sexta-feira, 6 de março de 2015

O programa da Xuxa realmente não era para crianças

No programa da rainha dos baixinhos (ou grandinhos), é passada uma lição, mas não uma lição para aquelas crianças naquele ano de 1995,rsrs veja o vídeo e opine:

Homem não resiste a um “Rabo de Saia”!

rabo-de-saia
Os olhos e as mãos de todo homem têm vida própria. Fato consumado! Esse desejo incontrolável e primitivo, de sempre olhar as fêmeas é mais forte que qualquer medo iminente de levar uns tabefes da companheira.
Ainda mais quando é por uma dupla causa nobre: ajudar uma velhinha desorientada e uma bela moça a recolher suas moedas no chão.

Vídeo de Sabrina Sato nua na cama é viral contra Invasão de Privacidade

campanha-sabrina-safernet
O vídeo que foi divulgado amplamente na internet essa semana, onde Sabrina Sato aparece nua na cama (veja aqui), na verdade não era um famoso “caiu na net”, ou mesmo uma paródia da apresentadora pela cena de Paola oliveira, como pensávamos.

O melhor gif da história dos gifs #179
Na verdade, o vídeo é uma parceria da Always, marca de absorventes e da ONG Safer Net, para conscientizar a gravidade da exposição de vídeos íntimos, que acabam por abalar moral e psicologicamente as mulheres. Lembre que isso será tema de um filme, ainda por ser lançado esse ano (aqui), que pode culminar até mesmo em suicídio.

O Grande Culpado

Rodízio de água é a nova sensação gastronômica de São Paulo

OS MELHORES GIFS DE KELLY BROOK

os-melhores-gifs-de-kelly-brook
os-melhores-gifs-de-kelly-brook2
os-melhores-gifs-de-kelly-brook3
os-melhores-gifs-de-kelly-brook4
os-melhores-gifs-de-kelly-brook5
os-melhores-gifs-de-kelly-brook6
os-melhores-gifs-de-kelly-brook7
os-melhores-gifs-de-kelly-brook8
os-melhores-gifs-de-kelly-brook9
os-melhores-gifs-de-kelly-brook11
os-melhores-gifs-de-kelly-brook12
os-melhores-gifs-de-kelly-brook13
os-melhores-gifs-de-kelly-brook14
os-melhores-gifs-de-kelly-brook15
os-melhores-gifs-de-kelly-brook16
os-melhores-gifs-de-kelly-brook17

Essa vidente é das boas...

Bola de cristal

JANA TEM UM BUNDA TÃO SEXY E HIPNOTIZANTE

FACEBOOK PERMITE USUÁRIO ESCOLHER SEU GÊNERO



O Facebook irá permitir que seus usuários definam o gênero que se encaixam, além do masculino e do femino 

O Facebook anunciou que irá permitir que seus usuários definam qual é o seu gênero, removendo a necessidade de apenas se definir como pessoa do sexo masculino ou do sexo feminino. 

O mundo moderno se encontra cada vez mais com possibilidades para as pessoas conseguirem o que desejam e serem quem quiserem. A própria tecnologia vem ajudado as pessoas a realmente se sentirem confortáveis consigo mesmas enquanto a internet e outras ferramentas sociais podem auxiliar na aceitação destes indivíduos únicos. 

Por enquanto, somente usuários da versão em inglês do Facebook conseguem mudar seu status, como é possível ver abaixo:

Será possível escolher entre dez termos pré definidos que o usuário se encaixa. Essa medida vai ser usada para evitar abuso ou brincadeiras constantes, já que se fosse livre, qualquer um poderia colocar ali que é um “Alien”, “Amorfo” ou qualquer outra coisa bizarra. Também será possível colocar se o usuário prefere ser tratado como “ela” ou “ele”, nas opções. 

A comunidade LGBT americana está dividida com esta nova ferramenta. Enquanto alguns elogiam a iniciativa, outros ainda estão insatisfeitos com a política do “Nome real”, aplicada pelo Facebook, que tornava necessário por o nome legal em sua conta e não o nome de sua preferência ou alinhado com o gênero que a pessoa se define. 

Mesmo assim é mais um passo que a tecnologia e o universo virtual dá para se encaixar com as necessidades de mais indivíduos de se expressarem e se encontrarem.

Tente não babar!

O melhor gif da história dos gifs #182

SAIBA OS MOTIVOS DOS CACHORROS GRUDAREM NAS PERNAS DAS VISITAS



Deixe de malícia e não veja com outros olhos quando seu cachorro monta na perna da visita e você fica lá todo sem graça. A mania canina de se esfregar, muitas vezes não tem nada tem a ver com sexo. Até mesmo ao montar outro cachorro, o bicho pode querer simplesmente expressar dominação, testando a aceitação e a submissão do outro.

