quinta-feira, 4 de junho de 2015

Morena seduz entregador da drogaria

10261184_743169659047274_26985356_n
Morena carioca seduz entregador de drogaria infiel.


A morena carioca é Ingrid N. Ohara, personagem fixa dos vídeos de Os Primitivos:


Candidato mostra suas armas em campanha para o parlamento Dinamarquês

John Erik Wagner, um candidato independente (e muito excêntrico) que concorre a vaga de primeiro-ministro na Dinamarca, parece ter decidido mostrar transparência e exibir suas armas na tentativa de conquistar mais votos durante a campanha.
Depois de se certificar que o cartaz seria permitido dentro das leis do País, Wagner espalhou sua foto nua por toda Copenhague. Se eleito for promete lutar pra que os atendimentos médicos e odontológicos se tornem gratuitos para toda população. Promete ainda que funcionários que trabalharem por 6 meses tenham outros 6 meses de férias :)
Apesar das boas intenções e ousadia na campanha, John Erik Wagner não tem muitas chances de ser eleito.
CGVAic9W0AI6D3a
john-erik-wagner

LINDAS E SENSUAIS GATAS DE ÓCULOS











DJI - Introdução ao Phantom 3



Worlds Smallest RC Drone Nano Quad Copter

Procura-se cachorro


Você namoraria essa garota sem saber o que ela faz?


Sasha Grey é o nome artístico de Marina Ann Hantzis, é uma premiada atriz pornográfica norte-americana, que também atualmente atua como cineasta, escritora, fotógrafa, artista performática/transgressiva , musicista e também já atuou como diretora de cinema. Em 2011 anunciou sua retirada do cinema pornô. Em 2014, vive à atriz "Jill" no longa Open Windows do diretor espanhol Nacho Vigalondo. No filme, a personagem de Sasha é perseguida por um estranho pela internet.






Após 5 meses de luta contra o câncer, Ken humano morre de pneumonia

Modelo lutava contra leucemia linfóide aguda e teve piora no quadro clínico. 
Morte foi confirmada pelo Hospital de Clínicas da UFU nesta quinta-feira.


Ken Humano Uberlândia (Foto: Reprodução/Facebook)

