quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Não existe postar sem querer ou caiu na net!

Ariana Grande posta vídeo no Instagram beijando na boca de amiga


Ariana Grande aparece beijando amiga em vídeo
Ariana Grande aparece beijando amiga em vídeo
A cantora Ariana Grande levou os fãs ao delírio na madrugada desta terça-feira (6) ao publicar um vídeo em sua conta no Instagram em que aparece beijando Elizabeth Gillies, sua colega no seriado Victorious , da Nickelodeon. As informações são do site da revista People .
Nas imagens, as amigas fazem contagem regressiva para o beijo. “Isso tem que sair bonito”, diz Elizabeth Gilles. Na legenda, Ariana diz que este é o seu vídeo preferido, mas explica que foi postado acidentalmente.
Em junho, Elizabeth falou como foi crescer ao lado de Ariana. “Ela é sangue do meu sangue, é como uma irmã pra mim. Então a menos que haja um desastre imenso, nada vai acontecer por aqui”, afirmou. “Nós vivemos juntas, eu a conheço desde o que o inícios dos tempos”, continuou.
A atriz também falou sobre o seu papel na série Sex&Drugs&Rock&Roll , da FX. “Mesmo quando eu estava na Nickelodeon, eu falava e tinha o senso de humor de alguém mais velho do que eu, por isso é divertido fazer mais esse tipo de coisa”, contou, sobre o fato de interpretar um personagem mais maduro.

Veja Também:


……

6 fotos que provam que o Ronaldinho Gaúcho ama mais balada do que futebol

O Ronaldinho Gaúcho tem como sua “marca registrada” o aspecto dentuço, os famosos dribles fantásticos que costumava dar, além de usar uma faixinha na cabeça após adotar o visual de cabelos longos. Já venceu o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo em 2004 e 2005, mas, após alguns anos, o perfil “baladeiro” tem tomado conta do jogador, o que tem prejudicado o seu lado profissional.

Confira 6 fotos que provam que hoje, o Ronaldinho ama mais balada do que o futebol…

Captura de Tela 2015-10-05 às 15.58.30
Captura de Tela 2015-10-05 às 15.58.35
Captura de Tela 2015-10-05 às 15.58.43
Captura de Tela 2015-10-05 às 15.58.48
Captura de Tela 2015-10-05 às 15.58.55
Captura de Tela 2015-10-05 às 15.59.02

Rihanna diz que está solteira por ser polêmica e piranha. E causa com look transparente

Recentemeente, disse em sua conta no Instagram que está solteira por ser "polêmica, sincera e piranha". E esse foi um dos principais pontos exaltados pelos fãs da cantora ouvidos, durante a sua apresentação no Rock in Rio 2015.
 .
"A Rihanna disse que não namora porque é piranha. Gosto dela porque ela é espontânea, faz o que quer com o seu corpo. Ela é grande e não precisa de feminismo, mas se ser feminista é defender os direitos da mulher e dizer que ela é dona do próprio corpo, então ela é feminista", disse Tamara Spieguel, de 24 ano, ao portal UOL.

Por outro lado, RiRi sempre causa com seus looks ousados e diferentes. E durante sua passagem pelo Rio, não foi diferente. Se no palco ela optou por um modelito nada sexy (foto acima),  para o almoço em uma churrascaria na Zona Sul carioca neste domingo, 27, ela resolveu botar para quebrar.

Ela apareceu com um vestido verde transparente, com um biquíni preto por baixo. Na sua saída,  houve uma confusão entre seguranças e fotógrafos.


De acordo com informações de fontes do EGO, a cantora teria tropeçado e isto teria sido o estopim para o desentendimento entre a equipe de segurança de Rihanna e os paparazzi. Ela teria se irritado com os fotógrafos após a queda e teria deixado os ânimos exaltados no local.

Eve Hewson, a filha de Bono Vox arrasa em ensaio de moda

Eve Hewson tem  de 24 anos e é filha de Bono Vox, vocalista da banda de rock U2. Ela está no elenco da série “The Knick”, exibida nos Estados Unidos pelo canal Cinemax e que está chegando a sua segunda temporada, mas já deu as caras na sétima arte em longas como “Aqui é o meu lugar”, “À Procura do Amor” e “Laços de Sangue”.

