sábado, 17 de outubro de 2015

Brasil o pais que vende imagem de sexo fácil

Brasil tem a fama, mas, segundo uma pesquisa americana, quem faz a cama são os Estados Unidos. A pesquisa vem do aplicativo Spreadsheets, disponível na App Store, criado para fornecer estatísticas do desempenho sexual com base em movimentos (acelerômetro) e barulhos (microfone).
size_590_propaganda-bahamas (1)
Enquanto os americanos ganham o topo da lista, com uma média de 3min45 na duração da relação, os braileiros não entram nem entre os 10 primeiros. O ranking abaixo mostra quais são os países que mais fazem sexo e quanto tempo, em média, os casais transam.
Confira o ranking:1. Estados Unidos (3min45)
2. China (2min40)
3. Canadá (3min41)
4. Reino Unido (2min56)
5. Rússia (3min31)
6. França (2min53)
7. Austrália (4min02)
8. México (3min23)
9. Espanha (3min22)
10. Itália (2min50)
O mapa  com as informações foi divulgado pelo aplicativo, e vale ressaltar que a pesquisa não usou informações precisas e não é científica. Foram usados dados de 13.500 usuários de 133 países.
Os brasileiros se defendem nos comentários deixados no Facebook oficial do aplicativo:
“Deve ser por isso que brasileiros não aparecem nessa estatísticas, temos coisas mais importantes para fazer nesses momentos, do que iniciar um aplicativo no celular!”, escreveu Hebert Detex.
“Os brasileiros não participaram da pesquisa..”, retrucou Rafaela Souza.
Para acalmar os ânimos: um outro estudo, feito pelo instituto Durex Global Survey Sex e divulgado no início deste ano, já um pouco mais elaborado, apontou que a maioria dos brasileiros passa entre seis a 15 minutos debaixo dos lençóis. Ufa!!! Mas, e você, o que acha disso?

Quem diz que para ser sensual precisa mostrar o corpo ?

sensual

Para ser bela não precisa de nudez,  como diz o titulo do vídeo abaixo com uma coleção de belas mulheres totalmente comportada em seus belos trajes,
provando que para conseguir Like e Compartilhamento nas principais rede social não precisa mostra certas partes do corpo.
veja o vídeo:
Quem diz que para ser sensual precisa mostrar o corpo ?
Já não é o caso deste segundo vídeo abaixo :

Homem pega namorada no fraga e grava vídeo e posta no Facebook, e marca a namorada.

Nove meses depois, a história se repete em Curitiba. Um estudante universitário flagrou a namorada em um motel da região e, transtornado, gravou um vídeo do flagrante e postou nas redes sociais. Repetiu a mesma atitude de um empresário que em agosto do ano passado, flagrou a mulher (há quem diga que era ex) no motel com outro homem, fez um vídeo e também colocou nas redes sociais. Nos dois casos, em comum, o arrependimento. Tanto o empresário quanto o estudante apagaram o vídeo nas redes logo depois da postagem.
Desta vez, o vídeo que viralizou no aplicativo WhatsApp e também no Facebook, principalmente entre usuários de Curitiba, mostra o namorado em uma garagem de motel começando a gravação, em silêncio. Na sequência, ele bate na porta e logo dá um chute arrebentando a entrada, sem parar de gravar. Começa então uma gritaria e acontece o flagrante. A namorada aparece nua pedindo calma a ele, inúmeras vezes. “Peladinha… que bonito (ele diz o nome completo dela) e você é quem mesmo? (se referindo ao acompanhante)”, diz o rapaz. A jovem só fala: “Calma, calma, calma…” A gravação é interrompida neste momento.
No facebook, o estudante escreve: “Nove anos da minha vida, em vão! Será que ela me enganou esse tempo todo, ou foi só hoje? Deveria ter escutado os conselhos do meu pai!”, diz o estudante, que marca a garota na postagem. Logo depois, ele não só deleta a postagem como exclui seu perfil das redes sociais. O mesmo foi feito pela jovem, que excluiu todos os perfis.
Ainda assim, no WhatsApp circulam várias fotos do casal, o vídeo e a postagem com o desabafo no Facebook.
Banda B optou em não divulgar os nomes dos envolvidos e nem o vídeo com o flagrante.
Outro caso
Em agosto, outro caso semelhante viralizou nas redes sociais entre usuários de Curitiba. Um empresário flagrou a esposa em um quarto de motel de casal41Curitiba com o amante. Ele invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.
“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.
Ainda, o vídeo mostra que o empresário se refere o tempo todo aos pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.
O vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes e os perfis do empresário e da mulher foram excluídos rapidamente.
Não há informações sobre qual teria sido o destino do ex-casal após o flagrante.
Video Player
 