O modelo Celso Santebañes, o Ken humano, morreu nesta quinta-feira (4), em Uberlândia, devido a complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia. Ele estava internado nHospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o dia 26 de maio para sessões de quimioterapia. Contudo, o estado de saúde piorou nesta quarta-feira (3) depois de uma pneumonia bacteriana.
O rapaz estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos. Conforme a nota do hospital, a causa da morte foi o agravamento do quadro clínico. Veja a nota na íntegra:
"É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."
O rapaz, que é natural de Araxá, no interior de Minas, descobriu a leucemia em janeiro e desde então deu início a luta pela vida. Ele esteve internado durante três meses e chegou a ficar em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um mês, respirando por meio de traqueostomia devido a uma pneumonia.
Ken humano na mídia
Santebañes ficou conhecido na mídia depois de fazer várias cirurgias para se assemelhar ao boneco Ken. Ele tinha 21 anos de idade e um dos projetos importantes da carreira do jovem era lançar o boneco dele, o Celso Dolls. O lançamento estava previsto para janeiro deste ano, mas foi adiado para que o modelo pudesse tratar o câncer recém descoberto.
O modelo descobriu câncer no início deste ano (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)O modelo descobriu câncer no início deste ano (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
Nas últimas semanas, o jovem ganhou destaque novamente nas mídias depois de se desentender com o modelo Maurício Galdi, que também trabalha como Ken humano. O atrito começou depois que Maurício publicou uma foto no Instagram com uma placa que o intitulava como boneco. Então, Celso comentou o post acusando o modelo de querer tomar o título dele e se aproveitar da situação debilitada do jovem. Contudo, após alguns dias, eles se conheceram pessoalmente em um programa de humor e fizeram as pazes.
Namorada modelo
Pedido de namoro oficial aconteceu recentemente; eles pensavam em viajar juntos (Foto: Reprodução/Instagram)Pedido de namoro oficial aconteceu recentemente
(Foto: Reprodução/Instagram)
Em março, o G1 falou com a modelo que assumiu o namoro com Celso Santebãnes. Jennifer Pamplona, estilista que ficou conhecida por ter criado o vestido usado por Andressa Urach no Miss Bumbum Brasil 2014, contou que estava apaixonada e torcendo para a cura do companheiro.
Após a divulgação na mídia, comentários surgiram sobre a masculinidade de Celso Santebãnes. “Primeiro as pessoas têm que ter consideração. Sempre fui muito educada, mas se escutar comentários maldosos a respeito do meu namorado não vou me poupar em ser grosseira. Respeito é o mínimo que uma pessoa pode oferecer a outra”, ressaltou.
Internação
Santebañes descobriu o câncer quando foi tratar infecções causadas por aplicações de hidrogel em procedimento feito há quase quatro anos. Ele foi hospitalizado inicialmente em Araxá e transferido para . Do Alto Paranaíba, ele seguiu para Uberlândia para dar início ao tratamento.
Em uma das entrevistas concedidas ao G1, o modelo contou que, na família existiram outros casos de pessoas com câncer e que achava que o dele poderia ser genético. "A doença já existia, mas eu não sabia. E devido às infecções, minha imunidade ficou mais baixa e os exames detectaram. A infecção com o hidrogel não tem nada a ver com a leucemia. É que descobrimos de uma vez só", explicou o modelo na época.
Versão humana do boneco 'Ken'
Ken Humano tinha 20 anos e projeto de lançar boneco em breve (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)Ken Humano tinha 21 anos e projeto de lançar
boneco  (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
O sucesso foi algo repentino e recente na vida do mineiro Santebañes. Ele saiu do interior para tentar a sorte na 'cidade grande' e, no início do ano passado passou a se comportar como um boneco, virando o Ken humano brasileiro. Tudo começou após amigos dizerem que ele se parecia com o companheiro da Barbie e os comentários renderam quatro cirurgias plásticas, maquiagens e a mudança no porte do modelo.
Em maio de 2014 o G1 contou a história de Santebañes e a trajetória até chegar à fama. Na ocasião, ele disse que agir como um boneco fazia ele parecer uma pessoa fútil perante alguns. “Como sou conhecido como o Ken humano, muitos pensam que eu sou fútil. Mas isso não condiz, pois sou uma pessoa culta, gosto de ler e estou me formando em uma das principais escolas de teatro do Brasil. Eu ganhei este título e eu não esperava isso, mas eu procuro ser mais perfeito por dentro do que por fora”, declarou na reportagem.
Na época ele também garantiu que não gostava de passar despercebido. “Saí da minha cidade com o intuito de estudar teatro e ser ator. Eu gosto de agregar às pessoas com algo relacionado à minha imagem. E eu sai da minha cidade sem pensar muito, era pra ser temporário e acabei ficando em São Paulo”, disse.
Com suspeita de leucemia, 'Ken Humano' é transferido de hospital (Foto: Maritza Borges/ G1)Rapaz foi levado para o Hospital de Clinicas de Uberlândia para tratar leucemia  (Foto: Maritza Borges/ G1)

Aprenda como transportar um cano de PVC no fusca



Dentro do Fusca:
Acho que o fusca tem pouco espaço vamos tentar dentro de um Del Rey: 

Interesseira

ricoNem todo rico faz sucesso com as mulheres

Carteira perdida

carteira


















Devolve pro dono

Lenda do rock dormindo

tumblr_mqjz0tj6w21qdlh1io1_250

ESSE GIF FODA SÓ PODERIA TER SIDO PRODUZIDO NA BARRIGA DE UM GORDO!

Procurando a da boa...


ISSO É EMBARAÇOSO, NÃO?


Parece que não foi possível encontrar o que você está buscando. Talvez fazer uma pesquisa possa ajudar.

Só mais um dia no tinder

Tinder1

O ator que mais fez filmes em Hollywood



Você pode lembrar de Ernest em filmes como Meu Ódio Será sua Herança ou até mesmo no lendário Marty, que lhe rendeu o Oscar, mas é difícil imaginar que ele conseguiu fazer tantos filmes.