Quando falamos de um filhote, é provável que a conduta seja uma espécie de treino para a vida adulta. No caso, o movimento é uma brincadeira, um exercício. Carência afetiva e tédio também podem provocar o hábito, enfim, é a saída que o cão encontra para chamar a atenção do dono.

E onde entra o impulso sexual nessa história? Se o bicho tiver tendência para uma excitação exacerbada ou sofrer de um excesso de testosterona, por exemplo, aí sim, acaba se masturbando. Cabe ao veterinário, então, diferenciar quando se trata de uma atitude, digamos, normal ou não. Se os motivos são hormonais, as opções de tratamento variam de medicamentos e castração a acupuntura e homeopatia.

No entanto, se o veterinário conclui que a postura atrevida é pura falta de educação, ele deve orientar o dono a procurar um especialista em comportamento. Tanto os machos quanto as fêmeas às vezes apreciam um certo exibicionismo, especialmente no período do cio. A castração costuma solucionar o problema em cerca de 70% dos casos.

BONECAS SEXUAIS HIPER-REALISTAS



Bonecas sexuais feitas de silicone e estrutura de alumínio pesam cerca de 40 kg e são vendidas a 18 mil reais na França. A empresa fabricante produz cerca de 100 bonecas por ano, principalmente para os europeus. 

Uma empresa em Duppigheim, perto de Estrasburgo, na França, fabrica bonecas sexuais hiper-realistas que são vendidas por 5.500 euros (R$ 18 mil). As bonecas feitas de silicone e estrutura de alumínio pesam cerca de 40 quilos. 

Os clientes podem escolher no catálogo com base em quatro tipos de cabelos e cor dos olhos. Com três funcionários, a empresa produz cerca de 100 bonecas sexuais por um ano, principalmente para clientes europeus. Veja abaixo fotos do processo de produção:

 

KARINA BACCHI EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA

Com uma nova rotina de exercícios e alimentação, a atriz garante que está com a autoestima lá em cima

Karina Bacchi resolveu aproveitar o dia de sol no Rio de Janeiro e correu para a areia para se bronzear. A loira passou parte da terça-feira, 3, na praia da Barra da Tijuca. Durante seu tempinho de folga, ela se refrescou tomando água de coco e deu uma olhadinha nos biquínis de uma vendedora ambulante, que depois que a reconheceu, aproveitou para pedir uma foto.

Aos 38 anos, Karina afirma que está com a autoestima lá em cima depois que começou a cuidar melhor da saúde. Ela, que sempre exibiu um corpo curvilíneo, agora está ainda mais sarada e exibe uma barriguinha trincada. Depois de trocar a gordura por músculo, Karina tornou-se uma espécie de musa fitness e está sempre mandando mensagens de incentivos para seus seguidores.

 

Eraaaa... hoje é sexta feira!

O melhor gif da história dos gifs #183

É ASSIM QUE ELA TRABALHA

É ASSIM QUE ELA TRABALHA

Focada no trabalho...

que ela vai ter mais tarde!

Pedi pras minhas amigas trocarem o pneu do meu carro!

O melhor gif da história dos gifs #184

Uma mocinha muito religiosa...sqn!


A professora e o vídeo que destruiu sua vida

Uma professora está enfrentando diversos problemas depois que ela teria sido supostamente filmada tendo relações sexuais com um de seus alunos, secretamente. O vídeo em questão foi parar em um site de filmes adultos.

A beldade argentina, Lucita Sandoval, de 26 anos, foi acusada de ser gravada fazendo sexo com um rapaz de 16 anos sem seu conhecimento. O jovem teria ligado a câmera depois de pedir para ela se virar. Ele, que supostamente está vestido com uma camisa de futebol, é visto durante os 23 minutos do vídeo sorrindo para a câmera enquanto mostra a professora nua.

Segundo diversos jornais argentinos, Lucita aparentemente percebe, no fim do vídeo, que estava sendo filmada, mas não reage. Após isso, o jovem teria prometido a ela que iria deletar as filmagens, mas acabou por compartilhar tudo com seus amigos.
No entanto, tudo indica que tudo isso é um boato criado pelo aluno da professora. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a mulher no vídeo não é Lucita, que teria sido vítima de uma brincadeira maldosa de seus alunos.

A professora de Inglês, da cidade de Santiago del Estero, chegou a enfrentar punições da parte da escola por conta do vídeo. Mas agora, outra professora, da cidade de Corrientes, foi acusada de ser a mulher no vídeo.

Também foi falsamente divulgado que a professora teria enfrentado diversas ações disciplinadoras por conta de várias relações com alunos diferentes.
Ainda não se sabe por que tais boatos foram criados, e por que Sandoval foi o alvo dos alunos, mas o caso mostra que a internet pode destruir a reputação de uma pessoa do dia para a noite, tendo em vista que dezenas de sites ainda divulgam que era ela no vídeo. Fica aqui a tentativa de limpar a imagem da moça.

Bom dia!

mulher na cama
Bom dia!
E também um Bom dia para as mulheres (e adeptos)...

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...