Mark Zuckerberg disse que Brasileiro estraga a rede social Facebook

Os brasileiros estão perto de dominar o Facebook. Uma pesquisa realizada pela Socialbakers, uma empresa que oferece estatísticas sobre redes sociais em todo o mundo, revelou que o número de perfis brasileiros tem crescido rapidamente.
Hoje, o Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking, com mais de 90 milhões de usuários, mas pode alcançar a segunda posição já no próximo mês, aponta o levantamento.
Atualmente, os Estados Unidos ocupam o topo da lista, seguidos pela Índia.
Mark Zuckerberg disse que Brasileiro estraga a rede social Facebook
De acordo com a empresa, o brasileiros, definitivamente, caíram nas redes sociais e podem colocar o País primeiros lugares no ranking de países com maior quantidade de usuários.
Um exemplo foi o Orkut, liderado pelos brasileiros durante vários anos. A influência brasileira é tão grande que, em uma recente entrevista ao canal de notícias norte-americano CNN, o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, disse ter vetado uma possível permissão do uso de imagens animadas na rede devido ao comportamento dos brasileiros.
O jovem declarou que “se por um lado os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”. Ele acrescentou que “qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros em grandes proporções vira um problema”.

Sinceramente este Mark é um ot'ario!

Polêmico vídeo do instagram de Juliana Caetano cai no whatsapp


baile-funk-2016A menos que você goste muito de Forró ou tenha amigos que gostem, é possível que você não conheça Juliana Caetano, a linda vocalista da banda de forró Bonde do Forró. Mas, recentemente, foi um vídeo polêmico no Instagram que a deixou popular na internet.
A morena, que manda bem no gogó e no físico, costuma deixar homens e mulheres inspirados com suas formas, impecáveis por sinal. Sua conta com Instagram, como você vai ver, é um bom exemplo disso.
A moça não economiza na sensualidade, nos shortinhos, saias curtas, decotes e lingeries para deixar seus fãs “felizes”. Mas, nenhuma de suas fotos fiz tanto sucesso quanto o vídeo polêmico que você vai ter a oportunidade de conferir logo abaixo.
Depois que você esse tal vídeo polêmico, aliás, você vai entender bem porque Juliana tem mais de 50 mil seguidores na rede social. Inclusive, a título de informação, cerca de 20 mil de seus admiradores foram conquistados nos últimos dias.
Efeito do vídeo polêmico do Instagram? Pode ser, não acha? Ou seja o carisma e o talento da cantora? Bom, chega de papo e vamos ao que interessa.

Confira, abaixo, o vídeo polêmico do Instagram postada pela musa do forró:



Justiça investiga : vídeo aponta Lulinha, filho de Lula, como dono da Friboi e JBS

