quarta-feira, 6 de maio de 2015

Como não fazer entrega de uma televisão



Eu sei que gangorra é utilizado por crianças para se divertirem e não para fazer entregas de televisores, ainda junta esses dois mestres de cálculos de cuspi em distância e fazer a entrega no melhor estilo da zueira.




Só deu uma arranhada de leve.

Animal de estimação e bebê, cuidados que devemos ter

Os animais não têm, obviamente, os nossos hábitos de higiene. Eles possuem uma flora bacteriana própria que, por contato oral, por pele, nasal ou pela urina, podem causar infecções nos bebês com até seis meses”, alerta a pediatra. 





Além dos bebês, as crianças a partir de dois anos de idade também podem ter problemas com os animais em casa, segundo a especialista. “Isso ocorre porque, nessa fase, elas conseguem brincar, andar e interagir com o animal. E o bicho pode entender algumas ações da criança, como colocar o dedo no olho, por exemplo, como um sinal de ameaça e reagir atacando”, diz a médica.

Os riscos são grandes se não forem tomados os cuidados necessários. Os pelos dos gatos, por exemplo, podem agravar um quadro de asma. Além disso, há risco de doenças como fungos de pele (micose); toxocaríase (doença causada pelo verme Toxocara canis), toxoplasmose e traumas como cortes, arranhões e mordeduras.

Para evitar riscos e preservar a saúde da criança o animal precisa ter o seu espaço delimitado. Não deve transitar livremente por todos os cômodos da casa; principalmente pela sala, quartos e cozinha;

O adulto que cuida do animal deve sempre manter as mãos muito bem higienizadas.

O pelo de alguns animais pode agravar quadros de asma em crianças; a higiene na casa é fundamental.

Além da contaminação direta, o animal pode contaminar uma criança de forma indireta se tiver contato com a água, alimentação ou berço, sofá e roupas das crianças.

Animais de estimação são comuns nos lares brasileiros. Gatos, cachorros e, entre outros, têm espaço nas casas e, em muitos casos, são tratados como “membros da família”. Têm livre acesso a qualquer cômodo, se alimentam na cozinha junto com os seus donos e, como é possível ver em vídeos com milhões de visualizações na internet, até servem como ‘babás’ de bebês. Nesses casos, costumam brincar, lamber e cheirar bebês que ainda não têm o seu sistema imunológico completamente formado.

Uma criança nunca deve ficar sozinha em algum ambiente com o animal; sempre deve ter a supervisão de um adulto.

vídeos: milhões de visualizações na internet os bebês e filhotes de cachorro que jogam junto

 

Criança só para de chorar depois que ganha a sua mamadeira

Esta nasceu dentro do boteco!!!

êêêêêê paixão

Criança sendo criança:

Mande este post para seu amigo Leo (ele vai adorar)

Poxa Léo você sumiu hein… sacanagem com a sua esposa do vídeo!!!

Rodeio caseiro

Nova brincadeira para você fazer com seus filhos:

Sabe o que ela quer ?

Todo mundo sabe o refrão desta música .. então aperte o play:

Receita de torta de chocolate com biscoito e morangos

Gosta de sobremesa?
Então tenho a certeza que vai adorar experimentar esta torta de chocolate com biscoito Oreo (pode ser Negresco ou outro similar) e morangos.
A receita é muito simples e não demora mais que 15 minutos a preparar.

Vida começa depois dos 40 ?




Aprenda com os mais experientes:

Drone 3DR

Solo


O 3DR criado pelo ex-cooperador da DJI possui uma parceria com a GOPRO e muitas funções de comando da gopro diretamente pela tela acoplada ao transmissor. Inclusive o que eu mais gostei é a garantia contra FLAY WAY, onde eles garantem o reembolso total do equipamento incluindo o valor da camera gopro.


Mais inteligente est zangão do mundo également o mais fácil de voar. Com recursos como voo botão e assistidas por computador inteligentes Shots, Solo Torna mais fácil para qualquer um obter profissional fotos aéreas e vídeo. Solo é alimentado por dois computadores 1 GHz para o melhor e mais suave, experiência de fotografia aérea que se possa imaginar, incluindo muitas tecnologias de primeiro mundo e uma série de recursos internos de segurança e meios de comunicação. E é o único all-in-one zangão para oferecer streaming de vídeo ao vivo em cores vivas HD do seu GoPro® diretamente para o seu dispositivo móvel-em intervalos de até meia milha.

