sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

É diferente

Não foi dessa vez...

Ainda bem né?

O "Tara" também não ajudou.

Guns N' Roses deve voltar com formação clássica nesse anoAxl e Slash



Segundo vários canais de notícias Slash e AXl Rose finalmente cansaram de brigar e a formação original da banda deve se apresentar no festival de Coachella ainda esse ano. A informação foi confirmada pela Billboard, mas ainda não foi confirmada oficialmente pela banda e nem pelos organizadores do festival.
Já segundo a própria meia-irmã do vocalista Axl Rose, é bom os fãs da banda ficarem de olho no programa de Jimmy Kimmel. A ideia é que o programa apresente a confirmação oficial do retorno da banda.
Na foto abaixo você pode conferir como Axl Rose está hoje em dia, a imagem foi postada no Twitter do Guns N' Roses France.

A última vez em que Axl e Slash tocaram juntos foi na Argentina em 1993.

Você tem ideia do que acontece quando o Sol bate nesse prédio?

Depois de escrever sobre os prédios mais bizarros e legais do mundo me deparei com outro exemplo de arquitetura artística. Localizada em Abu Dhabi City  ou apenas Abu Dhabi, a Al Bahar Tower tem um design incrível e único, mas as torres se transformam apenas quando o sol bate nelas.
Com 25 andares distribuídos em 145 metros de alturas e ganhadoras de prêmios de arquitetura, as torres funcionam como base do Conselho de investimento de Abu Dhabi, enquanto a outra é um banco islâmico.


Vendo assim as torres parecem normais, mas esses pequenos paineis tem uma função bem especifica, confira o que acontece quando o sol bate nelas.

Porto Alegre tem a segunda maior inflação entre as capitais em 2015


A inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor - Semanal (IPC-S) registrou a maior variação em 2015 na cidade do Rio de Janeiro entre as sete capitais pesquisadas pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Já Porto Alegre teve a segunda maior variação do Brasil. No ano, o núcleo do indicador da capital gaúcha ficou em 8,48%.

Veja a inflação nas capitais:
Rio de Janeiro - 8,88%
Porto Alegre - 8,48%
Brasília - 8,39%
Salvador - 8,03%
São Paulo - 8,71%
Belo Horizonte - 7,4%
Recife - 7,18%

Convite do Pastor

"Opa! A aula foi cancelada de ultima hora, mas tem uma escola aqui perto..."

Confira 30 fotos da gostosa Jen Selter!

Olá pessoal hoje vim postar 30 fotos da Jen Selter, para quem não sabem quem ela é. A Jennifer “Jen” Selter é uma fitness americana de 22 anos que tem mais de 8 milhões de seguidores no instagram e 5 milhões de pessoas curtindo a página dela no facebook e ficou famosa graça a sua bunda perfeita e seu corpo escultural, apesar de ter um rosto lindo e um corpo perfeito que qualquer mulher queria ter ou pelomenos conseguir um na academia como ela. Espero que tenham gostado, se gostaram deixem seu comentário abaixo e um beijo para as gatinhas e um abraço para os machos HAHAHA! TCHAU!!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...