Boato – Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, seria proprietário da Friboi, empresa do ramo alimentício. O filho do ex-presidente Lula seria sócio majoritário da JBS, grupo comanda a Friboi.
Já foi dito no Boatos.org que Fábio Luis Lula da Silva, conhecido como Lulinha, é o campeão de hoax na internet. Periodicamente, novas histórias sobre a fortuna do filho do ex-presidente Lula aparecem na internet como a da fazenda milionária e do avião Gulfstream já foram mostrados no site. Para fechar (ou não) a trilogia de Lulinha, o boato de hoje é referente à empresa Friboi.
O hoax ganhou muita força em 2013 com o crescimento da Friboi e a chegada da propaganda com o ator Tony Ramos na TV. Ao contrário do boato da Fazenda Fortaleza, por exemplo, não há um texto na web que explique detalhes da transação que fez de Lulinha o dono da Friboi.
Neste caso, o hoax tem sido espalhado em formato de imagens com mensagens pedindo o boicote ao produto por pertencer a Lulinha ou com citações em meio a outros textos que circulam na internet como sobre a má qualidade dos produtos da Friboi ou sobre uma ação na justiça movida (e perdida) por Lulinha contra a revista Veja, que realmente é verdadeira.
filho-do-lula
Assim como as histórias sobre a Fazenda Fortaleza e o avião Gulfstream GIII, o caso da Friboi e Lulinha é falso. Com medo da ameaça de boicote que tem circulado na internet, a própria JBS se manifestou a respeito.
Pela página do Facebook, a empresa postou um esclarecimento explicando que a Friboi é uma marca da empresa JBS, que é de capital aberto (com ações na bolsa de valores). De acordo com a página, os acionistas majoritários da JBS são membros da família Batista, que reside em Goiás. Os Batista, que têm como patriarca têm 44% das ações da empresa.
Neste link é possível ver toda a composição de acionários da empresa. E não há nenhuma referência ao nome de Lulinha ou Lula. Com a posição da empresa, ficou comprovado que, apesar de realmente ter se tornado um empresário de sucesso após a eleição de Lula para presidente, Lulinha não é o dono da Friboi.
Há uma ressalva, que podem ajudar por que o boato de Lulinha na Friboi ganhou força: O BNDES investiu R$ 7,5 bilhões de reais na Friboi em 2010. Isso pode ser visto nesta matéria do Estadão e detalhes posteriores ao negócio na Isto É.

Leia a explicação da JBS sobre o caso Lulinha

Friboi é uma marca de alimentos, com maior atuação no segmento de carne bovina e é de propriedade do Grupo JBS.
A JBS é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas em bolsa e que considera todos os seus acionistas como sócios. Atualmente são 2.943.644.088 ações disponíveis para negociação.
Uma parte significativa das ações são negociadas diariamente na bolsa pelos chamados acionistas minoritários, que compram e vendem ações da JBS todos os dias.
Os nomes dos maiores acionistas da JBS podem ser encontrados no site (http://www.jbs.com.br/ri/), lá será possível identificar que do total de ações, 44% são de propriedade de uma holding chamada FB Participações, que é formada por membros da família Batista, fundadora da JBS.

Novinhas ou mulherão, o que dá mais tesão?