Características

O primeiro robô com um cérebro, Solo é alimentado por computadores individuais
Apenas zangão de transmitir vídeo HD ao vivo a partir GoPro® direto para iOS / Android dispositivos
Revolucionário, controlador de vídeo intuitiva de estilo jogo
Levar para o ar em segundos com botão voo sem esforço
Poderosa tecnologia inteligente Plano Faz capturando incrível metragem cinematográfica fácil e automático
As características únicas de segurança, como pausa e "rede de segurança" significa que você pode voar com confiança
Primeiro GoPro® com acesso em voo: Iniciar / parar a gravação e ajustar as definições da câmara a partir do solo (com Solo cardan)
App completo para iOS e Android ofício coloca o controle total na ponta dos dedos
Siga-me modo permite Solo para rastrear e filmar Qualquer motivo automaticamente
Solo Gimbal (vendido separadamente) Entrega metragem potência suave e GoPro® e controle e de vídeo HDMI
À prova de futuro acessório e Solo cardan baías fazer pronto para a tecnologia do futuro
Software livre e recurso atualiza o seu fiador Solo evolui no ritmo da inovação
O zangão inteligente mantém ficando mais espertos: LiDAR para interior vôo super estável; sistema de pára-quedas balístico; rebobinar voo e mais, tudo programado para ser lançado

Suporte ao cliente de classe mundial significa agrupamento nós sempre obteve sua parte traseira: o apoio de sete dias por semana por telefone ao vivo a partir de engenheiros qualificados; Tickets de serviço em app; e 30 dias de garantia de devolução do dinheiro.
Quando fizemos Solo , nos propusemos a criar não apenas o melhor zangão, mas a melhor experiência de fotografia aérea que se possa imaginar . Enquanto isso significava dando Solo dinâmica de vôo suaves e poderosos , mas também exigiu que fazer um drone mais inteligente , que poderia lidar com o vôo para que possa retomar o controle criativo e se concentrar em obter grande vídeo . No final, sabemos que as pessoas realmente querem apenas grandes tiros : Eles querem acesso a ferramentas profissionais que lhes permitam obter os tiros facilmente e de forma consistente , sem a necessidade de passar anos se tornar um piloto profissional zangão . Solo entrega esta promessa : Você começa o tiro, o tempo todo.
 


Primeiro robô inteligente do mundo.
O que o torna inteligente? Não só Solo tem mais avançado Pixhawk 2 sistema de piloto automático do mundo, mas ele também executa dois computadores 1 GHz, uma no helicóptero e uma no controlador, ligados através de um poderoso sinal de Wi-Fi dedicado realizado por 3DR Link. Este poder de processamento permite Solo para fazer coisas incríveis que nenhum zangão pessoal jamais foi capaz de fazer.
 
Útil cérebro ciência-y analogia:
Você pode pensar desses computadores como "córtex frontal" do Solo -a parte mais avançada do cérebro. Eles lidar com todas as funções de alto nível do solo, como Shots inteligentes, transmissão de vídeo HD e características exclusivas de controle GoPro. O piloto automático de nervo tradicionalmente apenas um zangão centro-agora funciona mais ou menos como "tronco cerebral", do Solo responsável exclusivamente para os rudimentos básicos de voo. Ao dividir o trabalho como este, Solo reduz drasticamente a probabilidade de falha mecânica em vôo e abre um mundo de possibilidades para a adição de capacidades e recursos avançados.
 
Quais são as suas capacidades avançadas?
Inteligência do Solo torna possível para iniciantes e profissionais, para capturar imagens de nível profissional desde o primeiro dia. Seu poderoso e one-of-a-kind assistida por computador inteligentes Shots permitem que você configure o tiro exato que você quer, então vamos Solo executar o tiro com a precisão de um cineasta experiente; e com uma lista de Tiros inteligentes para escolher, a foto perfeita é sempre apenas alguns toques de distância. Solo também é o primeiro all-in-one zangão para oferecer streaming de vídeo HD do seu GoPro diretamente para o seu dispositivo móvel, bem como built-in HDMI para transmissão ao vivo em HD.
 
"Tiros inteligentes"
Cablecam: Fechamento Solo em um cabo virtual entre quaisquer dois pontos no espaço. Agora você pode livremente pan e tilt da câmera em seu caminho de voo conhecido-safe, ou deixar que memorizar Solo seus primeiro e último quadros e suavemente mover a câmera entre eles para você, tudo que você tem a fazer é tocar "jogo." Orbit: Solo pode circular automaticamente qualquer assunto de sua escolha, mantendo-o perfeitamente enquadrada para capturar um tiro icónico "wrap-around". Ajuste o raio do círculo para obter a foto exata que você deseja, mesmo midflight. Selfie: Com um toque Solo vai voar para cima e para longe de você, mantendo a câmera centrada em você assim o cenário ao seu redor se expande em uma dramática tiro retirada aérea. Então Solo irá reverter esse tiro como ele vem de volta para você, aterrissando exatamente onde ele decolou.
 