Eve fez um ensaio para a revista “GQ” norte-americana (as três primeiras fotos abaixo). Aliás, ela estará em dobradinha nas bancas a partir do próximo mês. Na revista “Marie Claire”, também em versão gringa.


Além desse trabalho, a filha do roqueiro estará em breve nos cinemas ao lado de Tom Hanks num drama sobre a guerra fria batizado de “Ponte de Espiões”, com direção de Steven Spielberg.


Jurado do Masterchef posta foto polêmica e causa revolta



Depois de polêmica envolvendo uma foto em que apontava uma arma a seus funcionários na cozinha em agosto deste ano, o chef Henrique Fogaça causou revolta novamente no último domingo (4).

O jurado do programa Masterchef, publicou uma imagem em sua página na qual dizia que “foram abertas as vagas de garçonete ou auxiliar de cozinha para trampo” em seu maior restaurante. 

O problema é que a imagem mostrava Fogaça observando mulheres de costas usando vestidos curtos e colados no corpo, o que gerou comentários de pessoas indignadas com o machismo da publicação.

A postagem, que continha o adendo “precisamos ver o senso de humor”, foi excluída da página do cozinheiro por volta das 19h da segunda-feira, depois de mais de 900 comentários, a maioria deles com posicionamento contrário ao conteúdo publicado.

A resposta mais popular ao post, da usuária Flávia Cristina Fagundes, dizia o seguinte: “colocar o valor de uma mulher em seu corpo é, sim, sexista, machista e vergonhoso. Justificar isso como "bom humor", só torna mais clara e explícita a tremenda objetivicacão de todas nós”. Ela tinha 527 likes.

Já o segundo comentários com mais interações buscava combater o preconceito com o movimento reverso: “Bom sendo assim aguardo a foto da seleção de garçons, - afinal tu não vai querer cozinhar só pra marmanjos, né??”, escreveu a seguidora Márcia González.


Não foram apenas mulheres criticando a atitude do chef. Um dos compartilhamentos do post com maior número de Likes era do usuário Fábio Mariano, que acusava Fogaça de, apesar de ser um chef do século XXI, usar “piadinhas do milênio passado”. Ele conclui afirmando que o estabelecimento está “muito, muito longe de um restaurante cidadão que respeita o ser humano”.  (InfoMoney)


“Se está ruim para mim, imagina para as feias”, polemiza Lígia Pessoto



A bela atriz Lígia Pessoto, de 25 anos de idade, está solteira por opção. Mas ela já se arriscou em relacionamentos que não deram muito certo e tem algumas histórias polêmicas para contar. 

"Sou boa de cama, mas mesmo assim tenho ex-namorado que virou gay", comentou a moça. "Se está ruim para mim, imagina para as feias", completou Ligia, que participou do programa humorístico "Zorra Total", da TV Globo.


"Não estou namorando no momento, só vou namorar se valer muito a pena. As pessoas estão muito estranhas hoje em dia, está cada vez mais difícil encontrar um amor, por isso prefiro ficar solteira no momento", finalizou a atriz. (Portal iG)

7 Pratos vivos que requerem alguma coragem para comer

1. Ying Yang Yu

comida_viva7

O conceito chinês “Yin-yang” (taoismo) que interpreta-se como a complementaridade entre forças contrárias. A aplicação no prato demostra que o peixe está morto e vivo ao mesmo tempo

O peixe é parcialmente fritado, fazendo com que seu interior, em destaque a cabeça, estejam vivos, o servindo com acompanhamentos distintos. O animal tem a possibilidade de ficar ainda vivo por 30 minutos sendo ingerido.

2. Ikizukuri
comida_viva5

O significado literalmente de Ikizukuri é  “preparado vivo”, e também é outra de sashimi. A pessoa escolhe o peixe que quiser, e logo depois ele é estripado preservando o animal ainda vivo. Ainda é possível ver o coração bater, e os movimentos de respiração.

3. Sannakji

comida_viva6

Esse prato coreano, são servidos pequenos polvos inteiros ou com tentáculos cortados.

