, desaconselhou a UTC a fechar um acordo de delação premiada. Era tudo o que os outros convivas queriam ouvir. Para defender a UTC, segundo documentos apreendidos pela polícia, o escritório de Renault receberá 2 milhões de reais. Além disso, se conseguir anular as provas e as delações premiadas que complicam a vida de seu cliente, amealharia mais 1,5 milhão de reais. Renault esgrime a tese de que a Lava-jato está apinhada de irregularidades, como a coação de investigados. No encontro, Cardozo disse o mesmo ao advogado, ecoando uma análise jurídica repetida como mantra pelos líderes petistas.
LULA E AS CINZAS
Depois da reunião no ministério, representantes de UTC e Camargo Corrêa recuaram nas conversas com o Ministério Público para um acordo de delação premiada. A OAS manteve-se distante da mesa de negociação. “Na quarta-feira (um dia depois do encontro em Brasília), fomos orientados a suspender as conversas com os procuradores”, confidencia um dos advogados do caso. Cardozo não operou esse milagre sozinho. “Chegou o recado de que o Lula entrará para valer no caso e assumirá a linha de frente. Isso aumentou a esperança de que o governo não deixe as empresas na mão”, diz outro advogado de uma empreiteira.
Procurados por VEJA, Cardozo, Renault e Sigmaringa tropeçaram nas próprias contradições ao tentar esclarecer a reunião no Ministério da Justiça, classificada por eles como um mero bate-papo entre amigos sobre assuntos banais. Cardozo disse inicialmente que não se reuniu com Renault. Depois, admitiu o encontro. A primeira reação de Sigmaringa também foi negar a audiência com Renault no gabinete do ministro, para, em seguida, recuar. Os amigos compartilham, como se vê, do mesmo problema de memória. Na versão de Cardozo, a reunião teria sido obra do acaso. Sigmaringa, um “amigo de longa data”, teria ido visitá-lo. Renault, que estava em Brasília e tinha um almoço marcado com o ex-deputado, decidiu se encontrar com Sigmaringa também no ministério. Pimba! Por uma conjunção cósmica, o advogado da UTC, empresa investigada pela Polícia Federal, acabou no gabinete de José Eduardo Cardozo.
Conforme os estimados leitores podem constatar não há clima de jeito nenhum para as brincadeiras de carnaval, haja vista que o circo está de fato pegando fogo. Não dá para ficar de bobeira. Sugiro que passem cedo na banca mais próxima e apanhem o exemplar de Veja e se preparem para a quarta-feira de cinzas!

10 atrizes pornôs que você apresentaria para seus pais de boa

Já pensou apresentar sua nova namorada para seus pais e eles logo de cara sacarem: “Conheço essa garota de algum lugar, ela não fez aquele filme com um cavalo?”.
Esquece. Não dá para apresentar a Monica Mattos, mas tem algumas atrizes pornô que enganariam facilmente sua família.
Veja a lista de 10 delas:
Cassie Laine
cassie-laine
Catie Minx
catie-minx
Cierra Spice
cierra-spice
Danielle FTV
danielle-ftv
Eva Lovia
eva-lovia
Kelli Young
kelli-young
Lily Raisa
lily-raisa
Natasha Belle
natasha-belle
Taylor Lain
taylor-lain
True Tere
true-tere
“Orgulho do papai pegar uma dessas!”
PS: Monica Mattos, a gente também te apresentaria para nossa família ;)
monica-mattos

Demissão da presidenta na caneta ou baioneta? ✰ Artigo de Sérgio Alves de Oliveira