novinhas ninfetaExiste um histórico clássico de homens mais velhos se envolverem com mulheres mais novas (as vezes MUITO mais novas). A explicação para isso talvez seja pelos homens serem mais visuais, privilegiando mulheres mais novas, saudáveis, mais conservadas e bonitas, enquanto que as mulheres são mais emocionais e, por isso, podem preferir homens mais velhos devido à maturidade e por oferecerem mais estabilidade financeira e conforto do que homens mais novos.
Homens experientes adoram poder ensinar às garotas tudo que sabem, especialmente no sexo e gostam de se sentir protetores. Quando se envolvem com mulheres mais velhas, isso não ocorre, pois geralmente elas são bem independentes e determinadas. Mulheres tendem a amadurecer mais rápido do que os homens, por isso, mesmo as novas possuem a mentalidade do mesmo nível de um homem muitos anos mais velho, o que gera um equilíbrio intelectual.
Porém, o que vemos na sociedade contemporânea é uma alteração, uma inversão de papeis. Muitos homens vêm se envolvendo com mulheres mais velhas e muitas delas não se importam com a diferença de idade. Algumas pessoas mais conservadoras ainda se chocam com a imagem de ver uma mulher mais madura com um garotão, mas isso é cada vez mais comum e natural. É a atração e o amor que decidem o tipo de envolvimento que um casal terá e ninguém tem nada com isso, certo?
Agora, você já parou para pensar o que é mais excitante, se uma ninfeta ou um mulherão? Realmente essas duas mulheres despertam muito interesse! Veja abaixo os prós e contras de cada tipo de mulher e decida por aquela que mais trará satisfação para sua vida.
Prós e contras de uma ninfeta
– Mentalidade
A mentalidade de uma ninfeta pode não ser tão desenvolvida quanto o de uma mulher mais velha. Por mais que as garotas amadureçam mais rápido do que os homens, se ela for muito mais nova do que o homem, ele poderá sentir essa diferença de forma mais latente. Muitos homens podem não se importar com isso e podem ser inclusive professores, repassando seus conhecimentos para a garota, porém, outros podem não se sentir confortáveis com isso, principalmente na frente dos outros e ela mesma pode se sentir também desconfortável se não souber acompanhar os conteúdos discutidos em uma mesa de bar, por exemplo.
– Conhecimento
A mulher muito mais nova tende a viver em uma outra geração, assim, mesmo que ela seja muito inteligente, ela pode ficar por fora de assuntos do passado que ela não conheceu ou não chegou a vivenciar. É comum os amigos da sua idade comentarem coisas com você que ela nem saiba da existência ou que só ouviu falar, mas todos devem levar isso com bom humor para não estragar a relação. Alguns homens podem ficar ofendidos e se sentirem velhos com isso e outros podem nem ligar, ficando inclusive lisonjeados em ter uma ninfeta ao seu lado.
– Corpo
O corpo de uma ninfeta costuma ser bem mais atraente para o homem. Não que uma mulher mais velha não possa ser um mulherão com um corpaço, o que na verdade pode e inclusive é muito comum, mas o corpo da garota costuma ser mais bonito, por ser mais jovial e por ter também uma pele mais bonita cheia de colágeno e elasticidade.
Visualmente, elas são mais saudáveis e isso atiça muito os homens, pois instintivamente é um sinal de que é uma boa parceira para a procriação. Pelo metabolismo das mais novas também ser mais acelerado, elas têm mais dificuldade em engordar, sendo um fator crucial para despertar o interesse dos homens, pois a grande maioria tem preferência por mulheres mais magras ou em forma.
– Sexo
O sexo com a ninfeta costuma ser um mundo de descobertas para ela e pode proporcionar experiências agradáveis para ele. Muitos homens têm o fetiche de colegial, de pegar a garota mais nova e fazê-la enlouquecer no sexo com sensações que ela nunca experimentou na vida, outros sonham em tirar a virgindade de uma mulher, etc.