Siga-me:
Vá completamente as mãos livres! Solo pode seguir onde quer que vá, mantendo automaticamente a 
câmera com você para capturar cada movimento seu.



Quaisquer outros recursos interessantes?
Um novo controlador ergonómico construído especificamente para a fotografia aérea. Seu design quebras de vídeo ao estilo de jogo da tradição desajeitado e complicado RC, por isso se sente familiar para até mesmo novos pilotos. E em sintonia com o tema do jogo de vídeo, que ainda deu o controlador de um botão de uma pausa freio aerodinâmico você pode bater a qualquer momento para parar midflight Solo.

Um aplicativo móvel completo para ambos iOS e Android. Escolha entre uma visão ao vivo da câmera ou uma visão de satélite de seu tiro selecionado, controlar o seu GoPro, e até mesmo alterar a forma como o controlador responde a comandos.

Adicione o Solo Gimbal e obter vídeo cinematográfica estabilizado; acesso total aos controles GoPro; stream de vídeo HD para o seu dispositivo móvel; até alimentar o seu GoPro enquanto você voa.
Solo é construída para evoluir: baía do cardan, acessório baía e vagens automóveis swap para fácil integração de novas tecnologias e recursos que eles forem inventadas. Seu Solo não estará obsoleta em um ano.

O que a nova tecnologia? Tudo a partir de novos modos de voo e recursos para acessórios de primeira parte, acessórios de terceiros, e novos giroscópios e acessórios.
Eu nunca tinha pilotado um drone.

Computadores de Solo fazer o vôo fácil para iniciantes e profissionais. Vôo suave e poderosa guiadas por satélite garante a posição de Solo é sempre preciso e modos de disparo inteligentes continuam Solo travado em rotas de voo pré-determinados. Ele também tem que o novo controlador de vídeo grande jogo de estilo para uma sensação de que é reconfortante para qualquer usuário. Além disso, o controlador possui um botão de comandos de voo: Tire, a terra e voltar para casa automaticamente. E se você entrar em pânico, não se preocupe: Há o botão de pausa.

Pode realizar uma GoPro?
Solo é construído para maximizar a experiência GoPro. Nós trabalhamos de perto com GoPro, a fim de dar-lhe a melhor experiência de fotografia aérea que se possa imaginar. Juntos, nós viemos com cardan primeiro do mundo que oferece acesso directo em voo para os controles GoPro: Com apenas um clique de um botão no controlador, você pode agora iniciar e parar a gravação e tirar as fotos exatos que você quer durante a sua voo- ou alterar as configurações da GoPro de dentro de nosso aplicativo móvel. Além disso, Solo é o primeiro robô do mundo que oferece plug-and-play streaming de vídeo HD do seu GoPro diretamente para seu dispositivo móvel. Solo ainda vem com a armação da GoPro, pré-instalado com o isolamento de vibração, assim você pode obter um belo fluxo de vídeo HD sem problemas, para a direita fora da caixa.
 
Estou preocupado com flyaways. Eu li um monte dessas histórias, e eles nunca acabam bem.
Mesmo que nós passamos todos os nossos esforços para garantir que cada proprietário Solo tem a melhor experiência de usuário possível, temos que reconhecer que essas coisas poderiam acontecer. Mas não se preocupe: Porque Solo foi construído com computadores pode monitorar constantemente o seu voo. Se você falhar ou perder a conexão, o aplicativo irá pedir-lhe para criar instantaneamente uma permissão de serviço, que você pode enviar instantaneamente através de ligação à Internet do seu dispositivo móvel, onde quer que você está voando. Se o registo de vôo mostra que um mau funcionamento do sistema causado pela perda de seu helicóptero-o temido -3DR "flyaway" irá substituir o helicóptero eo cardan se foi instalado, e nós vamos mesmo dar-lhe crédito para comprar um novo GoPro.
 
Nós suportamos isso tudo com uma garantia de devolução do dinheiro de 30 dias. Nós levamos a sua satisfação com nossos produtos muito, muito a sério.

Este cara não consegue parar de photoshopar o Mr. Bean em quadros famosos

Rodney Pike é um artista especialista em caricaturas, manipulação de fotos e charges políticas. Em uma série de montagens engraçadas, Pike coloca o Mr. Bean em quadros conhecidos de grandes pintores famosos, como Da VinciRembrandtBouguereau.
bean

Fotos que comprovam que as japonesas são iguais as brasileiras!

Fotos que comprovam que as japonesas são iguais as brasileiras. Não é mesmo? 







Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...