Ao escreverem a Carta de 88, os constituintes incluíram duas hipóteses para “demissão”do Presidente da República .. 
A primeira, prevista no artigo 85, trata do processo de IMPEDIMENTO (“impeachment”), por iniciativa do Poder Legislativo Federal (Câmara e Senado), por faltas graves cometidas pelo Chefe do Poder Executivo Federal. A outra forma está no artigo 142 da CF, que é a chamada “intervenção militar”, também conhecida como “intervenção constitucional das Forças Armadas”. O que elas têm de comum é a previsão e amparo constitucional para afastamento do Presidente da República da respectiva função. Cada um desses poderes tem soberania para avaliar os motivos da sua eventual iniciativa, quando presentes os pressupostos para tanto, independentemente da aquiescência, ou não, do outro, ou de qualquer um dos demais poderes. 
No primeiro caso a medida é de iniciativa do Poder Legislativo, através da Câmara Federal e, caso aí acolhida a denúncia, submetida logo após ao Senado, sob o comando do Presidente do Supremo Tribunal Federal. Na segunda hipótese a iniciativa é do Poder Militar, que apesar de estar numa hierarquia “formal” inferior ao Poder Legislativo (não é um dos “Tres Poderes”), também é um poder e tem competência constitucional para intervir, nas hipóteses elencadas na própria Carta que, resumidamente, são a DEFESA DA PÁTRIA e a GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS.
Para melhor avaliar a situação, impõe-se que se debruce, num primeiro momento, sobre o episódio da “REVOLUÇÃO DE 64”, como chamam alguns, ou”GOLPE”, talvez “CONTRAGOLPE“, e 1964, como preferem outros, comparando-a com as hipóteses que se avizinham para eventual afastamento da Sra. Presidenta da República, Dilma Rousseff,por irregularidades cometidas antes e durante a sua gestão, amplamente divulgadas pela imprensa. Uns afirmam com toda a convicção que ela não poderia sofrer impeachment por atos anteriores ao início do vigente mandato presidencial. Todavia, Meus Senhores e Senhoras, pelo que foi levantado até agora, seria quase impossível que as irregularidades apuradas no “passado”não tivessem “invadido” o período da atual gestão, ”contaminando-a”, portanto, não podendo ela fugir da responsabilidade para fins de processo de impedimento.
O contragolpe de março de 64 deu-se sob o império da Constituição de 1946. Nela já estava previsto o “impeachment” do presidente da república,por iniciativa exclusiva do Poder Legislativo. Não assim, porém, a “intervenção militar”, que foi uma novidade inserida somente na Constituição de 1988, vigente.
Mesmo sem previsão constitucional, mas alegando fortes motivos para intervir naquele conturbado momento (março de 1964), os militares usaram moderada força e tomaram a iniciativa de derrubar o Governo João Goulart. Não houve resistência dos governistas, nem do povo. Nenhum sangue foi derramado.
Esse episódio ocorrido no Brasil em 1964 pode servir de exemplo ao mundo para configurar uma situação de excepcionalidade, onde A FORÇA DO DIREITO cedeu o seu lugar para O DIREITO DA FORÇA. Isso é característica das revoluções.
Mas pode ter havido alguma legitimidade nessa inversão. Isso ocorre sempre que o direito, portanto, por extensão.também o estado-de-direito, fica corrompido por vícios insanáveis das suas fontes, mais precisamente, das leis, da jurisprudência, da doutrina e dos costumes. Essa talvez fosse a melhor justificativa jurídica e ética para os acontecimentos de 64. Mas nunca as vi alegadas.
Tudo significa então dizer que se em 64 os “contragolpistas” (minha posição pessoal) não tiveram uma “arma”legal na mão, para a providência que tomaram,hoje eles teriam essa arma para semelhante providência. É o artigo 142 da Constituição em vigor. É a “intervenção das FFAA”.
Imagino até que o constituinte de 88 quis reservar a si mesmo - mais tarde na condição de parlamentar - os maiores privilégios e poderes da política. Estabeleceu uma enorme gama de poderes ao Parlamento, inclusive o IMPEACHMENT PRESIDENCIAL, dedicando quase um capítulo inteiro sobre o que seria do seu interesse, inclusive o de deixar o presidente da república quase refém do Congresso. 
Quem lembra do que aconteceu com Collor, que nunca se dobrou ao Congresso? Suas faltas seriam motivo bastante para o seu impedimento? Porventura elas não teriam sido muito menos graves que hoje em dia? Mas fizeram tudo “nas coxas”, sem ouvir ou dar qualquer satisfação para ninguém, incrivelmente com o apoio da mesma mídia que o havia colocado no trono há pouco tempo. O cenário do impeachment foi espetaculoso, de fazer inveja ao melhor dos circos.