4. Sashimi de rã

comida_viva2

Esse prato japonês servem uma rã cortada num prato com gelo. Algumas partes da rã fazem sashimis, enquanto outras acrescentam na sopa. A cabeça e o coração são mantidos intactos, isso permite que o animal fiquei se debatendo enquanto é comido.

5. Salada Noma

comida_viva3

O restaurante dinamarquês Noma está entre os 50 melhores do mundo. O prato é servido com formigas vivas junto à salada. No preparo, eles congelam os insetos até que seus movimentos fiquem lentos, e depois os servem no lugar do crouton, com um textura e um leve sabor capim-limão.

6. Queijo Casu Marzu

Acer Image

Esse queijo de origem da Sardenha, Itália, em seu significado literal “queijo podre”, é condenado pela vigilância sanitária, mas procurado no mercado negro. Isso por causa de seu processo de produção, pois são introduzidas larvas de mosca-do-queijo que ajudam a quebrar gorduras, fazendo a liberação de um líquido o deixando mais macio.

O queijo é consumido com as larvas vivas, elas podem saltar até 15 cm quando chacoalhadas.

7. Ostras

comida_viva1

Vários lugares do mundo, onde o Brasil também está incluso, é comum que se comam ostras in natura. As ostras ainda estão vivas quando consumidas, o preparo é basicamente abrir a cocha e servir com sal, limão ou qualquer outro tempero.

08 pessoas que tiveram sérios problemas com nudes

8- Não se pode mais nem “se exibir” na biblioteca numa boa?

ctvnews.ca_
Usando o pseudônimo de “lilsecrett”, uma jovem mulher em Ontario, postou vários videos de si mesma em atos “indecentes”, nas bibliotecas de sua cidade. Sua conta foi detectada no site do My Free Cams, e desde então ela foi rastreada e está agindo bem com o que se diz respeito à aplicação da lei, por parte da polícia local.

7- E nem ser uma singela “lolita” da universidade

blacksportsonline.com_
Kendra Sunderkabd de 19 anos, é uma estudante da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, que postou um vídeo de 31 minutos em um site de entretenimento adulto dela “dando prazer a si mesma” na biblioteca local. Em apenas alguns dias, mais de 260.000 pessoas chegaram a ver e a compartilhar o vídeo, o que catapultou a bela moça à se tornar uma celebridade instantânea. A polícia estadual acabou prendendo a moça sob a acusação de indecência pública.

6- Nem mesmo ser canadense e celebrar a vida se despindo numa montanha sagrada

thestar.com_
Um casal canadense, extremamente insensível para o respeito cultural, em uma viagem de férias para uma ilha da Malásia, acabou sendo preso por obscenidade, ao postar uma foto nua deles mesmos no topo de uma montanha sagrada local, considerada pelos nativos, como o “habitat dos espíritos mortos”. O próprio guia turístico do casal, encaminhou-os às autoridades locais para a autuação.

5- E quando a orientação escolar, está com a cabeça em outro lugar…

courant.com_
O diretor e o orientador da escola Granby Memorial Middle School, no estado norte-americano de Connecticut, nos Estados Unidos, ao postarem vídeos pornográficos em um site de entretenimento online adulto, não imaginavam que isso “vazaria” para a imprensa local. Bem, eles não foram necessariamente detidos, pois não é ilegal a pornografia em si, mas eles foram suspensos e retirados de seus cargos por um tempo por conta desse “mau exemplo”.

4- A vigilância acaba não perdoando nem as celebridades

huffingtonpost.co_.uk_
A cantora de Barbados, Rihanna, sempre foi conhecida pela sensualidade à flor da pele. Mas o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, resolveu implicar com a cantora e bani-la da rede. Só por conta de sua foto, que era a reprodução da capa da Revista francesa Lui, onde ela aparecia com os seios de fora. 5 meses após a lei agir sobre o Instagram de “Rihrih”, ela acabou retornando. Foi quase uma detenção!

