segunda-feira, 6 de julho de 2015

Morre Osmiro Campos, dublador brasileiro do Professor Girafales

Gaúcho tinha tinha 82 anos e morava em São Paulo.
Ele morreu na madrugada de domingo de parada cardíaca, dizem filhos.

Osmiro Campos, dublador do Professor Girafales (Foto: Reprodução / Facebook / FC Clube do Chespirito)

Osmiro Campos, dublador do Professor Girafales
(Foto: Reprodução / Facebook / FC ChespiritoBR)

Morreu aos 82 anos Osmiro Campos, dublador brasileiro do personagem Professor Girafales, da série mexicana "Chaves". Seus filhos, Renata Elias Campos e Fernando Campos, divulgaram a informação na página do Facebook do dublador. Ele sofreu uma parada cardíaca na madrugada de domingo (5).
Osmiro Campos nasceu em Pelotas (RS) e morava em São Paulo. Ele não foi o único dublador do Professor Girafales. Potiguara Lopes também realizou o trabalho em episódios da série.

Meias e Short!

Meias e Short

5 Dicas para as mulheres deixarem qualquer homem gamado por elas

Tirando a parte sexual, tem outras coisas que deixam os homens loucos por uma mulher. Os homens não se animam apenas quando vêm uma mulher com um corpo bonito, há muito mais coisas que os interessam, e deixariam gamado pelas mulheres que fazem isso, veja a lista:

5 – Contar piadas sujas e falar palavrão
mulher-grita-publico
4 – Entender de futebol
dinamarquesas7
3 – Usar sua camisa
graziella_vice_miss_bumbum_div2
2- Jogar vídeo games
game-mulheres
1 – Entender de bebidas
bebidas

Tudo para não perder a pose…


Caindo com Estilo

Cabelos grisalhos: Nova moda entre as mulheres jovens

Na verdade, a moda anda tão versátil e despojada que os cabelos brancos passaram a fazer a diferença no estilo de muita gente, entretanto a escolha em assumir a cabeleira branca deve ser feita com muito cuidado.

grisalho2

Cabelos brancos: um vilão ou um parceiro cheio de estilo? Não é de hoje que essa dúvida tira muitas mulheres do sério, principalmente aquelas que ainda não se decidiram se assumem ou não a cabeleira grisalha.
A moda dos cabelos brancos entre as mulheres mais novas é tendência! Na foto abaixo, Kelly Osbourne e Kate Olsen com fios brancos.

grisalho1

Para muitos, os cabelos brancos são sinônimos de velhice, por isso muitas mulheres e homens tentam esconder os fios que possam entregar a idade. Mas será que essa é a solução mais correta a se fazer?
Na verdade, a moda anda tão versátil e despojada que os cabelos brancos passaram a fazer a diferença no estilo de muita gente; entretanto, a escolha em assumir a cabeleira branca deve ser feita com muito cuidado. Pois há uma grande diferença em deixar os cabelos brancos propositalmente e cuidar para que os fios não percam demais a sua identidade natural.

grisalho3
Antes de seguir a tendência, saiba que:
– Fios claros e naturais, sem química, têm mais facilidade para tonalizar e consegue a cor na primeira aplicação.
– Em cabelos castanho-claros é recomendado uma descoloração gradativa, começando o processo com mechas, para, depois, descolorir todo o cabelo. São necessárias de duas a três aplicações.
– Cabelos pretos, com química de tonalidade castanho-escura ou avermelhada, dificilmente atingem o grisalho.
– A descoloração em cabelos com química pode deixar os fios avermelhados, alaranjados ou quebradiços
– Cabelos com escova progressiva devem passar por testes antes da descoloração, pois o alisamento promove um rompimento dos fios, o que pode fazer com que o cinza fique dourado.
– Fios finos são mais fáceis de atingir o grisalho do que os fios mais grossos.
– Mechas de megahair grisalhos são opções para quem têm medo de descolorir o cabelo.
– A descoloração necessita de cuidados posteriores, pois remove a melanina e provoca uma agressão total ao fio.
– É preciso utilizar xampus e cremes especiais, como os “violetas”, para hidratação, reconstrução e nutrição.
– O efeito do grisalho dura em média 20 dias. O uso de xampus cinzas ou “desamareladores” ajudam a manter a cor por mais tempo.

Propaganda é suspensa por ser sensual demais

Após várias reclamações de consumidores, o anúncio da marca de cerveja Itaipava, com a ex-dançarina do Domingão do Faustão Aline Riscado, entrou na mira do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar). Segundo a Folha de S. Paulo, cartazes com a morena de biquíni e o comercial de tevê foram suspensos.

verao1
Desde os primeiros comerciais veiculados na televisão, Aline Riscado interpreta “Verão”, uma garçonete que deixa os frequentadores de um quiosque na praia babando por suas curvas. Enquanto a moça circula entre as mesas, os homens comentam: “Vai, Verão! Vem, Verão”. O trocadilho começou na estação mais quente do ano, mas Verão continua como garota-propaganda da marca e já estrela os anúncios de São João da cerveja.
Entre as críticas à publicidade, estão acusações de machismo e excesso de sensualidade. O Grupo Petrópolis, responsável pela Itaipava, disse que “aceita e acata a decisão do Conar”.

