quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Cinegrafista fala palavrão ao vivo durante chamada no 'Jornal da Globo'


Rio - Uma gafe durante uma entrada ao vivo causou uma saia justa no Jornal da Globo da última sexta-feira. Durante o link, o cinegrafista, sem perceber que estava ao vivo, falou um palavrão durante a chamada que apareceu no telejornal.

"Sai da frente, c...", gritou o funcionário enquanto captava imagens da comemoração do título mundial de surf de Gabriel Medina. Após o erro, Christiane Pelajo e William Waack não comentaram o ocorrido.

Vídeo:  Cinegrafista fala palavrão ao vivo

Quem não gosta de um Capô de Fusca?

Charme e sensualidade


Cozinha é lugar de gostosuras

Bodypaint: esportes

O corpo perfeito segundo o padrão de beleza de 18 países

Muita gente torceu o nariz quando pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, concluíram que a atriz e modelo britânica Kelly Brook possuía o corpo mais perfeito do mundo. 
Em um novo estudo, 18 designers gráficos foram convidados a criarem o corpo perfeito, segundo os padrões estéticos da sua própria cultura, usando o Photoshop a partir de uma mesma foto original. Curiosamente a maioria dos designers eram mulheres.
O estudo foi realizado pela farmácia online inglesa Superdrug, em parceria com o site Buzzfeed: “O objetivo deste projeto é entender os padrões de beleza, muitas vezes pouco realistas, e como que a pressão varia em torno de mundo”. O Brasil não teve sua representante.
Foto original:
F17

“Panty-man” luta épica!

Clique  AQUI e assista a luta épica de “Panty-man“:
panty man 2
Panty-man” é na verdade o filme de 2013 “Hentai Kamen: Forbidden Superhero”, um live-action adaptado de um manga de Ando Keishu de 1992.

A torcedora que todo time gostaria de ter

torcedora-sparta-tub

Se tem algo que o time do Sparta Praga pode se gabar é ter ótimas torcedoras, como está que fez um topless durante a vitória do Sparta por 4 a 2 contra o Mlada Boleslav. Um vitória fora de casa pelo campeonato nacional da República Tcheca. Aaaaaahhhhh a tchecas…

Quanto vale o show?

valeoshow
Que espetáculo. Comecei até a gostar da música.
Esta no vídeo é a venuzuelana Diosa Canales, 

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...