Esse tipo de fantasia mexe com o imaginário de muitos homens e aqueles que pensam muito nisso para se excitar, provavelmente preferem parceiras mais novas no sexo, mesmo que não estejam no colegial e mesmo que ela não seja virgem, mas isso contribui para criar essa imagem e deixá-lo com mais tesão na companhia das inexperientes.
– Vitalidade
Mulheres mais novas tendem a ter mais vitalidade, ou seja, estão dispostas a vivenciar experiências, arriscar, tentar coisas novas, errar e acertar quantas vezes forem necessárias. Essa característica está presente na vida como um todo, seja na escolha da carreira, em viagens e obviamente no sexo.
O homem mais velho não gosta de ficar no marasmo e ter uma companhia cheia de energia ao seu lado pode dar o vigor que ele precisa para se sentir mais feliz e com aquela vontade de abraçar ao mundo. A energia dessas garotas para o sexo é o que mais atiça eles, pois uma ninfeta está sempre disposta e querendo mais, realmente insaciável.
Prós e contras de um mulherão
– Maturidade
Apesar de alguns caras sentirem-se mais envolvidos por mulheres novas, uma das principais características que atrai os homens para um mulherão mais experiente é a maturidade. Muitos podem não saber lidar com crises de ciúme, discussões bobas, atitudes infantis e, portanto, preferem mulheres maduras. Aliás, existe algo mais sexy do que um mulherão seguro de si, confiante, bem sucedida e independente? Muitos homens acham isso o máximo e querem mulheres assim por perto.
– Conhecimento
É meio óbvio, mas mulheres mais velhas, por terem mais idade, possuem mais anos de estudo e, por isso, mais conhecimento. Além do conhecimento acadêmico, o conhecimento adquirido através da vivência de experiências e de erros e acertos do passado formaram quem ela é hoje. Uma mulher que tenha um bom papo e seja intelectual costuma deixar os homens com bastante tesão por transmitir um certo mistério e magnetismo.
– Corpo
O corpo da mulher mais velha pode não ter toda aquela elasticidade da mulher mais nova, mas se ele estiver bem conservado, ela ainda pode ser um mulherão. Existem muitas mulheres mais velhas que se preocupam mais com o corpo do que as mais novas.
O verdadeiro mulherão frequenta academia ou faz alguma atividade física, mantendo tanto a saúde física e mental quanto um corpo esbelto, em forma e cheio de curvas. Enquanto o corpo de uma ninfeta pode estar em crescimento, um mulherão tende a ter os atributos (bunda, seios e coxas) bem definidos e avantajados.
– Sexo
No sexo, a mulher madura geralmente ensina mais do que aprende. Uma mulher mais velha já conhece praticamente tudo, já experimentou diversas posições, já se envolveu com outros parceiros e conhece mais do que ninguém o seu próprio corpo.
Por um lado isso é ruim, pois não há como surpreendê-la com algo totalmente novo e fazê-la sentir uma sensação que nunca experimentou antes, porém, como ela sabe as preferências, fantasias e zonas erógenas que mais gosta, ela pode te direcionar e assim sentir mais prazer ao seu lado, além de também te dar muito mais tesão na cama com os truques que aprendeu.
– Vitalidade
Enquanto a ninfeta é cheia de energia e vitalidade, o mulherão pode estar mais calejado e cansado para experimentar coisas novas. Assim, ela pode não topar fazer certas coisas que faria quando era mais nova, mas isso não significa que ela será uma mulher apática, depende muito da personalidade da mulher. A vitalidade sexual nem sempre pode diminuir, mas você já pensou que ela pode querer fazer sexo menos vezes, mas com mais qualidade? O que você prefere, quantidade ou qualidade?
novinhas ninfeta
Enfim, como você observou, existem prós e contras nas duas mulheres. As duas podem ser completamente envolventes, exuberantes e atraentes, a escolha dependerá apenas das suas preferências pessoais. Defina o que mais desperta o seu interesse e seja feliz!

