terça-feira, 8 de setembro de 2015

Drone Tracker monitora espaço aéreo e anuncia presença de drones

Drone Tracker monitora espaço aéreo (Foto: Divulgação/Dedrone)
Drone Tracker monitora espaço aéreo (Foto: Divulgação/Dedrone)
Os drones podem ser utilizados de diferentes formas, como em filmagens ou entregas, mas também pode servir para praticar crimes e colocar a vida das pessoas em risco. O Drone Tracker se torna um aliado para coibir esse tipo de problema já que monitora o espaço aéreo em busca de atividade suspeita. Para isso, ele conta com uma série de sensores como microfones, câmera com capacidade para filmar em HD e infravermelho. O dispositivo também conta com conexão à internet via entrada RJ-45 e tem capacidade para filmar a noite.
Outra parte importante do equipamento é o software. Graças a leitura dos sensores, ao detectar um drone o aparelho emite alertas sonoros e envia notificações para o smartphone por um aplicativo e por SMS. É possível também acompanhar informações detalhadas, como o tempo e o trajeto que o drone fez ao permanecer no espaço aéreo. Os dados podem ser acessados pela nuvem.
Aparelho conta com câmera e sensor infravermelho (Foto: Divulgação/Dedrone)Aparelho conta com câmera e sensor infravermelho (Foto: Divulgação/Dedrone)
Vale destacar que o Drone Tracker não abate os veículos aéreos não tripulados. Ele apenas serve para monitorar o espaço e alertar quando um drone se aproxima. Além de presídios, ele pode ser usado, por exemplo, para proteger sets de filmagens, aeroportos ou em casa, para evitar algum bisbilhoteiro high-tech.
Confira o Drone Tracker em ação:
Via Discovery e Dedrone




A incrível evolução do GOOGLE – Tente imaginar como seria sua vida hoje sem o Google e todas as suas funcionalidades como Gmail, sistema operacional, Google Maps e entre outras coisa.

A Torneira que faz som de um carro da F1

A Torneira que faz som de um carro da F1- Eu já vi de de tudo, mais isso kkk.
Um grupo de jovens descobriu que a torneira da sua escola produzia um som exatamente igual ao de um carro de corrida F1.
Olha só como eles ele fizeram. 
PARECE MESMO UM CARRO!

Verdadeira história de amor de 50 anos



Verdadeira história de amor de 50 anos – Quando Bill conheceu Glad ela tinha apenas 8 anos de idade e ele era o melhor amigo do irmão dela. Cresceram juntos, mas embora fosse óbvio que Glad gostava de Bill, o namoro só começou aos 17 anos.
Glad e Bill já estão juntos há 50 anos, mas há alguns anos atrás a saúde de Glad começou a piorar e ela foi diagnosticada com a doença de Alzheimer.
Apesar disso, Bill permaneceu ao seu lado, cuidando dela dia e noite para que nada a falte-se nada.
Confira toda história abaixo

Você fuma cigarro? Então é melhor ver este vídeo!

Você fuma cigarro? Então é melhor ver este vídeo! – Durante anos João Cândido fumou dois maços de cigarro por dia. O professor, presidente do Rotary, pai de duas filhas deu a cara por nesse anúncio, criado para o departamento de saúde do Paraná, no Brasil.
Conhece a sua história. Não vai ficar indiferente.
Se você fuma, considere deixar de fazer. Por você, pelas pessoas que estão à sua volta e pelas pessoas que gostam de você!
Assiste e COMPARTILHA este vídeo!

Quando o comentário é melhor que a notícia

Quando o comentário é melhor que a notícia – Nova moda em Taiwan: Garotas tirando fotos vestidas de sacolas plásticas. Pois é, o comentário ainda conseguiu ser melhor que a notícia, vejam:

comentario

11 imagens que prova que você tem uma mente poluída

11 imagens que prova que você tem uma mente poluída
 Você tem uma mente poluída? Não? então veremos nessas 11 imagens.
1234567891011
Então como se saiu? te uma mente poluída? kkkk

Diretor Mauro Mendonça Filho confirma que existe teste do sofá gay

Mauro Mendonça Filho

O diretor da novela Verdades Secretas, Mauro Mendonça Filho, surpreendeu ao afirmar em entrevista ao jornal O Globo que é comum a prática do teste do sofá gay. Ele revelou o fato ao ser questionados se ainda existia o tão falado teste para se conseguir um papel em uma novela.
“É um clichê antigo, não existe mais. Esses clichês todos mudaram, até o teste do sofá… hétero!”
Mauro Mendonça Filho foi muito franco e contou que o teste hétero já não é mais tão comum, mas o gay é prática constante.

“Sim, as meninas já chegam com 18, 19 anos e ferram com nossas vidas, podem acabar com você, entendeu? Os meninos, os bofes, chegam e te dão uma espinafrada. Já os gays chegam com os olhos arregalados, o pessoal vai em cima direto. Mas tudo mudou, não existe mais isso de diretor déspota. Ele tem que ser um diplomata, um alquimista, um gestor com alquimia, com certa magia para transformar atores e cenas naquilo que o espectador quer ver. Se você tem aquele brilho no olhar, não precisa de tirania, somente firmeza.”

Conheça a jogadora de basquete que dá show dentro e fora das quadras

Valentina Vignali, atleta e modelo, é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais




Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...