Mas na redação da carta, quando os constituintes chegaram nas disposições sobre o “Poder Militar”, destacando as hipóteses da INTERVENÇÃO MILITAR, resumiram-nas em menos de uma linha, ou seja,à “defesa da pátria e garantia dos poderes constitucionais”.
Bem pensado, pode ter sido um tiro dado no próprio pé, pelos constituintes, mais tarde só parlamentares. Quiseram colocar uma camisa de força no Poder Militar. Mas ao que mais parece deram-lhe uma bomba atômica. Mas a dúvida que fica é se foi um tiro no próprio pé, ou um tiro que mais tarde poderia “sair-pela-culatra”?
Ora, sabidamente, como antes afirmado, cada Poder tem soberania para interpretar as regras constitucionais a que está sujeito. Nenhum deles (Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário ou Militar) pode interferir no poder do outro. Seria muito fácil ao Poder Militar enquadrar as irregularidades governamentais cometidas na atual gestão e agora apuradas pela Justiça, dentro do previsto no artigo 142 da Constituição. Bastaria apurar, por exemplo, a entrega da soberania nacional ao “Foro San Pablo” , a ameaça comunista e a corrupção generalizada no governo. Teria até amparo constitucional. Isso não se deu em 64. “Lá” a constitucionalidade veio depois, por acomodação de uma situação jurídica vigente. Nem o Poder Judiciário, pela sua Instância Máxima, questionou a validade do “golpe”, ou “contragolpe”. O novo “estado-de-direito” acabou assimilando a conturbada situação. O Brasil agora passa por uma encruzilhada. Se não interromper o curso do atual poder político majoritário sofrerá danos irreparáveis. Mas como o seu povo em grande parte é muito alienado, acomodado e covarde, restaria uma das duas alternativas previstas na Constituição: o impedimento, pelo Poder Legislativo, ou a Intervenção Militar, pelas FFAA.
É pouco provável que o Legislativo tome a iniciativa do IMPEACHMENT, por “mil”razões , que não cabem aqui discutidas, a primeira delas, sem dúvida, o poder de compra do governo. Mas isso,”milagrosamente”ocorresse, como em outra oportunidade já afirmei, seria trocar bosta por merda. Quem assumiria a presidência seria um da mesma quadrilha. Queira Deus que isso não ocorra.
Restaria, por conseguinte, uma ação enérgica do Poder Militar, nos termos da Constituição, derrubando o governo, e convocando as melhores cabeças do país para ajudá-lo na tarefa de montar a estrutura para um novo comando da sociedade, jamais sentando o traseiro no poder durante longo tempo como fez nos idos de 64. Um ano parece que seria o suficiente para uma espécie de “quarentena”,“desintoxicar”o povo e colocar “ordem no galinheiro”. Um dos primeiros passos em relação ao governo e outros órgãos públicos, seria prender ladrões, afastar ou manter quem de direito, e convocar novas eleições, dessa vez fiscalizadas de perto por representantes de toda a sociedade, evitando-se qualquer manipulação eleitoral, eletrônica, ou não.
“Entonces”, o que fazer? Reforma na “caneta”? Na “baioneta” ?
O episódio Collor prova que na “caneta” (impeachment) pode não acontecer mudança alguma. Tiraram o “cara” e nada melhorou. Parece que até piorou. Na “caneta”, nada mais acontece que afastar o rei ou a rainha do trono, mantendo a sua Côrte”. É que a tal de “constituição” veda reformas mais profundas. A podridão pode permanecer. Ninguém fica com poderes suficientes para corrigir o “status quo” na medida que precisa. 
Nestas condições, o Brasil só tem uma saída. É a reforma pela “baioneta”. Os militares têm que tirar da gaveta e fazer uso do artigo 142 da Constituição. E como eles são “crentes”, muito “legalistas”, talvez ficassem incentivados por um dispositivo constitucional que autoriza essa intervenção. Poderia nem dar certo, mas com certeza nunca ficaria pior que a situação de hoje. Valeria o risco. Mas como parece que a sociedade finalmente está começando a “acordar”, a probabilidade é que as mudanças dariam certo,´para melhor.
Mas uma coisa é certa. Após o primeiro “impacto”, teria que ser mexido, e muito fundo, nos Três Poderes. Só com intervenção militar seria possibilitada tal medida em caráter emergencial. Igualmente haveria que ser redigida uma nova carta constitucional aproveitando-se somente alguns princípios sadios consagrados nos regimes constitucionais do passado, como a DEMOCRACIA, na sua verdadeira e original configuração, substituindo ao “arremedo” de democracia que até hoje só trouxe proveito para a pior escória da sociedade e desgraça para o povo brasileiro.
Sérgio Alves de Oliveira - Sociólogo e Advogado

