sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Google Search

Google Search Varia de acordo com o dispositivoSe o seu aparelho Android só possui widget para tela inicial de buscas do Yahoo! saiba que é possível modificar isso. No Android Market, você pode baixar o aplicativo Google Search, que colocar a busca do site em sua homescreen.
Disponível para aparelhos com Android FroYo, Google Search permite que você realize buscas no site e também em seu próprio aparelho, procurando músicas, contatos, aplicativos, entre outros.
Google Search

Inserindo o widget

Para colocar o widget na tela inicial do aparelho, pressione demoradamente a tela até que apareça uma janela de opções. Clique em “Widget” e depois “Pesquisa”. É possível fazer uma busca integrada, no aparelho e na internet.
No entanto, você pode selecionar opções como “Aplicativos” e “Música”, para direcionar o widget para uma determinada área do aparelho. Caso queria mudar, é possível alterar esta opção nas configurações do aplicativo posteriormente. A barra do widget aparece na tela e basta clicar sobre ela para abrir o campo de pesquisa.

Google Instant

Uma novidade deste aplicativo é a função Google Instant que, à exemplo do que já acontece nas buscas através do site, faz com que você possa visualizar os resultados em tempo real, a medida que digita a palavra.
Além disso, janelas abaixo exibem possíveis termos de busca, autocompletando o que você escreve, para poupar tempo na hora de realizar uma pesquisa. Ao clicar para visualizar os resultados, o aplicativo redireciona a busca para o navegador.


Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...