sábado, 27 de junho de 2015

Confira o Making Of do primeiro ensaio nu de Bruna Linzmeyer

Bruna_Linzmeyer_livro-ensaio-nu-pelada
A gatíssima Bruna Linzmeyer posou para o seu primeiro ensaio fotográfico completamente nua. “Foi saboroso. Posar nua foi resgatar um desejo que já existia em mim. Eu fui fotografada e doei o meu olhar, o meu jeito para a foto”, conta ela.
As fotos não tem nenhum retoque de maquiagem ou recursos gráficos de edição (Photoshop). A revista é para poucos, afinal são apenas 160 exemplares. Cada um custa R$ 300,00, que é autografado um a um por Bruna. O fotógrafo responsável pelo ensaio é Jorge Bispo. Confira a seguir o Making Of do primeiro ensaio nu de Bruna Linzmeyer:

12 curiosidades sobre os Minions que você não sabia

es são fofos, desastrados e falam uma língua engraçada. Sim, estamos falando sobre os Minions, as criaturinhas mais amadas do cinema e da internet nos últimos tempos, e que acabaram de ganhar um filme só para eles (veja o trailer no final). Aliás é por serem tão queridos e, ao mesmo tempo, tão desconhecidos, que preparamos algumas curiosidades sobre os Minions que você vai amar saber.
Como você vai ver na lista abaixo, existem muito mais coisas entre os Minions e a história dos vilões que você sequer imaginou algum dia. Inclusive, uma das curiosidades sobre os Minions que ninguém sabe é que eles próprios foram inspirados em um monstrengo, mas que acabaram, no final das contas, se transformando em criaturas fofas e dignas de um bom apertão nas bochechas.
Eles que surgiram nas telonas em 2010, como ajudantes de Gru, em Meu Malvado Favorito, já tiveram vários mestres malvados, sabia? Uma das mais interessantes curiosidades sobre os Minions é que eles já “ajudaram” até Napoleão Bonaparte! Inacreditável, não é?
Bom, agora se você quiser saber sobre outras curiosidades sobre os Minions que quase ninguém sabe, melhor mesmo é acompanhar a lista, disponível abaixo, e se encantar com as imagens e cenas mais fofas dos Minions. Preparado?

Confira 12 curiosidades sobre os Minions que você não sabia… até agora:

1. Piu Piu

2
Uma das curiosidades sobre os Minions que quase ninguém conhece é que eles foram criados com base em um episódio do desenho animado Piu Piu e Frajola. Aliás, a forma dos Minions nasceu da parte em que o passarinho Piu Piu vira um monstrengo… apesar de terem ficado muito mais meigos que isso.

2. Minions franceses

6
Sim, os pequeninos deveriam ser franceses. Isso porque seu criadores são da França. Mas, como eles tinham medo de que a nacionalidade explícita dos bonequinhos atrapalhasse a aceitação do público, eles abortaram a ideia logo no início. Essa é outra curiosidade sobre os Minions que quase ninguém sabe.

3. Torre de Babel

4
Não, você nunca esteve louco se, às vezes, pensou ter entendido algumas palavras ditas pelos Minions em seus confusos dialetos. Isso porque, uma das curiosidades sobre os Minions mais legais é que eles falam uma espécie de língua misturada, que inclui referências do francês, espanhol, do italiano e, no Brasil, até do português. Uma verdadeira Torre de Babel, né? Inclusive o nome de alguns alimentos são ditos por eles durante os filmes Meu Malvado Favorito, como “banana”.

4.  Minions que não acabam mais

5
Outra das curiosidades sobre os Minions é que eles existem aos montes. Os criadores de Meu Malvado Favorito, por exemplo, garantem que já foram criados 899 Minions na franquia, incluindo aqueles roxinhos, que são uma versão fofa do mal.

5. Mesmo DNA

9
Embora eles tenham suas pequenas diferenciações, por exemplo, um ou dois olhos, a verdadeira história sobre os Minions conta que todos eles foram criados de um mesmo DNA.

6. Minions “hair style’

7
Uma das curiosidades sobre os Minions que quase ninguém presta atenção é no “hair style” ou estilo de cabelo (em português) deles. Se você ainda não reparou, a verdade é que os Minions só contam com 5 modelos diferentes de cabelos. Isso porque a maioria deles é completamente careca, tadinhos!

7. Vomitando arco-íris

8
Essa, com certeza, é uma das curiosidades sobre os Minions que as pessoas costumam perceber sozinhas: eles foram criados para deixar o Gru, vilão e personagem principal de Meu Malvado Favorito, mais encantador com suas tentativas frustadas de maldade.

8. Mãozinhas

10
Outra das curiosidades sobre os Minions que quase ninguém sabe é que, invariavelmente, eles têm apenas 3 dedos nas mãos… nos pés ninguém sabe, afinal, não nos lembramos de já ter visto os pés de um Minion. E você?

9. Serviçais

11
Outra das curiosidades sobre os Minions é que eles, coitadinhos, existem desde o início dos tempos. Além disso, a única função desses seres encantadores e desastrados é servir os vilões mais ambiciosos da história da humanidade. (Será que eles estavam lá na época de Hitler?).

10. Minions destruidores

12
A mais engraçada e irônica das curiosidades sobre os Minions é que o único vilão que eles serviram e que não destruíram até agora foi Gru, de Meu Malvado Favorito; embora tenham acabado com a carreira dele no mundo dos vilões. Isso porque, antes dele, todos os outros senhores dos Minions tiveram um triste fim, como o dinossauro T-Rex, o conquistador Genghis Khan, Drácula e até Napoleão Bonaparte!
Agora, para ficar com água na boca, veja o trailer do filme dos Minions:

E então, você conhece curiosidades sobre os Minions que não estão nessa lista?