Ernest Borgnine:

O normal de um ator é não passar de dois filmes por ano, se Ernest desde a década de 50 fizesse fielmente dois filmes todos os anos, teria agora 124 filmes, lembrando que o ator faleceu em 2012, aos 95 anos de idade. 124 já seria um grande valor, devido ao tempo de carreira, mas não, Ernest tem 204 filmes, o que da uma média de aproximadamente 3,5 filmes por ano. Seu último trabalho foi The Man Who Shook the Hand of Vicente Fernandez.

O Brasil explodindo e a dilma?? A dilma ta andando de bicicleta

Dilma só curtindo a vida...




Nada como ver a sua presidente usando uma bicicleta fabricada nos EUA pra ajudar na economia daquele pais pobre!

Meu face é mais safadeza,desculpa ai…

safadeza

Aposto que ele esperava ouvir  "hmmm safadeza???to dentro" ... mas não foi dessa vez :(

Vai la… (o retorno)




Manja porra nenhuma!

Por que comer se tornou um hábito tão prazeroso? A ciência explica!

comer-habito-ser-humano-evolução-tricurioso-7
Comeeeeeer! Sim, comer com certeza é um dos maiores prazeres da vida… Mas por que amamos tanto fazer isso?
Você sabia que nossos hábitos alimentares tem causado mudanças na evolução corpórea do ser humano? Segundo Darren Curnoe, biólogo evolucionista da Unviersidade de New Wouth Wales, cozinhar se tornou algo enraizado em nosso cotidiano, somos a única espécie que cultiva e cozinha os alimentos.
comer-habito-ser-humano-evolução-tricurioso
E não é de hoje não, cozinhar sempre fez parte de nosso instinto. Muito antes de criarmos a agricultura, segundo registros, já cozinhávamos carnes e vegetais antes de comer. Cozinhar salvou a vida de muitos, já que os diversos tipos de alimentos ficavam livres de bactérias e parasitas, fora que facilitava a digestão e até a mastigação. Ainda segundo Curnoe, muitos vegetais acabam tendo pouca utilidade nutricional se não forem cozidos.
E quanto as mudanças corporais, quais são elas? Bem, com esse tipo de alimentação, desenvolvemos evolutivamente mandibulas menores e cérebros maiores, o intestino delgado aumentou e o intestino grosso diminuiu. Tudo isso porque alimentos ricos em amido, como a batata por exemplo, nos permitem comer muito menos quando cozidos, já que são muito melhor digeridos. Comendo menos, não precisávamos de mandíbulas tão grandes e fortes, o que permitiu o crescimento do cérebro, e graças as mudanças digestivas, nossos órgãos processadores do alimento precisaram se adaptar.
comer-habito-ser-humano-evolução-tricurioso-2
Outro fato interessante é que, com o passar dos anos, a refeição se tornou um hábito social. As cidades cresciam a partir da agricultura, então dentro dos grandes centros algumas pessoas começavam a se especializar em certas áreas da alimentação. Assim, surgiam os primeiros padeiros e cozinheiros. A agricultura também possibilitou o crescimento do mercado e da economia, começando a Era das Trocas. No inicio das sociedades, haviam grandes reuniões onde as pessoas levavam suas especialidades ou o que estavam cultivando, pois assim todos poderiam comer um pouco de tudo, ao invés de se alimentar apenas do tomate que plantou.
comer-habito-ser-humano-evolução-tricurioso-4
Hoje as famílias se unem para cozinhar e fazer suas principais refeiçoes juntas, dando força aos laços e tornando esses momentos essenciais para a união das pessoas. Comer se tornou uma atividade prazerosa, os tipos de alimentos se diversificaram muito. Dominamos o uso dos temperos, aprendemos a fazer doces e salgados, e decidimos ao longo dos anos que comer não é apenas uma atividade de sobrevivência, e sim um hábito que serve para divertir, dar prazer, unir pessoas, dentre tantas outras funções.
A alimentação é o centro das nossas celebrações e a usamos para socializar. Nossa espécie, mais do que qualquer outra, transformou a comida em algo especial – diz Curnoe.
comer-habito-ser-humano-evolução-tricurioso-6
E você, o que mais gosta de comer? Comente!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...