Quando a empregada não é eficiente generosidade entra em ação

tipos de empregadas

Você sabe o que é Beijo Grego ?

Talvez você também já tenha sentido vontade de acariciar, beijar e morder levemente o bumbum dele. Ou até pensou em ir mais a fundo e fazer tudo isso também (e principalmente) no alvo, ou seja, no ânus. Quer saber de uma coisa? O seu bonitão só tem a ganhar com o ousadíssimo beijo grego – uma prática comum na Grécia antiga e também conhecida como anilingus. A região anal é uma zona erógena supersensível e, ao ser estimulada por seus lábios e língua, fará com que ele suba pelas paredes de tesão. Mas, sonde o terreno antes. É que muitos rapazes consideram o lado B proibido e nutrem preconceito em relação a qualquer manipulação mais intensa ali.beijo grego
“Na cultura brasileira, admitir que gosta de ser lambido ou beijado no ânus é praticamente sinônimo de homossexualidade. Mas trata-se de uma grande bobagem e um mito”, esclarece Alexandre Saadeh, doutor em psiquiatria pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em sexualidade humana e professor da PUC-SP. “Essa zona é estimulável sexualmente e pode gerar satisfação intensa. Deixando claro: ser homossexual é sentir desejo por alguém do mesmo sexo. Ter prazer na região anal não faz ninguém mudar de opção sexual”, reforça Saadeh. Uma ideia para convencê-lo é enviar esta reportagem para ele ler agorinha mesmo!
Virando o disco
Pode ser que o seu homem, cabeça feitíssima, aceite de bom grado mais essa fonte de prazer! Mas, se não for assim, melhor não ir com sede demais ao pote. Além de conversar sobre a fantasia, conquiste terreno com jeitinho, a cada relação sexual. Por exemplo: pode massagear o bumbum e aproximar os dedos da região anal para estimulá-la ou fazer um caminho de beijinhos descendo os lábios até a região inguinal – entre os testículos e o ânus. Então, vendo sua empolgação e sentindo prazer, é bem provável que ele reconsidere e concorde que essa é apenas mais uma loucurinha para curtirem juntos – sem neuras, sem encanações. Quer deixar a noite de estreia com gosto de quero mais? Leve coadjuvantes para a cama. “Vale derrubar champanhe no pênis para fazer sexo oral e usar como desculpa para chegar até o ânus”, sugere Saadeh. Qualquer item comestível será bem-vindo – de chantilly a calda de chocolate! Ele pediu bis? Avise o bonitão que é só o começo. NOVA montou um cardápio de manobras tão deliciosas que até os gregos vão querer provar. Quer ver?
Beija-beija turbinado
Coloque seu gato em uma posição confortável, de pé ou deitado de costas. Comece a atiçá-lo com um sexo oral caprichado. Aí, com a língua, percorra a área inguinal pelos dois lados, descendo pelos testículos e sugando-os levemente, depois lambendo. Se for tudo bem até aí, faça com que ele vire de barriga para baixo e experimente beijar o ânus dele com movimentos ritmados e precisos. Ao mesmo tempo, segure o pênis.Continue beijando, lambendo toda a área , enquanto o masturba numa velocidade cadenciada. Seu amor vai de-li-rar de prazer!
Tailandesa com bônus
Numa outra transa, deixe o mocinho deitado de barriga para baixo e fique nua. Massageie as costas e o bumbum dele. Faça movimentos circulares com as palmas bem abertas – se preferir, use óleo ou creme para deslizar melhor. Na sequência, coloque força nos dedos com pequenas pinçadas. Alterne manobras suaves com outras mais contundentes. Aproveite que está nua e esfregue os seios – especialmente os bicos – onde conseguir: nas pernas, nos braços, nas laterais do corpo dele… Depois, com a boca, vá beijando e lambendo orelhas, pescoço, costas, cintura, bumbum… Aí, monte nas costas dele e beije o ânus. Seu homem, que já estava todo atiçado, vai agradecer.
Siga o mestre
Agora que já estão para lá de iniciados na técnica, que tal fazer a brincadeira virar mútua? Proponha o jogo de “siga o mestre” e diga a ele que repita em você as carícias que fizer nele durante o 69. Explore a região entre os testículos e o ânus. Sugue, lamba, beije e invente o que estiver com vontade no território proibido. Vai ser uma loucura – afinal, você ganhará de volta essa avalanche de estímulos. Daí, troquem os papéis: ele será o mestre e você a melhor aprendiz do mundo.
fonte : http://mdemulher.abril.com.br/

Clube das Mulheres já existe no Brasil. +18

cuble das mulheres

Fiquei surpreso quando me deparei com um vídeo no youtube de uma bar somente para mulheres, na verdade o que rola dentro deste clube é estarecedor, muitas mulheres desde jovem até pessoas de mais idade frequenta esse lugar.
Esse clube Dito e Feito é somente par mulheres é obvio. agora o que rola lá dentro você irá ver no vídeo que foi postado logo abaixo.
são vários strips masculino que fazem a alegria da mulherada , o que eu imagino é o seguinte. o que essas mulheres querem da vida frequentando um lugar desse. creio eu que ninguém gostaria de ter um relacionamento com nenhuma mulher que vai a este tipo de ambiente, elas são humilhada quando sobe no palco pelos homem que fazem strip.
penso que mulheres assim perde o respeito e o caráter por uma grande parcela da sociedade.
Não gostaria de ficar apenas em meus comentários. peço a você caro eleitor deste blogs que comente logo abaixo deixando a sua opinião.
deste já agradeço e fique com o vídeo:
clube-das-mulheres

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...