É pessoal, acho que agora o Verão se foi de vez!
verao2

Aprendendo Desde Cedo!

Aprendendo Desde Cedo

Número 44!


Gosta de Maçã?

Gosta de Maçã

Você conhece a Bruna, irmã do Luan Santana?

Se você não gosta de Luan Santana, agora tem um grande motivo para começar a gostar, esse motivo se chama Bruna Santana, a gata de 20 aninhos, irmã do astro sertanejo é sucesso nas redes sociais.
Bruna já tem até fã-clube. Linda de morrer, ela é modelo, e vive exibindo sua beleza na web. Estilosa, a loira (que também já foi morena) adora compartilhar com seus seguidores fotos fazendo carão e jogando o cabelo diante do espelho. Selecionamos algumas fotinhos dessa gata, confere aí:

bruna1
bruna4
bruna2
bruna5
bruna7
bruna8
bruna9
bruna3
bruna10
bruna6

Você Viu Isso!?

Você Viu Isso

Quando você perceber, talvez seja tarde demais

Olhe bem para a imagem abaixo. Existem traços nela que alguns irão perceber, já outros, irão demorar (e talvez demorar muito) para notar. Percebam ao fundo, há um objeto não identificado que precisa de auxílio para ser recuperado.
Será que você será capaz de ajudar a moça? :p

Ajudem a Recuperar o Remo

Você é Vegan?

Você é Vegan

RONALDO: “PARA ALVARINHO” Ronaldo é flagrado em vídeo quase íntimo vaza na net

Ronaldo:
Ronaldo recebendo uns carinhos no pescoço…

#EUJÁSABIA

Chega-de-Internet-por-hoje

Pra alguns o inverno não chegou, ou será que o frio é psicológico?

É isso aí galera, chegamos no inverno. As noites são mais longas, os dias mais úmidos e frios. Dependendo do lugar que você estiver do planeta a neve toma conta das ruas e as lareiras nas casas são a melhor maneira de manter o ambiente mais quentinho.
Mas não é que tem gente que ignora o frio e acabam saindo na rua com poucas roupas ou até mesmo desnudos. Abaixo uma relação de fotos de uns “corajosos” que encaram o frio de forma diferente. Ou será que o frio é psicológico?

inverno1
inverno2
inverno3
inverno4
inverno5
inverno6

O que acontece quando você leva seu cachorro ao trabalho





















Que Gatinha Linda!

gatinha-linda

leia-esse-texto

Vamos Pescar?


Fotógrafo brasileiro vence concurso de imagens capturadas com drone

O brasileiro Ricardo Matiello venceu duas categorias do concurso 2015 Drone Aerial Photography, que premia as melhores fotos tiradas com o auxílio de um veículo aéreo não tripulado e uma câmera especial para o equipamento. O rapaz é natural de Maringá, no Paraná, e capturou um momento único. Trata-se da Catedral Nossa Senhora da Glória coberta por um espesso nevoeiro, com o drone ultrapassando o fenômeno natural e enxergando de cima o que acontecia com a cidade.


Maringá é uma cidade bastante quente e não costuma apresentar nevoeiros. Ricardo estava com o equipamento de drones no carro e não pensou duas vezes quando viu aquilo acontecendo: deixou a filha na escola e foi direto tirar a fotografia. A captura foi complicada, já que ele não tinha ideia de como estava a visibilidade lá em cima — além dos perigos de pilotar um drone sem fazer ideia do que está por perto.
O resultado foi um retrato diferenciado, mostrando também os prédios do local ao fundo. A fotografia "Above the mist" foi premiada em primeiro lugar na categoria "Locais", além de ser a mais curtida no concurso. Como prêmio, a foto será exibida na edição digital da National Geographic e na versão francesa impressa (a norte-americana não estava confirmada até o momento). Ele ainda recebeu um drone Parrot Bebop e um controlador de voo, além de uma câmera Kodak Pixpro sp 360. Para armazenar as fotos, um ano de assinatura do Adobe Crative Cloud e uma versão da foto em tela, alumínimo ou acrílico.

Outros vencedores


Confira na galeria acima as outras fotografias premiadas no concurso. A categoria "Natureza" foi vencida por uma foto mostrando um casal nadando com pequenos tubarões, enquanto na "Dronies" quem levou foi um fotógrafo que tirou uma imagem de uma festa no Chipre formada só por pessoas fantasiadas de Wally. Outra fotografia bastante curtida revela a Bulgária durante a noite, com luzes acesas em vários tons. 
O site do concurso tem todos os concorrentes e um pequeno perfil de cada fotografia. Clique aqui para acessar.

Rapaz resolve homenagear novinha de modo surpreendente!

Essas redes sociais tão cada vez mais estranhas, e os comentários cada vez nos surpreendem mais. Confere aí abaixo:

homenagem

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...