Carnaval: Renatinha Pinheiro da Acadêmicos do Tucuruvi, bunda real ou artificial?

A “modelo” Renatinha Pinheiro desfilou quinto carro da agremiação paulista Acadêmicos do Tucuruvi e chamou muita atenção por conta da raba. Pintada e semi-nua Renatinha levantou dúvidas maiores que a da existência humana: Bunda real ou artificial? Confira as fotos e o vídeo e tire suas conclusões:
renatinha-pinheiro-bunda-2
renatinha-pinheiro-bunda-3
renatinha-pinheiro-bunda-4
renatinha-pinheiro-bunda-5

Quer ver ensaio nú desta gata com vídeo (xxx) clica aqui!!!

Essa mulher tem que voltar urgentemente para uma auto-escola



RITIBA TENTANDO ESTACIONAR SEU CARRO, MAS TEM UM DETALHE !
A VAGA CABE UNS 5 CARROS E MESMO ASSIM ELA SE ACABA EM TENTAR ESTACIONAR , O CARONA DESCE PARA AJUDAR E MESMO ASSIM ELA NAO CONSEGUE MUITO FACIL


Por que os homens gostam tanto de anal?

Todo homem tem uma tara insana para comer a bunda de uma mulher, é um tesão, um fetiche que consome o macho old school. Mas porque esta prática sexual tem tanto fascínio?
tumblr_nfr4mjHToc1rvxf4lo2_400
O sexo anal pode ser considerado quase uma “perversão” para alguns. A ideia de estar fazendo algo “errado” ou proibido atiça a curiosidade faz com que os homens sintam ainda mais vontade de colocar a ideia em prática. E como a posição costuma ser inicialmente rejeitada pelas mulheres, os homens se sentem ainda mais desafiados e estimulados a praticá-lo.
Estar no controle da situação
Como a posição de quatro é a mais comum para o sexo anal, os homens podem experimentar uma sensação de domínio sobre a mulher. Por questões culturais e de comportamento, esse papel se torna bastante excitante para eles. Para a mulher: aceitar ser penetrada por trás, no entanto, não significa de forma alguma que seja submissa ou controlada. Entre quatro paredes, de comum acordo, tudo pode acontecer e fazer parte da fantasia. Pode comer e dar cu sem dó!

É possível sentir prazer
Ao contrário do que muitas mulheres imaginam, o sexo anal pode ser uma experiência prazerosa não somente para eles. Ambos podem tirar muito proveito da situação. Com a lubrificação certa, utilizando gel à base de água, o pau do homem pode ser sentido sem dores ou incômodo. Variar na hora do sexo é sempre bom, mas nada deve ser feito contra a vontade. O que um não quer dois não fazem. O diálogo sempre é a melhor forma de entrar em sintonia, dentro e fora do quarto, com o parceiro. Se quiser dar a bunda pro macho é só avisar, ele vai te comer com todo cuidado.
Por que você gosta de meter na bunda da mulherada?

O conceito de ‘gostosa’ ao longo da história

italirena-tub
O BuzzFeed soltou um vídeo bem legal para mostrar como o ideal de beleza pode mudar drasticamente com o passar dos séculos ou até mesmo em décadas. O vídeo defende a tese que ‘beleza’ ou ‘o que achamos belo’ é determinado mais por influência cultural do que uma escolha 
realmente pessoal.