3- Nem mesmo oficiais norte-americanos

abcnews.go_.com_
O homem nessa foto era segurança de uma empresa que trabalhava na embaixada norte-americana,no Afeganistão, em 2009. Na sequência da divulgação das imagens, o Projeto de Supervisão do Governo, escreveu uma carta à então Secretária de Estado, Hillary Clinton, discutindo os rituais e trotes dos guardas de tal departamento, dizendo que existiam práticas controversas como “lamber uns aos outros”, “simularem sexo oral entre si” e coisas do tipo. Sendo assim, eles foram demitidos e substituídos por um novo grupo para essas respectivas funções.

2- Até essa suíça usando o twitter para tal funcionalidade

twitter.com_
Uma funcionária anônima do Parlamento Suiço, chamada de “-A”, pela imprensa, foi suspensa de seu trabalho na Casa Federal de Berna, por twittar selfies nuas em uma conta privada no Twitter. Depois que ela foi pega, o jornal suiço “Newe Zuercher Zeitung” perguntou as razões pelo qual levaram ela a fazer isso e ela disse que foi por puro prazer, apesar do risco constante de seus colegas de trabalho descobrirem-na. O que acabou acontecendo, inevitavelmente.

1- E a maior empresa aérea do mundo também não se safou

dailymail.co_.uk_
Em 2014, a US Airways acidentalmente respondeu às queixas de um usuário do Twitter postando a foto de uma mulher nua com um avião de brinquedo apresentado em suas partes íntimas. Presumivelmente, o que aconteceu é que quem estava encarregado de manter a presença social da empresa aérea naquele dia, alegou querer denunciar a dita cuja imagem (o avião de brinquedo tinha o logotipo sobre ele) que apareceu direcionada à rede da empresa, no comentário acima do usuário. Embora a imagem ter ficado no ar, apenas por uma hora, ela acabou sendo extremamente printada e compartilhada. Pegou muito mal e a empresa aérea foi processada por alguns usuários do twitter, por conta do “equívoco”!
Você acha que as pessoas exageram na exposição e que isso é passível da lei intervir? Ou você acha que o mundo anda “careta” demais, e que as “nudes” deveriam ser mais “livres”?

Garotas se digladiam usando consolos como arma

brigadepirica

Não verdade elas achavam que estavam usando ‘sabres de luz’ como arma.

UMA REDE SOCIAL QUE PAGA POR SEU CONTEUDO CONHEÇA A TSU



Oque você acha de ganhar dinheiro fazendo oque sempre faz em outras Redes Sociais como Postar fotos, vídeos curtir ou comentar no perfil dos outros e etc... ?

Conheça a TSU uma Rede Social fundada em 2013 com Séde em Nova York, que aos poucos vem ganhando uma certa notoriedade de seus usuários, pelo fato de Pagar por seu conteúdo! isso mesmo, você publica e ganha dinheiro com seus posts.

O Layout do site é bem agradável e familiar, e é claro para você conseguir dinheiro no site você não pode simplesmente postar e sair você deve ajudar os outros fazer a política da boa vizinhança dar like das postagens e comentar, O site ainda não tem muitos Brasileiros, e ele não é traduzido portanto você vai precisar ter uma pequena noção de inglês ou simplesmente porém não é nada muito complicado de entender...




(Em Bank você pode acompanhar os seus ganhos do dia)

Algumas palavras não podem ser ditas na rede social como: Bela, Like, Me Segue,Visita meu perfil, Me dá like, Portanto estejam avisados pois se você escrever isso o TSU irá te banir do site.

TSU também tem sua versão para celulares através de um APP, que pode ser baixado para Android e IOS

Lembrando que você só pode criar uma conta na Rede Social se você revelar quem te indicou quando for se cadastrar escreva : soupixel

As gatas mais gostosas do Instagram

Gatas mais gostosas do Instagram. Seleção de gostosas do Instagram que compartilharam fotos de biquínis nas redes sociais. Compilação com as garotas mais lindas e gostosas do Instagram, com biquínis minúsculos exibindo seus lindos corpos, com seios e bundas sensacionais.
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-1
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-2
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-10
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-11
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-12
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-13
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-14
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-15
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-16
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-17
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-18
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-3
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-4
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-5
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-6
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-7
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-8
as-gatas-mais-gostosas-do-instagram-9

Confira mais aplicativos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...