Como está calor no México!

A apresentadora da previsão do tempo da emissora Televisa Monterrey, no México, a mexicana Yanet Garcia, tem sido alvo de críticas no país norte-americano por usar vestidos curtíssimos durante os programas da emissora.


Apesar das críticas, Yanet acabou conquistando uma legião de fãs e também centenas de seguidores em seu perfil Instagram, no qual costuma postar fotos de suas participações no canal da Televisa Monterrey.


Vídeos de Yanet também fazem sucesso no YouTube. Um que foi compartilhado no dia 19 de junho recebeu mais de 1,4 milhão de visualizações.

ONG busca novo lar para cachorro cego e seu 'guia' canino

Segundo os funcionários do canil, Buzz (à direita) ajuda seu amigo cego a encontrar seu pote de comida e o empurra quando ele está indo na direção errada
"Uma ONG britânica está procurando um lar para dois cachorros que foram abandonados há três semanas em Hartlepool, no norte da Inglaterra. Inseparável, a dupla vem sendo apontado como um exemplo de amizade canina.

BBC Brasil  

Tudo porque Glenn, um cão da raça jack russel terrier, é cego e, por isso, está sempre ao lado de Buzz, um staffordshire bull terrier que age como se fosse seu cão-guia.

A ONG Stray Aid, que agora está cuidando dos cães, acredita que eles tenham entre nove e 10 anos e que tenham sido abandonados justamente por conta de sua idade avançada.

Sue Bielby, que trabalha na ONG, disse que Glenn e Buzz ficam muito agitados se são separados um do outro, mesmo que seja por pouco tempo.

Personalidade

Ela disse à BBC que todos se apaixonaram pela dupla, dizendo que Glenn "não é o cachorro mais lindo do mundo, mas que sua personalidade é impressionante".

Inseparáveis, cachorrinhos ficam agitados e começam a latir se são separados, mesmo que seja por poucos minutos
Sue deixou claro que os cães só serão adotados se a pessoa estiver disposta a ficar com ambos.

"Buzz age como os olhos de Glenn, é simples assim", conta.

"Glenn tira toda sua confiança do fato de estar ao lado de Buzz e, se eles são separados, ainda que seja por alguns minutos, os dois começam a latir e ficam irritados."

Segundo os funcionários do centro da Stray Aid em Coxhoe, próximo de onde foram resgatados, Buzz ajuda seu amigo cego a encontrar seu pote de comida e sua cama, o empurrando quando ele está indo na direção errada."

Você não vai acreditar no que ela fez pro namorado! Já pensou se vira moda?



O que você faria se sua namorada esquecesse do seu aniversário?
Para nós meros mortais não é de outro planeto. Certo? Errado, pelo menos para a modelo Daniella Chavez.

htbrfdsv

Daniella é uma coelhinha da Playboy e passou 2 dias andando por shoppings para achar o presente perfeito para o seu namorado.
Infelizmente ela não conseguiu encontrar nada para o já sortudo rapaz.
Quando a moça chegou em casa chateada, teve uma ideia brilhante.
BaCPIUFCYAIKm2e
Daniella rapidamente pegou seu telefone e ligou para outra coelhinha, uma amiga sua de trabalho, e a chamou para o seu apartamento. O motivo? Esse seria o presente dela para o namorado…um ménage!
Para os leitores mais inocentes, ménage é o ira pra cama a três! Ela, a amiga e o namorado…que é provavelmente o cara mais sortudo de todo o universo.
B63-MjPIAAAZ2Dd.jpg_large
Depois do “presente”, Daniella disse que o namorado adorou. Ou seja…nada mais óbvio. Ela pretende agora humilhar ainda mais nós pobre mortais realizando esse tipo de presente…só que com cada vez mais mulheres envolvidas.
Existem pessoas que realmente nasceram viradas para a Lua
daniella-chavez-twitter-ohiggins-fotos-450x600
E você, gostaria de receber um presente desses? Se a sua namorada se animar, você acha que conseguiria performar de maneira satisfatória? Duas mulheres…a pressão é duas vezes maior. De qualquer forma, é um presente e tanto!

Loira mostra de mais no Trânsito e se envolve em acidente grave.

Loira mostra de mais no Trânsito e se envolve em acidente grave.

Loira mostra de mais no Trânsito e se envolve em acidente grave.

Confira nesse vídeo um alerta para os jovens que gostam de paquerar no trânsito, o vídeo não parece real mais fica de alerta para as pessoas que se distraem no meio do transito para prestarem mais atenção no volante.

Como um pequeno corte na foto pode mudar tudo #9



Uma imagem vale por mil palavras...
E uma imagem cortada? Vale por 500 palavras?
Confira imagens que com um pequeno corte "mudam" todo o seu significado.

Menino pegador
Virgens, reconhecemos por uma foto

Esse é corajoso, tem dois cachorros grandes
Surprise modafoca

Foto bonita
Seria uma pena se alguém estragasse

Moça bonita
E burra

Mais uma foto bonita
Mais uma foto estragada

Magia do cinema
Acabou a magia


Safadinho

Todo mundo feliz
Quase

Homem comendo...
Melhor pai do mundo

Você se casaria com ela?
Sim ou claro?

Foto
 Foto com as amiga

 Alguém está chutando a barriga dela
OMG!!!

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...