Carnaval: você vai pegar Aids

Título sensacionalista, sim, Há! Clicaram? Ah, então surtiu efeito. Bom, vamos conversar um pouco… Carnaval tá chegando e você vai, sim, pegar Aids e muito mais… se não usar a bendita CAMISINHA.


Sério, gente, o assunto aqui é bem sério. É claro que você pode pegar uma DST qualquer o ano inteiro, mas convenhamos que nessa época, a probabilidade aumenta bastante, devido ao maior número de libertinagem.
Antes de sair pra fazer a sua viagem ou pra pular no bloco aí da esquina, pelo amor de Deus, meu querido E MINHA QUERIDA, coloque pelo menos 5 camisinhas no seu bolso. Sim, enfatizo ainda mais a mulher porque ainda existe aquele preconceito escroto de alguns homens que acham ERRADO e VULGAR uma mulher andar com camisinha. Vulgar é não conseguir fazer sexo porque tá com condiloma acuminado, meu querido…
Vocês têm noção do quanto isso é bizarro? A pessoa acha ERRADO que a mulher se previna e tenha amor e respeito ao próprio corpo! Tem que andar com camisinha SIM! Além de evitar que você engravide (dos males, o menor), impede que você pegue uma porrada de DSTs, que vão de herpes à coisas terríveis (uma breve visita ao google imagens lhe deixa traumatizado pelos próximos 30 anos).
Sabe por que eu digo (e quase imploro) pra você já sair de casa prevenida (o)? Porque não adianta eu, o governo, a sua mãe, o Ministro da saúde, ou o papa (esse não, né…) pedir pra que você faça sexo com camisinha se você já estiver lá “de frente com Gabi”, com a buceta piscando mais do que rádio relógio. A última coisa que você vai pensar é em ir na farmácia comprar um preservativo, ou então negar a trepada. Isso só acontecerá se você tiver uma força de vontade muito grande, e nós sabemos que você não tem, risos.

Bom galera nós do blog só queremos que todos gozem na vara a vontade neste carnaval e usem camisinha pois depois de contrair AIDS já era e o que vai te restar é chorar e se tratar pelo resto da vida e se caso você pegar ou não veja o vídeo abaixo.

Bom carnaval a todos!

O bom uso da GoPro por uma mulher

O bom uso da GoPro por uma mulher
Você, mulher, tem uma GoPro? Tem umas peitcholas legais? Quer bombar na internet? Fazer sucesso? Faça uma série de vídeos assim:
…fica aí dica empreendedora.

Esta nova onda de filmar em slow me gusta muito!

Tetudonas fazem polichinelo em câmera lenta.

TETUDONAS
Stacey Poole e Joey Fisher balançando as tetas para a ZOO Magazine.

Como Usar o Google e porque Usar o Google

Google roda sobre uma combinação única de avançados hardware e software.
A velocidade que você nota pode ser atribuída em parte a eficiência de nosso algoritmo de busca e parcialmente a milhares de PC’s de baixo custo que nós reunimos em rede para criar um mecanismo de busca super-rápido.
O coração do nosso software é o PageRank(TM), um sistema para dar notas para páginas na web, desenvolvido pelos nossos fundadores Larry Page e Sergey Brin na Universidade de Stanford.
E enquanto nós temos dúzias de engenheiros trabalhando para melhorar todos os aspectos do Google no dia a dia, PageRank continua a ser a base para todas nossas ferramentas de busca na web.

Explicações sobre o PageRank


A classificação das páginas (PageRank) confia na natureza excepcionalmente democrática da Web, usando sua vasta estrutura de links como um indicador do valor de uma página individual.

Essencialmente, o Google interpreta um link da página A para a página B como um voto da página A para a página B.
Mas o Google olha além do volume de votos, ou links, que uma página recebe; analisa também a página que dá o voto.
Os votos dados por páginas “importantes” pesam mais e ajudam a tornar outras páginas “importantes.”
Sites importantes, de alta qualidade recebem uma nota de avaliação maior, que o Google grava a cada busca feita.
Naturalmente, uma página importante não significa nada se não combinar com a sua busca.
Assim, o Google combina os resultados de alta qualidade com a busca que você está realizando para que o resultado seja o mais relevante possível.
O Google pesquisa quantas vezes a palavra procurada aparece nas páginas e examina todo o aspecto delas (e conteúdo das páginas ligadas a ela) para determinar o melhor resultado para a sua busca.

Integridade

Os sofisticados métodos de automação do Google tornam a manipulação de nossos resultados extremamente difícil.
E, apesar de veicularmos alguns anúncios relevantes acima e ao lado dos resultados, o Google não negocia classificações dentro dos resultados de busca (ou seja, não é possível comprar uma posição privilegiada na Listagem de Páginas).
A busca no Google é um meio fácil, honesto e objetivo de encontrar websites de boa qualidade com informações importantes para a sua pesquisa.

Razões para se usar o Google

Porque o Google fornece os resultados de busca mais relevantes —
primeiro e mais rápido! A enorme quantidade de informações na Web requer um excelente serviço de busca para tornar essa informação acessível e útil. Sem um poderoso mecanismo de busca, pode ficar muito difícil, ou até mesmo impossível, encontrar um site específico.

Google traz a ordem para a web.


A intenção do Google é colocar ordem no caos da informação. Isso é o que um serviço de busca deve ser, não um simplesmente um diretório, ou uma lista de resultados que foram vendidos pelo maior lance, mas um método coerente de organizar a Internet de acordo com a sua estrutura.

Com o Google os usuários podem pesquisar mais de 1 bilhão de URLs


O índice do Google, o qual contém mais de 1 bilhão de URLs, é o primeiro do seu tipo e representa uma coleção detalhada das páginas mais úteis da Internet.

O Google só lhe manda páginas com os termos que você digitar


Diferentemente de outros sites de busca, Google somente produz resultados que correspondam exatamente a todos os seus termos de busca, tanto no texto da página ou em links apontando para a página.
Não mais frustração com resultados que não tenham nada a ver com os seus termos de busca.

Google leva em consideração a localização de seus termos de busca dentro de uma página


Os resultados do Google mostram todos os termos que você pesquisou.
Além disto o Google analisa a proximidade destes termos dentro da página.
Ao contrário de muitos outros instrumentos de pesquisa, o Google dá prioridade aos resultados de acordo com a proximidade dos termos pesquisados.
Damos preferência a resultados onde seus termos de pesquisa estão próximos um do outro para que você perca menos tempo lendo resultados irrelevantes.

O Google oferece uma importante prévia de cada resultado


Ao invés de resumos de páginas que nunca mudam, Google extrai o texto que corresponda a sua consulta dentro dos resultados de busca.
Este recurso lhe economiza tempo e frustração de carregamento de páginas irrelevantes.
Como usar o Google e porque usar o Google

O Google pode fazer com que você tenha sorte!


Google é excelente em produzir primeiramente os resultados certos para consultas comuns como nomes de empresas.
Nós de fato somos tão seguros disso que instalamos um botão “Estou com sorte™”, que lhe conduz diretamente para o website do primeiro resultado de pesquisa.
O “Estou com sorte™” do Google é uma facilidade concebida para você obter informação útil rapidamente.

O Google guarda páginas da web


Google armazena muitas páginas web em cache para recuperar para você como backup no caso do servidor da página temporariamente falhar.
Olhar este material em cache geralmente é muito mais rápido do que seguir o link normal, com o porém de que a informação que você receber possa ser menos atualizada.

Você conhece a Sandrinha no instagram?

“Sandrinha“, @sandraprikker, tem cerca de 420.000 seguidores é uma morena, super sarada, barriga trincadassa com uma bunda fenomenal. Confira:
sandraprikker (2)
sandraprikker (3)
sandraprikker (4)
sandraprikker (5)
sandraprikker (6)
sandraprikker (7)
sandraprikker (8)
sandraprikker (9)
sandraprikker (10)
sandraprikker (11)
sandraprikker (12)
sandraprikker (13)
sandraprikker (14)
sandraprikker (15)
sandraprikker (16)
sandraprikker (17)
sandraprikker (18)
sandraprikker (19)
sandraprikker (20)
sandraprikker (21)
sandraprikker (22)
sandraprikker (23)
sandraprikker (24)
sandraprikker (25)
sandraprikker (1)

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...